Cap 32 - Procedimento....

84 15 6
                                    

Vamos da uma pequena acelerada no processo aqui.. Como eu disse, esse livro está perto de terminar, então os capítulos serão mais longos e talvez demore um pouco para haver uma atualização. Gente estou com outros projetos de livros, com personagens diferentes, mas não quer dizer que vou parar de escrever as meninas. Futuramente quero escrever outro livro sobre elas. É bastante complexo para mim, escrever sobre Marília sem ela está entre nós. Mas a lembrança que quero ter e deixar sobre Lila, é sempre aquele sorriso que ela dava para nós. Enfim, vamos para o capítulo.




Pov Marília

O tempo passou, nossa vida mudou, se passaram 4 anos desde meu casamento com Maraísa, logo mais estaremos completando 5 anos e quero dar um presente a ela.

- Maiara eu preciso de sua ajuda! - estava conversando com minha cunhada.

- Diga minha loira gostosa! - falou largando o notebook.

Sorri com o comentário da minha amiga, ela sempre me chama assim.

- Meu aniversário de casamento está chegando e eu queria dar um presente para sua irmã! - falei.

- O que? Pode dizer que te ajudo no que for preciso! - falou animada.

- Na verdade vai ser um presente para nós duas!! Quero ter um filho! - no momento que falei, achei que ficaria surda.

Minha cunhada deu um grito que tenho certeza que foi ouvido por toda vizinhança.

- Você vai ter um filho, puta que pariu, eu vou ser tia, calma eu não estava pronta para essa novidade! - disse gritando.

- Cala boca Maiara Carla, se a Maraísa ouvir, eu te mato! - falei de ameaça.

No mesmo momento Maiara lembrou que sua irmã estava em casa. Essa ideia de ter um filho estava martelando a dias na minha cabeça, Maraísa e eu já tínhamos até conversando sobre o assunto, me deu mais vontade ainda quando ela disse que havia congelado os óvulos dela para futuramente haver a possibilidade de ter um filho.

- Sua irmã me contou sobre os óvulos congelados, mas para usar eu teria que ter autorização dela, me diz como eu faço essa mulher assinar um papel sem ler! - falei revirando os olhos.

- Não precisa que ela assine nada! - falou e eu fiquei confusa.

- Como assim? - perguntei.

- Vocês são oficialmente casadas, então você tem o sobrenome dela, pode usar até para comprar uma casa do outro lado do mundo, que não vai da problema em nada! - explicou.

- Eu não entendi Maiara, explica! - perguntei.

- Quando Maraísa congelou os óvulos dela, teve uma procuração assinada por ela, onde dar total certeza que quem for casada com ela poderá usar sem precisar que ela assine! - falou.

- Você tem certeza? - perguntei.

- Claro mulher, acha mesmo que a clínica iria permitir usar se não tiver o sobrenome da Maraísa, tá louca fia! - disse rindo.

- Então o que preciso fazer para começar o procedimento? - pergunto.

- Precisamos consultar nosso advogado, ele nos orientará sobre tudo que devemos fazer, vou ligar para ele assim que terminar o meu trabalho! - falou.

- Obrigada cunhadinha! - falei animada.

Os dias foram passando, Maiara e eu estávamos resolvendo tudo para o presente de casamento. Maraísa aparentemente não estava desconfiando de nada ou estava fingindo muito bem, contei para Bruna e também contei para minha mãe.

[.......]

Depois de todo processo para fazer a fertilização, eu estava pronta para receber os embriões, seriam dois. Pois assim não corríamos o risco de perder. Quando fui fazer a fertilização, a médica me recomendou dois dias sem subir as escadas, por essa questão Maraísa estava achando que havia feito alguma coisa errada. Passei dois dias sem dormir no nosso quarto, mas mesmo assim ela veio atrás de mim no nosso sofá.

- Não sei o que eu fiz, mas não consigo dormir longe de você! - falou me abraçando enquanto deitava no sofá.

Sorri ao ouvir isso, me dava dó omitir algumas coisas, mas era por uma boa causa.
Os dias foram passando e Maraísa ainda estava martelando o porque de eu ter dormindo durante dois dias no sofá. Expliquei para ela que estava com algumas dores nas pernas e não podia subir por ordem médicas.

As semanas estavam passando rápido, comecei a sentir algumas mudanças na minha rotina matinal. Estava chegando o dia de fazer o exame para saber se havia dado certo o procedimento. Algo na minha cabeça dizia que tudo estava dando certo, mas preciso esperar para fazer os exames.

Minha ansiedade estava ficando maior, meu humor estava mudando a cada dia, não sei se é apenas expectativas da minha cabeça, ou porque queria muito que desse certo. Será que Maraísa iria ficar chateada por eu fazer isso sem ela? Será que ela ia gostar da surpresa? Tudo isso passava pela minha cabeça e eu precisava me acalmar, não podia sofrer fortes emoções, mesmo não sabendo o resultado ainda, a médica me fez muitas recomendações.

Maraísa perguntava se estava tudo bem comigo, fui proibida até de ter relações com minha esposa, o que estava me causando uma mudança de humor horrível. Ela já falou até que arranjei outra mulher, estava distante por causa da minha distância e eu juro que estou quase colocando tudo a perder e falar pra ela que não passa de uma surpresa.

Ela chegava do trabalho e ia direto para o banho, me dava boa noite e logo saia para jantar, isso já estava me deixando estressada. Eu sabia que era por uma boa causa, mas ter minha esposa longe, era pior coisa do mundo e não tava mais aguentando, finalmente no dia seguinte era dia de fazer os benditos exames, primeiro vou fazer o de farmácia e depois o de sangue. Maraísa saiu para trabalhar antes mesmo de eu acordar, isso me deixava triste, mas logo ia acabar.

- Calma Lila, vai acabar logo, você já vai fazer os exames e vai poder dizer para ela! - Bruna falou.

- Se der positivo, não vou fazer surpresa para contar pra ela, essa surpresa está me custando um casamento! - falei séria.

Estava na farmácia comprando um teste de farmácia, cheguei em casa e fui fazer o exame. Bruna, Maiara e minha mãe estava comigo. Fui para o banheiro e fiz o texto, eram 20 minutos até dar o resultado, Bruna estava andando de um lado para o outro e estava me deixando irritada.

- Bruna para de andar de um lado para o outro, você está me deixando mais nervosa! - falei.

- Não consigo, parece que sou eu quem vai ter o bebê! - falou.

- Nem sabemos se vai da positivo! - falei dando de ombros.

- Para com isso Marília, você está tão animada! - minha mãe falou.

- O meu casamento está frio, minha esposa imagina que tenho outra mulher, não é para menos!! Estava quase desistindo de tudo e contando para ela o que estou fazendo! - falei.

Os 20 minutos se passaram e agora era hora da verdade, peguei o teste, olhei alguns segundos para ver se meus olhos estavam vendo certo, as meninas olharam para mim se perguntando qual era o resultado. Comecei a chorar sem parar e minha mãe veio ao meu encontro, pegou o teste mostrou para Maiara e Bruna.








O que será que deu? Me deem opinião, está na hora de ter um bebê? Ou vamos deixar para frente? Me digam o que acham e até o próximo capítulo babys.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora