Capítulo 03

147 17 4
                                    

Jogo as chaves na mesa assim que chego em casa. Já passa das dez da noite, estou apreciando o silêncio e tirando meus sapatos quando um latido me chama a atenção. Chegando no meio da sala consigo ver pela varanda Jungkook em seu apartamento brincando com seu cachorro. Os dois estão correndo feito bobos pela sala. Só param quando o cão quase derruba o boneco de treino que Jungkook tem em sua varanda. O doido acha graça.

Juro que um dia vou entender o que leva esse garoto a ter esse equipamento em casa. Normal não é.

A essa altura do campeonato estou com os braços apoiados no parapeito da varanda, rindo dos dois. Como era de se esperar, sou flagrada pelos olhos de Jungkook. Quando ele fica parado me encarando o cachorro também começa a me olhar. Fico rindo para eles um pouco e dou um tchauzinho antes de finalmente ir deitar. Antes que me vire, Jungkook parece procurar algo e pede para esperar. Ao voltar aponta para o celular e pede para olhar o meu em meio a gestos.

Esse garoto é um clichê ambulante.

Tem planos para amanhã? Queria te ver antes da minha viagem.

Vou cantar na abertura da copa sabia, agora que sabe pode assistir e ver como eu fico lindo no palco.

Tenho um ensaio fotográfico e depois mais nada.

Se eu quisesse te ver no palco compraria ingressos para uma de suas apresentações. Ou abriria o youtube, se orienta, garoto!

Respondo de forma atrevida e espio querendo ver a sua reação. Que para minha surpresa é um ato dramático de se fingir ofendido.

Alguém, por favor, dá um oscar para esse ator bicudinho na minha frente.

Se não tivesse tão em cima eu faria questão de te arrumar um passe só para ver de perto essa sua carinha linda babando por mim.

O que tenho que fazer para ganhar belíssima atenção amanhã?

Me leve para o meu ensaio e quando acabar sou toda sua ;)

Eu tenho cara de motorista por acaso?

Toda mesmo?

Acho que precisaria de um chapeuzinho de chofer, mas tem cara de meu motorista particular sim. Daqueles bem sexy's.

Se sobreviver ao ensaio, serei todinha sua e do jeitinho que você quiser.

E porque eu não sobreviveria a um ensaio?

Não sei se você sabe mas ensaios fotográficos também fazem parte do meu trabalho.

Sua forma pretensiosa de responder me faz cair na risada. Ele realmente não faz ideia de que tipo de modelo eu sou não é mesmo. Parece que seu melhor amigo não contou. Só espero que ele saiba disfarçar sua ereção.

Ahhh pequeno Jeon, você não perde por esperar.

Amanhã às seis horas, vejo você no estacionamento.

Dou um último adeus para a dupla dinâmica na varanda enquanto sinto o olhar irritado de Jungkook queimando para cima de mim. Largo o telefone e caminho para um banho relaxante antes de me deitar.

{...}

O barulho do secador já está começando e me irritar, por sorte não estou morrendo de calor. Estou enrolada no roupão enquanto o fotógrafo, um velho amigo meu, conta o que quer que eu faça. Vou basicamente fotografar um pouco na cama, na cozinha onde vou fingir tomar café da manhã e por último perto da piscina.

Batidas do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora