No outro dia Tom acordou com batidas na porta é quando abril os olhos viu que estava sozinho na cama, ele levantou é foi ate a porta abrindo e vendo Bill e Gustav.
-Ainda tá assim?-Bill falou olhando o irmão de cima a baixo.
-Oque tão fazendo aqui?-Tom falou confuso vendo Bill e Gustav entrar no quarto e sentarem no sofá, Tom fechou a porta e foi ate eles.
-Vamos fazer uma entrevista hoje.-Gustav explicou e Tom logo foi pro banheiro começando a se arrumar.
-Vocês viram a Júlia?-Tom gritou do banheiro.
-Ela saiu com o Georg para comprar umas coisas.-Bill grita para Tom.
Tom logo sai do banheiro com uma calça jeans larga,Blusão preto,tênis branco e bota sua bandana preta arrumando suas tranças.
-Vamos nessa.-Tom fala e logo eles saem do quarto.
Os três desceram para o restaurante para tomar café.Alguns minutos depois eles ouviram risadas se aproximando e logo viram Júlia e Georg se aproximando rindo sobre algo.
-Bim dia!-eles falam junto logo sentando a mesa, Júlia entre Tom e Bill e Georg ao lado de Gustav.
-Bim dia!-os outros respondem juntos.
-Doque tavam rindo?-Bill pergunta curioso.
-Um fã fez algo inusitada.-Júlia fala rindo e logo pega um pedaço de bolo de Bill e bebe no copo de Tom que sorrir com o ato.
-Estavamos andando pelo shopping e um menino se aproximou, ele perguntou se a Júlia namorava ela falou que sim ai ele falou "fala pra ele que eu não ciumento" e saiu eu e Júlia voltamos o pra cá o caminho todo rindo.-Georg explicou e todos riram um pouco menos Tom.
Logo depois todos foram para o local da entrevista e chegando lá foram mandados para o camarim para se arrumarem.Júlia já arrumada estava sentada no sofá bebendo uma água ate escutar a porta do camarim abrir, ela olhou vendo Tom,estava lindo como sempre, o piercing no canto da boca era o charme.
-Oque tá fazendo aqui? Não era pra tá se arrumando?-ela falou olhando o menino trancar a porta e sentar no sofá ao lado dela.
-Está brava comigo não está?-Tom falou olhando ela que levantou suspirando.
-Não gosto quando discutimos,fica chato,eu não gosto!-a menina falou irritada.
-Vamos tirar um tempo pra gente,o show de hoje será o ultimo,vamos viajar eu e você!-Tom falou decidido olhando pra ela.
-Não dá, temos que ajudar Bill nas músicas novas é...-Júlia e interronpida por Tom.
-É oque?-Tom falou e suspirou jogando a cabeça pra trás do sofá e fechando os olhos-Eu tô com saudades amor,da gente,eu e você, a gente tá junto mais as vezes parece que estamos longe, tô com saudades amor!
Júlia olhava Tom ali de olhos fechados falando aquelas coisas e claro que ela não aguentou, ela foi ate o menino sentando em seu colo botando suas pernas uma de cada lado da cintura dele, abraçou o pescoço dele e apoiou a cabeça dela no ombro dele.
-Desculpa,desculpa, eu também sinto saudades de eu e você, da gente eu.....é.....eu sinto falta de como a gente sô curtia o dia juntos e fazia coisas bregas de casal.-Júlia falou e Tom riu da ultima fala dela, ela se afastou vendo Tom ainda na mesma posição sô que com um sorriso nos labios.
-Eu concordo com você precisamos de um tempo pra gente!-Júlia falou decidida e Tom levantou a cabeça abrindo os olhos olhando pra ela sorrindo.
-Eu já sei pra onde nois vamos meu amor!-Tom falou animado e Júlia sorriu vendo a animação do namorado.
As mãos de Tom foram para a cintura de Júlia e ele puxou ela para mais perto, ela levou as mãos dela para a nuca do rapaz sentindo as tranças do mesmo e aproximando seus rostos.
-Eu quero muito ti beijar agora.-Tom sussurra contra os labios dela fazendo com que os labios de ambos roçasse um no outro.
-Oque te impede?-Júlia sussurra provocativa e passa a lingua sobre os labios, Tom acompanhava tudos os movimentos dela.
-Não faz isso....-Tom fala soltando um suspiro e Júlia olha pra ele sorrindo, amava o efeito que tinha sobre ele.
-Eu não fiz nada amor.-Júlia falou e deu um selinho no canto da boca do rapaz, ela levou a boca na direção do piercing e deu um selinho ali e deu uma lanbidinha ali deu outro selinho nele e se afastou um pouco.
-Amor não gosto quando faz isso....quer dizer eu gosto mais isso me provoca pra caramba....eu gosto.-Tom falou e deu um sorrisinho.
-Me beija amor.-Júlia sussurrou e Tom atacou os labios dela logo pedindo passagem com a lingua que foi bem recebida pela da menina,mais a falta de ar chegou e eles se afastaram juntando suas testas sorrindo.
-Eu te amo!-Tom sussurrou pra ela que sorriu.
-Eu te amo!-Júlia sussurrou pra Tom e logo estavam se beijando novamente.
Fimmm
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋Ai como eu me iludo kkk
Espero que gostem!
Cometem oque acharem por favor
Votem e façam pedidos por favorBjs até a proxima😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES🦋🦋
FanfictionOiii,aqui farei imagines de personagens de filmes,seriés,musicos,tik toks. Eu tenho uma fic do Vinnie Hacker no perfil quem quiser da uma olhada 😉. Bom e isso espero que gostem. ( Vou dar uns exemplos.) Velozes e furiosos. Wandinha. Descendentes. U...