ERA A NOITE ANTERIOR ao casamento. Wanda estava ficando na Turnbull House. Sarah passou para desejar boa sorte, o que a incomodou, pois a olhou como se precisasse de toda a sorte do mundo. O que era ridículo. Sarah não sabia de nada.Até ontem, ninguém sabia de nada.
Mas agora, Darcy sabia. Sua melhor amiga estava muito brava por ela não ter dito nada antes. A amiga tentou fazer com que ela falasse na noite anterior, mas Wanda grudou em Steve como se fosse cola instantânea e evitou o celular a tarde toda. Mas agora que faltavam menos de vinte e quatro horas para se casar, não podia fugir de Darcy ou Jean. Era isso que as madrinhas e noivas faziam na noite anterior ao casamento: bebiam vinho e fofocavam. Mas as fofocas de Wanda eram completamente fora do normal.Darcy encheu mais uma taça de champagne e então se deitou no sofá dourado aos pés da cama. Jean estava ali, então Wanda lançou olhares significativos para Darcy, como se implorasse para que não abrisse a boca sobre Natasha. A amiga concordou em um acordo tácito.
Passou creme para espinhas no rosto de Wanda – outro efeito colateral incrível do estresse que estava passando era o queixo cheio de espinhas. Depois disso, Darcy comentou com as duas sobre como andavam as coisas com Emma. A resposta era: bem. Em uma única semana, progrediram para uma conversa sobre serem oficialmente um casal. Isso era algo bem importante para Darcy, pois a ajudou a sair do transe de ter levado um pé na bunda.
— Nós nos damos bem, sabe? Sei que fiquei triste por causa da Jane e a colocava em primeiro lugar. Me desculpe por isso. Mas uma semana com a Emma me fez ver que os seis meses com a Jane não foram nada. Não é estranho como você pode ficar muito tempo com uma pessoa, colocar tanta energia e esforço naquela relação, e depois ficar se perguntando o que estava fazendo o tempo todo? – A amiga lhe lançou um olhar cortante. – Wanda fechou os olhos. — Emma chegou na minha vida e foi como se todas as nuvens tivessem ido embora.
As palavras a atingiram profundamente. Era isso o que estava fazendo com Steve? Seguindo e fingindo? Bastou uma única conversa com Natasha ou um toque na sua mão para que Wanda se acendesse de uma forma que nunca aconteceu com Steve. Um calor a percorreu enquanto se lembrava de tê-la beijado cozinha. Sim, ela causou uma impressão. Quando a moça saiu correndo do jantar de ensaio, Wanda queria tê-la seguido, mas estava paralisada.
O celular de Jean tocou. Ela olhou para a tela com um sorriso.
— É o Scott. – Ela se levantou. — Já volto.
— Claro que volta – Darcy gritou quando Jean saiu do cômodo. No instante em que a porta se fechou, ela se virou para Wanda. — Agora que somos só nós duas, acho que temos algumas coisas para discutir. – A amiga ergueu uma sobrancelha. — Alguma coisa do que eu disse pareceu verdade? Porque não sei que porra está acontecendo, Wanda, mas você precisa encarar isso de frente.
Wanda respirou fundo, assentindo.
— Eu sei.
— Alguma coisa aconteceu com o Steve para causar isso?
Ela balançou a cabeça.
— Não, ele não suspeita de nada. Pelo menos, acho que não. Ele pensa que está tudo bem. Tudo normal.
— Não parece nada normal de onde estou olhando. – Darcy fez uma pausa. — Você vai me contar o que aconteceu? Quer dizer, te peguei beijando a Natasha na noite passada, mas é tudo que sei.
Não havia um jeito fácil de falar, então Wanda só precisava abrir a boca e confessar.
— Eu beijei a Natasha em Cannes. Depois, transei com ela. E agora a estou ignorando, porque não faço ideia do que fazer.
Darcy parou de beber o champanhe imediatamente. Encarou Wanda como se ela tivesse enlouquecido.
— O quê? – Ela franziu o cenho. — Você comeu a Natasha? Quando é que você transou com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que Você diga Sim
RomanceWanda Maximoff tem o emprego dos sonhos e o noivo perfeito. Mas quando se vê sobrecarregada com os preparativos do casamento, seu noivo contrata Natasha, uma dama de honra profissional para ajudá-la. E é aí que seu mundo vira de pernas para o ar. A...