Tokio Hotel-Tom Kaulitz

407 8 2
                                    

É lá estavam eles em mais uma cesão
De autógrafos.Tom estava em um canto sério,já tinha acabo com sua parte,Tom olhava sua namorada Ana júlia ou júlia pros próximos,ela fazia a banda crescer na verdade era por causa dela que eles tinha banda,ela cantava junto com Bill e em algumas músicas tocava guitarra. Com ela na banda a parte de fãs masculinos crescia bastante.
Tom olhava na direção da menina que estava dando autógrafos e tirando fotos os meninos aproveitavam a foto para pegar na cintura dela e etc,Tom não tinha ciúmes possessivo mais isso o incomodava.
Tom olhava queto no canto e passava a lingua sobre o piercing no canto da boca,sinal que estava incomodado.

-Iai tranças, oque achou?-Gustav falou chegando perto de Tom, Gustav começou a chamar Tom de trança pois o mesmo quando completo 20 anos tirou os dreads e colocou tranças pintando os cabelos loiros de preto(foto a cima).

-Foi muito bom-Tom respondeu dando de ombros sem tirar seu olhar de Júlia, Gustav olhou na direção que Tom olhava e logo olhou para ele rindo.

-Não se acostumou ainda? Todo show e isso-Gustav falou rindo um pouco da cara fechada de Tom.

-Não dá pra se acostumar.-Tom falou sem olhar pro mesmo.

-Ok...-Gustav falou e saiu de perto de Tom logo indo para perto de Georg que ainda dava autógrafos.

Bill que estava dando autógrafos se afasta para tomar uma água assim indo até o irmão.

-Por que essa cara?-Bill perguntou confuso e logo Tom olha pra ele sem dizer nada e volta seu olhar a mesma direção de antes,Bill acompanha seu olhar e vê Júlia tirando foto com um grupo de meninos, ele rir e logo vai até lá.

-Vamos precisamos de fotos juntos!-Bill falou e o fã abraçou Júlia logo saindo,Bill pegou os ombros da menina arrastando ela até os meninos que já estavam arrumados.

Bill colocou Júlia na frente de Tom,que já estava em pé, e logo todos se ajeitaram Tom colocou suas mãos no bolso da calça dela atrás dando alguns apertos na bunda da mesma. Depois de tirarem as fotos eles foram pra van que levaria eles de volta ao hotel, Júlia entrou e sentou ao lado de Tom apoiando a cabeça no ombro dele apoiou uma das mãos na perna dele também,enquanto todos conversavam Tom estava quieto brincando com a mão de Júlia que estava apoiada em sua perna.Qundo chegaram deram boa noite uns aos outros e foram cada um pro seu quarto,Júlia e Tom dividiam o quarto des de 17 anos quando começaram a namorar.Quando entraram Tom tirou sua bandana preta e jogou no sofá logo sentando no mesmo,Júlia tranco a porta e sentou do lado do mesmo.

-Eu tó tão cansada!-Júlia falou e olhou pra ele, ficando confusa-Oque foi?-ela perguntou confusa.

Tom olhou pra ela e suspirou, já tinham tido essa conversa antes.

-Fico incomodado você sabe....-júlia interrompeu ele já sabendo oque vinha.

-Já falei que não precisa você sabe,porra Tom estamos juntos a 4 anos já deixei claro que eu só tenho olhos pra você!-ela fala começando a se estressar,Tom levanta do sofá suspirando e passa as mãos pelas tranças.

-Eu não fico incomodado com você,e com eles, eles aproveitam as fotos pra ficar perto de você, perto de mais.-Júlia levanta sería e fica na frente de Tom.

-Eu não vou nem falar das suas fãs,por que senão eu vou me irritar é oque eu não quero agora e brigar.-Júlia fala e passa por Tom indo pro banheiro.

Tom suspira escutando o chuveiro ligar,ele sabia que você tinha um ponto,um bom ponto.Júlia estava de costas acabando de levar seu cabelo,assim que ela abre os olhos senti braços em volta de sua cintura e logo suas costas encostarem no peito de seu namorado.

-Me desculpa,eu sei que você tem um ponto e você tá certa,eu vou me controlar mais-Tom sussurra e Júlia suspira virando pra ele.

-Quero que confie em mim!-Júlia fala olhando pra Tom.

IMAGINES🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora