NATASHA ACORDOU NA manhã seguinte com o corpo dolorido em lugares que nem se lembrava de que existiam. Até os músculos da coxa estavam doendo. Sorriu ao se lembrar da noite passada. Wanda a fez exercitar o corpo todo, então não estava surpresa pela dor. Na verdade, conforme se contorceu na cama, ficou feliz. Fazia muito tempo que não se sentia assim.
Ao contrário de qualquer uma delas.Olhou para a esquerda, onde Wanda ainda estava deitada com os olhos e a respiração regular. Sua beleza a fez ficar imóvel.
Tinha arriscado ontem. O maior risco que já correu na vida. Se questionou o percurso inteiro. Será que estava fazendo a coisa certa? Será que sua vida ia se desfazer diante dos seus olhos? Mas a cada pergunta, voltava na mesma resposta: precisava tentar. Precisava saber se Wanda sentia o mesmo. Se saísse derrotada, que assim fosse. Mas não foi isso que aconteceu. Estava deitada em uma cama chique de hotel ao lado da mulher que amava. Não parecia ser tão assustador assim.
A mulher que evitava relacionamentos finalmente deu o braço a torcer e se apaixonou. Agatha ia falar disso para o resto da vida.
Como se sentisse que estava sendo observada, Wanda murmurou algo e abriu os olhos. Quando viu Natasha, seu rosto se iluminou em um sorriso.
Ela rolou na cama.
Natasha a abraçou conforme os braços de Wanda se encaixaram nos seus.— Bom dia, linda. – Natasha nunca disse aquelas palavras com tanta sinceridade. — Sonhei em fazer isso no iate, sabe?
Wanda franziu o cenho.
— Fazer o que?
— Isso aqui. Acordar ao seu lado. Quando sua mãe disse que você ia cozinhar para mim no café da manhã, o que você ainda precisa fazer. Mas quando ela disse aquilo, só conseguia pensar em acordar ao seu lado depois de passar a noite transando com você. Agora, meus sonhos viraram realidade.
— Fico feliz. – Wanda rolou de costas, estremecendo. — Estou dolorida de um jeito muito bom essa manhã. – Ela virou a cabeça. — Tudo por sua causa.
Natasha beijou seus lábios.
— O que eu fiz?
Wanda deu um sorriso.
— O que você não fez? – Ela suspirou. — Eu deveria estar em um voo para as Maldivas agora. Fico tão aliviada por não estar.
— Concordo – Natasha respondeu. — Além do mais, eu não estaria lá para segurar sua mão, então você não poderia estar em um voo.
Wanda rolou na cama para ficar de lado, encarando-a de um jeito intenso.
— Amei aquilo, sabe? Soube o que estava sentindo por você bem ali, quando segurou minha mão no voo para Cannes. Isso fez a diferença. Steve não me ouviu quando eu disse que não queria ir para as Maldivas. Ele queria fazer o que todos os casais fazem.
O rosto de Steve do lado de fora da igreja passou pela cabeça de Natasha. Tinha certeza de que ele não tinha acordado alegre naquela manhã.
— Você acha que ele ainda vai para a lua de mel?
— Talvez. Não sei. – Wanda suspirou. — Vou mandar uma mensagem para ele depois. Precisamos conversar também. Tenho que me explicar um pouco mais, se ele permitir. Ainda me sinto mal.
Natasha esticou o braço e segurou a mão de Wanda.
— Eu também. Mas foi a coisa certa a fazer. – Ela sorriu. — Sempre estarei ao seu lado para segurar sua mão, certo?
Estava falando sério. Com cada fibra do seu ser.
Wanda assentiu.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que Você diga Sim
RomanceWanda Maximoff tem o emprego dos sonhos e o noivo perfeito. Mas quando se vê sobrecarregada com os preparativos do casamento, seu noivo contrata Natasha, uma dama de honra profissional para ajudá-la. E é aí que seu mundo vira de pernas para o ar. A...