NICK INSISTIU PARA que Wanda fosse para casa mais cedo, então ela chegou antes da hora em casa.Na cabeça dele, provavelmente a estava preparando para o futuro, onde longos dias e noites viriam, e estava aproveitando para lhe dar uma folga de algumas horas. Seja lá qual fosse o motivo, Wanda estava grata, mas não poderia ter sido mais absurdo entrar em seu prédio carregando um bolo enorme escrito parabéns. Bem, já tinham comido metade no escritório. Agora, havia apenas as letras "para".
Naquele momento, nada parecia valer uma comemoração.
Colocou o bolo no balcão da cozinha, foi até o sofá e se afundou nele. Não era bem a contagem regressiva para o grande dia que havia lido nas revistas. Mas tinha quase certeza de que nenhuma das noivas dessas revistas transou com a madrinha.Ela se inclinou para frente e pegou a Noiva Perfeita da pilha da mesa de centro. Ela a comprou logo depois que Steve fez o pedido, determinada a ter um casamento perfeito. Mas logo perdeu o interesse, e Steve tomou conta dos preparativos. Ele era o noivo perfeito. Merecia a noiva perfeita.
Wanda ainda podia ser essa pessoa?
O celular tocou com uma mensagem. Natasha.O tremor familiar atingiu seu corpo. Estava quase acostumada agora.
Precisamos conversar. Estou na sua rua. Qual o número da sua casa?
O coração de Wanda deu um sobressalto e foi direto para a garganta quando se levantou do sofá. Caminhou até a enorme janela da sala e olhou para fora.
Natasha estava do outro lado da rua, olhando em volta e para o celular, trocando o peso de um pé para o outro. Wanda não conseguiria evitá-la ali fora.
Então a madrinha olhou para cima, e seus olhares se encontraram.
O coração de Wanda explodiu de alegria. Que traidor.
Não era essa a pessoa com quem ela estava se casando. Precisava se conter, aceitar a promoção no trabalho e se tornar a sra. Rogers. Tudo estava organizado. Devia isso a si mesma.Além disso, se casar com Steve não era um plano ruim. Para todas as outras pessoas no mundo inteiro, era o melhor plano do mundo.
Ela precisava colocar tudo em perspectiva. Mas Natasha estava certa. Conversar a ajudaria a colocar a cabeça no lugar.Wanda apontou para a porta da frente e respirou fundo. Ajeitou algumas almofadas no sofá, apesar de ter quase certeza de que Natasha não estaria preocupada com isso. Então correu para o espelho e ajeitou o cabelo. Ainda estava vestida com a roupa do trabalho. Um vestido vermelho era uma boa armadura? Duvidava. Os olhos ainda estavam inchados, mas retocou a maquiagem no trabalho. Fez o melhor que pôde.
Quando abriu a porta, qualquer sentido racional a deixou. Como ela achava que podia pensar em qualquer coisa quando Natasha estava de perder o fôlego? O cabelo era como o verão pintado na cabeça. Os lábios, perfeitos para serem beijados. Wanda se lembrava de ter feito exatamente isso. Queria se aproximar e fazer de novo.
Era tudo o que queria fazer.
Mas em vez disso, se afastou.
Natasha apertou os lábios.- Entre - Wanda disse.
Receber Natasha em seu apartamento era estranho. Ela não parecia se encaixar. Era o lar de Wanda. Não tinha a ver com ela, Steve ou qualquer outra pessoa. O apartamento era o seu santuário, mas Natasha não a deixava calma. Não quando o jeans abraçava sua bunda daquele jeito.
- Sente-se, por favor. - Natasha se sentou na beirada do sofá. - Como me encontrou?
- Você me disse que morava na Rua Charity, então só olhei no mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que Você diga Sim
RomanceWanda Maximoff tem o emprego dos sonhos e o noivo perfeito. Mas quando se vê sobrecarregada com os preparativos do casamento, seu noivo contrata Natasha, uma dama de honra profissional para ajudá-la. E é aí que seu mundo vira de pernas para o ar. A...