- Pode até enganar a elas, mas não vai enganar a sua irmãzinha aqui. -a voz de Beatriz me segue até a cozinha do nosso antigo apartamento.- Tá caidinha por ele, não é mesmo?
Passei as últimas horas tentando me fazer de desentendida quando o assunto Jungkook vinha à tona. Julgando pela cara sacana da minha irmã, falhei miseravelmente.
Todas as meninas resolveram assistir a abertura da copa juntas, na verdade tudo estava se tornando uma desculpa para saírem juntas. Acho que essa é a forma delas de tampar o vazio que sempre fica por não estarem com seus namorados. A que tinha mais sorte de todas era Alice, pois Jung Hoseok não poupa esforços para dar um jeito de levá-la com ele. Afinal ela precisa de material para o vlog que vem montando.
Por isso não iria me envolver com Jeon Jungkook, quero algo real. Não quero ter que me preocupar se tem uma câmera por perto quando eu andar com meu namorado pelas ruas. No meu mundo não estamos nem aí para isso. A cada dois passos que dávamos em Nova York mais uma foto surgia na internet. Não importava o que estivéssemos fazendo. Fosse bom ou ruim, eles estavam sempre lá. Os paparazzis. Claro que para ele não era diferente, a não ser pelo fato de agirmos diferentes quando uma câmera intrusa era apontada para nós. Jeon Jungkook tinha uma imagem para zelar como Idol no Kpop. Enquanto eu não ligava muito para certas fofoquinhas bobas.
No final só tínhamos duas opções: Afogar nossos sentimentos e virarmos robôs. Ou aprender a conviver e ignorar as câmeras.
Acho que podem imaginar que caminho escolhi. O oposto da minha irmã. E mesmo que não fossem famosas, as outras meninas também preferiram o outro caminho. Só não sei por quanto tempo o amor delas pelos rapazes vai ser capaz de sobreviver nesse sigilo todo.
- Não importa o quão bem ele beija, nunca vai acontecer. -a confissão sai como um sopro assim que coloco as bandejas com nossos petiscos na pia.
- Isso foi mais fácil do que eu pensei. -se encosta ao meu lado na pia deixando o silêncio tomar conta.
- Eu sou teimosa, não cega, Jungkook é um pedaço de mal caminho. E deixei meu interesse bem claro quando achei que era ele o membro que você tinha dormindo. Não posso mentir para você. -pego mais uma lata de cerveja para dividirmos enquanto algumas verdades são ditas.- Nunca gostei tanto de ouvir o nome do Jimin quanto naquele dia, depois ficou enjoativo. O Jimin isso. Jimin aquilo.
É imitando sua vozinha apaixonada que acabo recebendo um tapa no braço. Não posso fazer nada, elas ficam chatas falando deles.
- A sua hora vai chegar! -coloca o dedo na minha cara tentando não rir e falhando miseravelmente. Acho que é uma característica da família Mendes.- Eu posso sentir o cheiro daqui.
- Do jungkook? Vou te usar e abrir uma marca de perfumes com esse seu nariz.
- Para de palhaçada.
- Palhaçada? -monto a minha maior cara de deboche enquanto ela volta a beber.- O cara tá a mais de sete mil Quilômetros daqui e você sente o cheiro. Temos que nos beneficiar de alguma forma, no mínimo!
Em questão de segundos toda a bebida que antes estava em sua boca voa longe. Por ironia do destino, molha completamente o vestido de Luana que petrifica no mesmo instante.
- Foi culpa dela! -as pequenas irmãs Mendes atacam novamente.- Minha? Você tem o nariz supersônico e não controla o que bebe e a culpa é minha?
- Alguém pode...
- Ah claro! Nariz supersônico, o cheiro do Jungkook impregnado em você não tem nada a ver com o meu nariz. -Beatriz a interrompe intercalando entre brigar comigo e secar, agressivamente, a roupa de Luana.- Sua cara nem treme mais quando mente, mas você ainda brinca com a ponta do nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas do coração
FanfictionEu me apaixonei no primeiro café da manhã. Acabei me perdendo em nós dois e seduzi você, Mas fui eu quem sentiu saudades primeiro. E o meu desfile foi a nossa queda. Serei para sempre a sua Lebeca.