004 ⟡ 𝗨𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦

398 39 4
                                    

O som de vozes conhecidas fizeram Tsukaya despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som de vozes conhecidas fizeram Tsukaya despertar. Assimilando onde estava, ela pode julgar como um quarto hospitalar e parece que as vozes vem do cômodo ao lado.

— Mais que droga! - Sentou na cama. Estava ainda um pouco dolorida. — Preciso comer alguma coisa. - Levantou. Colocou o casaco que estava na poltrona no canto da parede e saiu.

Avistou 3 figuras "conhecidas" paradas no corredor dialogando. Sua presença que não foi sentida por eles os pegou de surpresa, fazendo eles ficarem congelados, principalmente pelo fato deles não ouvirem seus passos lentos se aproximando e desconhecerem sua internação naquele mesmo hospital a qual Denji está.

A rosada tinha as pálpebras mais abertas dos presentes ali. Power não sabia descrever aquele imenso pavor que estava sentindo, a possessa foi abraçado por uma escuridão gélida e cheia de sons irritantes, mas a roxeada não parecia estar fazendo isso, aquilo era sua existência.

— Cara, tô quebrada. - Maya falou preguiçosamente, enquanto estala o pescoço.

— Tsukaya! - Himeno falou com descrença. Afinal fazia 2 semanas que ela não a via. — Achei que estava de férias?!

— Férias só depois da morte. - Brincou. Suas orbes violeta fixaram na possessa do sangue. — E você deve ser a Power?! - Deu um sorrisinho.

— Ow...- Foi o único som que saiu dos lábios dela. Power estava incrivelmente impressionada, Tsukaya é assustadoramente formidável. — Sim, sou! - Saiu do estado mumificado.

Deu uma leve risada pela cara da jovem garota infernal.

— Foi bom ver vocês, mas agora eu preciso ir colocar algo no estômago. - Deu um tchauzinho.

Aki ficou confuso quando viu Power sair seguindo Maya logo atrás.

— Para aonde está indo idiota? - Andou rapidamente para alcançá-la juntamente de Himeno.

Tsukaya ganhou naquele dia 3 acompanhantes no café da manhã.

(...) 𝘋𝘦𝘯𝘫𝘪 𝘗.𝘖.𝘝 ao anoitecer daquele dia.

Ele tinha a cara mais idiota possível no momento.

Quando viu os enchimentos caírem no chão, foi como se todo o mundo tivesse ido junto.

3 apertadas numa mentira. Só podia ser dívida de jogo.

Pochita deve tá o achando um burro iludido. O que é a vida? A vida não é nada menos que enchimento. Literalmente.

Power tinha saído rindo logo depois do acontecimento. Denji ficou petrificado tendo uma crise existencial no banheiro.

Andou feito zumbi até a porta e lentamente abriu. Sua expressão ligeiramente mudou para uma confusa. A imagem de uma jovem vestida de moletom cinza e bermuda o pegou desprevenido.

𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 ، ২ ࣪ 𝖼𝗁𝖺𝗂𝗇𝗌𝖺𝗐 𝗆𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora