Alguns dias passaram desde o incidente na casa de Hoseok, se é que podemos chamar assim. Ao mesmo tempo que as meninas estavam divididas, também estão unidas. Giovana e Luana respeitam a descrição dos namorados, afinal até elas tem problemas em contar certas coisas para suas famílias.
Giovana ainda lidava com os chiliques de ciúmes do irmão que ora é amigo ora é inimigo de Yoongi. Recentemente seu pai quem começou com questionamentos sobre o tal namorado que ainda não foi apresentado à família.
Luana paga de encalhada e ingrata, por ter desistido do legado da família em medicina. Seus pais já até perguntaram o porquê de nunca mais ter falado em relacionamentos com eles. Se por acaso estava com vergonha de algo. No início foi realmente para que a fofoca não chegasse a mídia sobre uma possível namorada para Seokjin. Agora o problema é criar coragem para enfrentar seu avô, que ainda nem aceitou o fato dela se tornar professora. Nunca na vida Luana permitiria que seu avô magoasse Seokjin com seus princípios arcaicos.
Beatriz e Tatiana estavam levando as coisas tranquilas até agora. Ambas foram bem claras com os namorados enquanto estive fora. Se em algum momento se sentissem ameaçadas, os dois estariam fritos, já que o nosso nível de loucura não é muito diferente. O segundo e não menos estressante problema delas é Renato. Jimin não suporta olhar na cara de cínico do meu irmão que só nos fez sofrer e debocha da cara de seu melhor amigo. E Taehyung, bom, toda oportunidade que Renato tem de ficar sozinho de conversinha com Tatiana ele aproveita. Fazer o que, meu irmão só presta para os negócios. Em alguma coisa ele tinha que ser bom, já que família e mulheres não são o seu forte.
A coisa começa a ficar complicada quando chegamos em Helena. Ela já tinha assumido o namoro para a família. Tendo que lidar constantemente com a insatisfação da mãe de não ter o que julga um genro ideal. O qual pudesse se gabar um pouco e também o fato de não saber quase nada que envolvesse a relação da filha. Fora isso, tínhamos os constantes Hates que os rapazes diariamente por nada. Por último a nova fofoca que está se espalhando no ar sobre uma suposta namorada de Namjoon. O problema é que teoricamente a namorada seria filha de algum grande empresário e um monte de outras fantasias da mídia.
Enquanto isso, comigo, bom continua complicado. Não vejo Jungkook desde a noite do incidente. No primeiro dia pensei em manter as coisas como estavam antes de ir embora. Depois de pensar melhor, decidi parar de fugir. Segui com a rotina que criamos para nós. acordava tomava meu café na varanda, enquanto lia ou desenhava. A cortina da varanda passou a ficar aberta o dia inteiro. Se ele quisesse saber de algo era só olhar.
No início só recebi a companhia de Bam, mas a dois dias atrás comecei a perceber que quando não estava olhando Jungkook aparecia na varanda. E como foi que descobri isso? Seu próprio cachorro o entregava. Era ele pisar na varanda e Bam começava a latir e só parava quando eu olhava. Como se quisesse me mostrar que Jungkook não estava mais tão irritado assim. E não importava quantas vezes brigasse com Bam, o meu garotão repetia logo em seguida.
Termino minha maquiagem com o delineado nada discreto e vou para o guarda roupa pensar em que roupa vestir. Gosto desses eventos internos, assim não preciso de uma equipe inteira para me arrumar, mesmo que tenham pessoas importantes é mais calmo. O que deixa tudo mais confortável é, sem imprensa. Olho meus vestidos e saias, mas como o clima é bem fresco essa noite já separo um bom e clássico Jeans. Estou pensando em que blusa, cropped, bata, corselete, tenho tantas opções que meus olhos me traem e vão parar na minha gaveta de calcinhas. Indo direto para uma das lingeries que Jungkook me deu. Por algum motivo pego a de renda preta, lembrando de nós e decidi usá-la.
Quando começo a me vestir meu telefone apita distante, mas roubando toda a minha atenção. Saio a sua procura e o encontro na poltrona ao lado do sofá. É uma mensagem de Henry avisando que está a caminho do evento. Enquanto digito minha resposta, posso ouvir latidos vindo de fora do apartamento. Sei muito bem de quem é por isso ignoro, hoje não tenho tempo para dedicar minha atenção a nenhum dos dois. Pronta para voltar para dentro e terminar de me vestir, o telefone toca chamando fazendo com que pare com qualquer movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas do coração
FanficEu me apaixonei no primeiro café da manhã. Acabei me perdendo em nós dois e seduzi você, Mas fui eu quem sentiu saudades primeiro. E o meu desfile foi a nossa queda. Serei para sempre a sua Lebeca.