Cap 22 - Ninguém vai nos separar

168 24 0
                                    

Oii gente, sei que estou em falta por aqui, me desculpem para começo de conversa. Mas agora me dei conta de como a vida de adulto é difícil, pois tem que conciliar tudo, trabalho, estudo, casa, esposa, enfim. Tudo. Mas estou aqui trazendo mais um capítulo que depois de tanto tempo vamos atualizar, a demora também, é por falta de ideias, como o capítulo anterior foi bem tenso, estava sem ideias para o próximo, mas vamos ver se sai alguma coisa agora.

Pov Marília

Já fazia mais ou menos umas 4 horas que não falava com Maraísa, isso estava me deixando preocupada.
Estava no meu quarto, quando vi aquele furacão de cabelos negros entrar.

- Meu amor, onde você estava? Eu fiquei preocupada! - falei levantando e indo ao encontro dela.

- Você me ama? - pergunta quase chorando! - Promete que não vai deixar ninguém nos separar? - perguntou.

- Por que você está perguntando isso? O que aconteceu? - pergunto preocupada.

- Só me responde o que eu perguntei! - pediu.

- É claro que eu te amo Mara, ninguém vai nos separar, agora me conta o que aconteceu? - perguntei.

- Minha mãe está aqui em Goiânia! - falou.

- Que ótimo, posso conhecer minha sogrinha! - falei animada.

- Não Lila, não pode! - falou.

- Mas porque não? - perguntei confusa.

- Nem sei como falar isso, só não quero que ela te conheça! - falou.

- Ela não aceita né? - perguntei.

- Não e eu não quero que ela destrate você, eu faço minhas escolhas e já sou bem grandinha para saber com quem eu quero ficar, mas eu não consigo fazer isso sem você! - falou.

- Ok, sua mãe não aceita e você vai passar por cima disso para ficar comigo? Digo isso porque ela é sua mãe Maraísa! - falei.

- Eu te amo Marília, uma hora ou outra minha mãe vai ter que aceitar que foi você que eu escolhi, mas eu não quero que ela interfira no nosso relacionamento, por favor, diz que você não vai me deixar? - pergunta chorando.

- Isso não passa pela minha cabeça meu amor, jamais, eu estou com você e vamos lutar juntas por nossa felicidade, para de chorar meu amor, por favor! - pedi abraçando ela.

- Ela disse coisas horríveis para mim e para Maiara! - falou.

- Eu nem quero imaginar o que ela tenha dito, mas saiba que eu estou aqui com você, quer dormir comigo hoje? - perguntei.

Ela apenas balançou a cabeça afirmando que sim.

- Vamos tomar banho, depois a gente desce para comer alguma coisa! - falei.

Antes de irmos para o banheiro, ouvi alguém bater na porta.

- Mai que bom que está aqui! - falei abraçando ela.

- Vim encontrar com a Bruna, ela saiu com sua mãe mas disse que eu podia vir esperar ela! - falou.

- Pode ficar a vontade, sua irmã e eu vamos tomar banho e depois descemos para te fazer companhia, as garotas ainda vão demorar um pouco! - falei.

- Bruna falou, vou pro quarto dela, quando vocês descerem me chamem! - falou.

Fui tomar banho com minha morena, ela se acalmou mais. Dei uma roupa para ela usar, troquei de roupa e descemos para comer alguma coisa, chamei Maiara para ir com a gente.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora