Cap 29 - Maiara e Bruna

102 10 5
                                    

Oiiii genteee, como estão? Espero que não queiram me matar, por demorar tanto. Esse capítulo tem um pedaço especial, pois será narrado por Maiara, então espero que vocês aproveitem. Esse livro está perto do fim, estou logo avisando, mesmo que eu demore para escrever, não vai demorar para acabar, estou escrevendo uma nova história, ainda não postei, pois estou pensando ainda. Então fiquem cientes que esse livro está perto do fim.

Pov Maiara

A minha vida tinha virado de ponta cabeça, tudo isso por causa de uma noite na qual eu conheci uma linda menina, me apaixonei perdidamente. Queria pedir Bruna em casamento, além do anel eu queria da um presente, mas não fazia ideia do quê.

- No que está pensando irmã? - Maraisa chega do nada.

- Porra Maraisa que susto! - falei colocando a mão no peito.

- Tá nervosa bebê! - disse.

- Estava pensando alto! - falei.

- Divida seus pensamentos! - falou.

- Já se passou tanto tempo, você casada com a Lila!! Estava pensando em pedir Bruna em casamento! - Maraisa estava tomando água e começou a tossir! - Irmã está tudo bem?- perguntei.

- Você tá falando sério? - pergunta.

- Claro que sim! - falei dando de ombros.

Maraisa deu um grito, quase me deixou surda.

- Ai Maraisa, não grita! - falei.

- O que é o babado, ouvi Maraisa gritar! - Marília entrou no quarto.

- Amor, Maiara vai pedir Bruna em casamento! - falou.

- NÃO CREIO, está falando sério? Já estava na hora - falou.

- Vocês querem calar a boca, se a Bruna entrar aqui e ouvir, eu mato vocês! - falei.

As meninas ficaram mais um pouco comigo, falei sobre algumas ideias que tive e elas também falaram algumas coisas. Depois de um tempo Bruna chegou em casa., nós já estávamos praticamente morando juntas, dona Ruth também morava com a gente, mais continuavam com a casa delas. Na verdade minha irmã e Lila queria ir morar lá,  mesmo achando que deveríamos morar todas juntas, já fazia alguns meses que elas queriam se mudar e eu entendia elas. 

Estava preparando tudo para pedir Bruna em casamento, essa menina virou minha cabeça, mas eu sabia que ela era tudo que eu queria. Além do mas, já estava com muito tempo enrolando essa relação, Maraísa estava pegando no meu pé, mas eu já estava com o pensamento de pedir ela em casamento.

- Amor da atenção para mim! - Bruna chegou perto de mim.

- Oh meu amor ta carente, vem cá! - puxei ela para o meu colo.

Bruna era muito carente as vezes, mais isso era bom, pois eu gostava muito de dar atenção para ela. Mimava muito essa menina, ficava me perguntando se ela iria aceitar meu pedido de casamento, olhando para o meu passado e para o dela, tirei ela daquela vida, larguei minha ex para ficar com ela, vivemos tanta coisa até aqui, que me da medo pedir ela em casamento e ela não aceitar. Mas não custa nada tentar.

Meus dias foram muito cheios, trabalho, organizar um pedido de casamento. O pedido de casamento estava sendo organizado por mim e pelas meninas, ai já viram né. 

- Está pronta para o grande dia? - Marilia me perguntou.

- Estou ansiosa, nervosa! - falei. 

- Vai da tudo certo! - falou.

Os dias estava passando cada dia mais rápido e já estava tudo organizado. Bruna não estava desconfiando de nada, ou estava fingindo muito bem. Iriamos viajar para nossa fazenda e lá o pedido ia acontecer, já comprei tudo que precisava, Marília estava me ajudando com algumas coisas. Chegou o dia de irmos para fazendo, cada vez que chega perto, eu estava mais nervosa, ficava com tanto medo dela não aceitar.

{.....}

Chegamos na fazendo, dei um jeito de enganar Bruna e levar ela para passear pela fazendo e quando voltamos, já estava tudo pronto.

- O que é isso? - Bruna perguntou assim que entramos em casa.

- Esse é meu pedido, desde que te conheci minha vida mudou, tua vida mudou por minha causa, sei que passamos todos esses meses ouvindo todo mundo dizendo que eu estava apenas te enrolando, mas na verdade estava esperando o momento certo!! Só estava esperando a hora certa para poder fazer desse momento, especial!! Espero de verdade que você diga sim, mas senão for assim, eu vou entender, então Bruna Prado você aceita casar comigo? - pergunto.

Bruna estava emocionada, ficou me olhando por alguns minutos e logo abriu um sorriso.

- É claro que eu aceito, mil vezes sim meu amor! - me puxou para cima e me deu um beijo.

Não demorou para ouvimos gritos e mais gritos ao nosso redor. Coloquei o anel em seu dedo e ela fez o mesmo comigo. Agora era oficial, estamos noivas e eu não poderia esta mais feliz, Bruna era uma menina meiga e lutava por aquilo que ela queria, apesar do seu passado, ela queria um futuro melhor para si e eu estava proporcionando isso a ela e ao mesmo tempo, ela fazia isso por mim.






Então gente, vai sair outro casório por heheheeh foi o pequeno capítulo especial para nosso casal, pq tinha gente brigando comigo, que esse casamento não saia nunca kkkk mas agora Maiara parou de enrolar e vai casar com a Bruninha. Obrigada por não desistirem de mim, estou por aqui, demorando para postar, mas estou. Beijosssss

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora