Cap 17 - Ela não cansa....

200 26 2
                                    

Voltei pipocas 🥰 voltei mais rápido hein.... Espero que vocês gostem desse cap, vou fazer um momento das nossas gêmeas...

Pov Maraísa

Maiara e eu estávamos fazendo uma coisa que a muito tempo, beber juntas.

- Como estão as coisas com a Lila? - pergunta.

- Estão bem, e você com a Bruna? - pergunto.

- Eu quero pedir ela em namoro no aniversário dela de 18, o que acha? - pergunta sorrindo.

- Eu acho isso ótimo!! Posso ajudar em alguma coisa? - pergunto.

- Dona Ruth vai fazer uma festa pra ela, pensei de rosas, bombom e as alianças! - disse.

- Perfeito, achei perfeito! - falei.

- Só vou precisar também da ajudinha da Lila, afinal não tem como eu saber o tamanho do dedo da Bruna e eu não quero errar! - falou.

- Isso é a coisa mais fácil e tenho certeza que minha loira vai achar ótimo! - falei sorrindo.

- Ah que bom, a aprovação dela é a que mais significa para Bruna! - falou tomando o gole de vinho.

- Tem visto a Lauana? - pergunto.

- Depois que terminamos nunca mais a vi, só vi pelo instagram, parece que começou a namorar de novo, mas me bloqueou depois disso! - falou.

- Você ainda ama ela? Quer dizer, foram dois anos de relacionamento! - falei.

- Não é uma coisa que eu possa dizer que acabou, Lauana fez parte de uma página da minha vida, mas o que eu sentia por ela passou, hoje estou descobrindo um novo sentimento, me apaixonei pela Bruna, estou amando aquela garota de um jeito que nunca pensei amar ninguém, não desejo nada de ruim para Lauana, só quero que ela siga a vida dela! - falou séria.

- Por que você diz isso? Ela te procurou depois que terminaram e não me contou? - pergunto.

- Ela ligou umas duas vezes bêbada pedindo pra voltar, mas eu disse que era melhor ela seguir o caminho dela!! O que eu tinha com a Lauana estava acabando muito antes da Bruna entrar nas nossas vidas, mas o que passou passou, agora eu estou começando de novo! - disse.

- É tudo que importa, é que todo mundo seja feliz! - falei.

- Bom, mas agora vamos dormir, porque temos um longo dia pela frente, obrigada por tomar vinho comigo, estava com saudade desse momento com você! - falou.

- Eu também metade, estávamos precisando disso, nós duas! - falei abraçando ela.

- Boa noite meu amor! - disse sorrindo.

- Boa noite Mai! - falei.

Ajeitei as coisas na cozinha e fui para o meu quarto. Tomei um banho e me deitei, minutos depois peguei no sono. No dia seguinte acordei cedo, como já sabia que Maiara ia demorar pra acordar, não esperei para o café, pois eu ia buscar Marília para deixar na universidade, deixei um bilhete para minha metade e sai. Alguns minutos depois, eu estava em frente a casa de Marília, tinha mandando uma mensagem pra ela para tomarmos café juntas, desci do carro só para falar com dona Ruth.

- Bom dia meu amor! - falei dando um beijo nela.

- Bom dia vida! - falou.

- Como foi a noite? - pergunto.

- Foi tranquila, e a sua? - pergunta.

- Quando chegamos em casa, ainda abrimos uma garrafa de vinho para conversarmos um pouco sobre algumas coisas!! Coisas essas que vou precisar de você! - falei.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora