BILL KAULITZ
Escutei meu despertador tocar e abri meus olhos de vagar vendo o quarto iluminado com a luz da manhã que entrava pela sacada, passo a mão pelo rosto acordando de vez e desligo o despertador. Sento na cama e olho em volta, Bruno já tinha saído.....óbvio que já tinha saído, suspiro e levanto me espreguiçando e indo no banheiro fazer minhas necessidades e boto minha roupa e fico sem maquiagem mesmo e ajeito o cabelo. Logo escuto baterem na porta e vou até lá abrindo e vejo Tom e a câmera, sorrio.
-Bom dia.- Falo pra Tom e olho pra câmera.-Bom dia Tokio hotel tv!
Tom sorrir e entra no meu quarto e a câmera também.
-Estou animado! Hoje voltamos pra casa!-Falo animado olhando pra câmera e pra Tom.
-Já arrumou sua mala?- Tom pergunta sentando na minha cama.
Concordo e pego umas coisas que eu tinha tirado pra arrumar na mala.
-Sim, mas falta algumas coisas.-Fala abrindo a mala e botando.
-Rápido maninho, tô com fome.-Tom fala batendo de leve na barriga e Rio.
Logo começamos a conversar um pouco enquanto arrumava a mala e falávamos com a câmera, depois saímos do meu quarto e descemos pro café.
-Bom dia meninos.-Falo assim que chegamos no restaurante do hotel e vimos Georg e Gustav.
-Bom dia.-Ambos falaram e acenaram pra câmera.
O cara que conduz a câmera senta com a gente na mesa e começamos a conversar com a câmera e conversar entre nós.
Levantei da mesa depois de um tempinho e fui até o buffet pegando um prato e começando a botar umas coisas.
-Bom dia baby.....-A voz de Bruno chega ao meu ouvido.
Aquela voz......rouca e gostosa....provavelmente acordou agora, olho pro lado vendo o mesmo com o mesmo moletom, a jaqueta por cima, outra calça jeans e o mesmo tênis, cabelo arrumado mas uma cara amassada e fofa de sono.
-Bom dia amor.....-Sussurrei baixo enquanto ele tava do meu lado.
Ele sorriu e pegou um prato botando umas coisas também, eu me sentia triste e irritado de ter que fingir que eu não conheço ele, que ele não é alguém importante pra mim, que ele não é o amor da minha vida....mas por causa dos outros eu tô aqui....do lado dele mas tendo que fingir que não conheço...
Ele acabou de botar as coisas no prato dele e saiu indo até a mesa que tava os amigos dele e pego o meu prato voltando pra mesa.
Conversamos com a câmera por mais um tempo e logo acabamos de comer e pegamos nossas malas e bolsas indo pra van. Bruno já tinha saido com os amigos. Quando chegamos no aeroporto vi Bruno sentado perto da janela lá fumando enquanto conversava. Suspiro olhando pra ele e Faso o chekin e converso com a câmera, depois fomos pro avião e ali a câmera da um tempo, tava acabando de botar o cinto de segurança ali e logo Bruno sentou na cadeira vaga ao meu lado e sorrio.
-Oi meu amor.- Ele falou sorrindo pra mim e botando o cinto.
Sorrio observando ele.
-Como?....mas...- Perguntei ou pelo menos tentei perguntar.
Como ele tinha feito pra pegar o lugar ao lado do meu? Como!?
-Como eu fiz pra pegar o lugar vago?- Ele faz a pergunta que eu não consegui e concordo.- Sabe baby....quando você paga mais eles ti botam até na caixa preta.
Rio e abraço o mesmo, deixo meu rosto no pescoço dele sentindo o cheirinho do meu homem....meu homem!
-Feliz?-Ele pergunta enquanto passava a mão pelas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES🦋🦋
FanficOiii,aqui farei imagines de personagens de filmes,seriés,musicos,tik toks. Eu tenho uma fic do Vinnie Hacker no perfil quem quiser da uma olhada 😉. Bom e isso espero que gostem. ( Vou dar uns exemplos.) Velozes e furiosos. Wandinha. Descendentes. U...