Me despeço do motorista e sigo para o elevador. Passei o dia sendo simpática com gente insuportável, fora a saia justa que me meti junto com as meninas. Demorei uns quinze longos minutos para sair daquela situação e da festa.
- Você! -Jungkook grita do outro lado do condomínio, em frente a entrada do seu prédio. Julgando pelo nariz torcido ainda está irritado.- Vem aqui. -determina com o dedo onde devo estar.
- E se eu não quiser?
Faço pose de marrenta, mas na verdade estou cansada demais para mais discussões. Vendo que me mantive parada, Jungkook vem até mim em passos decididos. Mil coisas passam pela minha cabeça, desde batermos boca até nos agarrarmos ali mesmo, mas nenhum som sai de sua boca. Ele simplesmente se agacha e de repente meus pés estão deixando o chão. Grito surpresa, a última coisa que imaginei foi isso.
- Enlouqueceu? -resmungo enquanto ele me carrega achando a maior graça.- Eu não sei se você sabe mas moro para o outro lado.
- O Bam quer te ver. -torço o nariz ouvindo sua resposta seca e sua carranca voltar enquanto aperta o botão.
- O Bam? Tem certeza que não é você?
- Sim, eu não sou cego estou te vendo. Na verdade, te ver foi o que mais fiz hoje. Eu e mais uma porrada de gente.
- É sempre bom estar com você quando está de bom humor!
Ele sente o meu deboche de longe, pelo visto nenhum de nós está de bom humor agora. Ficamos nos encarando enquanto o elevador sobe. Ali naquele silêncio tudo que eu mais queria era esquecer as paranoias, os problemas que teríamos ao nos assumir e o principal, que um dia disse que não me apaixonaria por Jeon Jungkook.
Em um ato impulsivo roubo um beijo mais uma vez, como jurei que nunca mais faria. Posso sentir relutância em se entregar, mas a forma como seus braços me espremem, mostra o contrário. Jungkook resiste o máximo que pode, mas logo largou minhas pernas e espremeu meu corpo contra a parede do elevador.
- Estou puto com você!
- Não é o único, entra na fila. -coloca mais pressão na sua sarrada e já sinto a ereção de longe.
- Jeon Jungkook não entra em fila por causa de uma mulher.
- Jeon Jungkook vai entrar na fila de Rebeca Mendes, sim senhor! -bato com o dedo na ponta do nariz dele e o vejo bufar com meu abuso por ter parado o beijo.
- Escuta aqui tá achando que eu tenho cara de idiota?
- Até que tem uma carinha de criancinha fofa... -sinto seus dentes arrastando em meu pescoço.- E assanhada.
- Vou te comer com força pra você entender que não precisa olhar para outro porque já me tem.
A essa altura minha mão já está abrindo seu cinto, o vestido levantado enquanto engancho a perna em sua cintura. Jungkook passa a língua em meus peitos que querem fugir do decote. Estou com a mão prestes a entrar em sua calça quando uma tosse forçada nos faz parar. Abrimos os olhos ainda com os lábios colados, nos encaramos, como se perguntássemos quem olharia primeiro. Obviamente ele olha primeiro enquanto afundo o rosto em seu pescoço.
É a primeira vez que sinto vergonha de ser flagrada. Ouço um pedido de desculpas vindo de Jungkook e sou puxada para fora do elevador. Não consigo acreditar que um de nossos vizinhos viu essa cena. Mantenho minha cabeça baixa até entrarmos no apartamento dele.
- Que vergonha! -afundo o rosto nas mãos enquanto apoio a testa na parede.
- EI! Quem está com as calças abertas sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batidas do coração
FanficEu me apaixonei no primeiro café da manhã. Acabei me perdendo em nós dois e seduzi você, Mas fui eu quem sentiu saudades primeiro. E o meu desfile foi a nossa queda. Serei para sempre a sua Lebeca.