"O queridinho Henry Evans, parece ter saído da lista de solteiros mais cobiçados. Sendo visto com Rebeca Mendes pelas ruas de Londres."
"Clima romântico no ar! Depois de jantar o, suposto, mais novo casal é visto caminhando juntos até o apartamento do modelo."
"Henry e Rebeca, estarão juntos na campanha para o dia de São Valentim da marca de roupas íntimas Luxurious Desire."
As últimas notícias dos tabloides tem acabado comigo. O pior de tudo foi o fotógrafo que fez nossa última sessão praticamente implorando que nos beijássemos para dar um ar mais real à coisa. Só parando quando Henry se alterou dizendo que não aconteceria.
Por isso nossa amizade dava certo, ela não se baseava em transar feito loucos quando queríamos e não tínhamos ninguém. Era sobre duas pessoas que passaram por muitas coisas. Sendo eu, a perda dos meus pais e o abandono da minha irmã. E Henry? Bom, ele foi traído pelo próprio pai ganancioso, que roubou bastante dinheiro. Nós dois tivemos que da noite para o dia reconstruir nossas carreiras. Ele estava lá quando abandonei a passarela na minha primeira crise de pânico e fui eu quem lhe deu abrigo quando estava prestes a ser despejado. Às vezes penso que só não nos apaixonamos porque tínhamos coisas mais sérias para pensar.
O telefone tocando pela quarta vez me faz ficar irritada. Estou tentando a meia hora terminar um desenho, que por alguma ironia do destino é sexy e na cor turquesa. Já faz quase dois meses.
Por que não consigo esquecer ele?
- O que é? -tinha certeza que era Beatriz, a essa altura as notícias já chegaram à Coreia.
- Oi Beca! -a voz aguda de Alice me faz tremer deixando o lápis cair.- Tá ocupada?
- Não...
- Ah, que bom! Tem planos para sábado?
- Esse sábado? Daqui a uma semana?
Ali tinha coisa. Esse tempo todo a única pessoa que continuou me ligando foi Beatriz. Tatiana manda mensagens, mesmo sabendo que nem sempre vou responder. Só se for um meme, porque memes são sagrados. De resto, nenhuma das meninas insistiu tanto.
- Não tenho nada. Hoje foi minha última sessão de fotos em Londres. -comento sem saber conversar com ela direito.- Aconteceu alguma coisa?
- Nada demais eu e o Hobi vamos fazer um jantar aqui em casa, queríamos todos reunidos. -a animação em sua voz me faz sorrir e a consideração em me chamar mexe comigo.- Não sabia que ainda estava fora.
- Sim, vou arrumar um voo de volta. Pode confirmar a minha presença. -aceito seu convite mesmo sabendo que isso implicaria em ver Jungkook.
- Pode trazer o seu namorado se quiser...
- Henry não é meu namorado, somos amigos. -interrompo antes que mais alguma coisa fosse inventada com a ajuda dos tabloides.
- Ah, ele não é seu namorado! -repete minha fala com firmeza querendo que mais alguém ouvisse, julgando pelos ruídos, havia mais alguém com ela.
- Você está no viva-voz com elas não é? -suponho esfregando minhas têmporas com o silêncio cúmplice de cada uma delas.- Gente eu sei que estão aí!
- Ok, ok. Você pegou a gente, mas em minha defesa se a Tati não tivesse praticamente espancado a sua irmã você não saberia. -Alice tenta se defender.
- Tem mesmo um jantar no sábado ou é só uma desculpa? E porque elas estão se batendo?
- Não! -cada uma grita fora de hora me fazendo afastar o telefone.- Não é desculpa! Elas estão passando tempo demais com os namorados desde que você se foi. -Alice prosseguiu explicando sozinha.- Eu e o Hoseok vamos realmente fazer um jantar aqui e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas do coração
FanfictionEu me apaixonei no primeiro café da manhã. Acabei me perdendo em nós dois e seduzi você, Mas fui eu quem sentiu saudades primeiro. E o meu desfile foi a nossa queda. Serei para sempre a sua Lebeca.