Cap 27 - Miami nunca foi tão quente 🔥🔞

172 18 3
                                    

Essa lua de mel promete hein. Espero que vocês gostem do capítulo, pois demorou muito para terminar de escrever e sair ideias daqui viu. Então vamos nessa....

POV Marília

Nossa lua de mel iria ser em Miami, em Miami, não tô nem acreditando que estou aterrissando em um país que sempre quis conhecer, ainda mais com mulher da minha vida, a minha felicidade do meu lado, não poderia querer mais nada. Estávamos muito cansadas, mais eu queria aproveitar minha esposa, nossa noite de núpcias, Miami vai ficar pequena para nós duas. Chegamos no hotel, fomos muito bem recebidas, fomos para o quarto e que quarto.

- Essa é a suíte de vocês, espero que vocês aproveitem e se precisarem de qualquer coisa, podem falar direto comigo! - Gabriela falou.

Parece que Gabriela já era amiga de Maiara e minha cunhada combinou tudo com ela para que eu e Maraísa tivéssemos uma lua de mel inesquecível. Nos acomodamos no nosso quarto, jogamos nossas malas por qualquer canto ali e fomos tomar um banho.

- Está aqui com você, é sem dúvidas nenhuma o melhor presente que Deus poderia ter me dado, eu te amo e sempre vou te proteger e cuidar de você meu amor! - Maraísa falou me olhando.

Era incrível o que eu sentia por ela, pois ela é a única pessoa que fala as coisas me olhando nos olhos, todos os relacionamentos que já tive, era como se não fosse verdadeiro, pois nunca olhava nos meus olhos. Com a Maraísa é diferente e sempre foi desde que nos conhecemos, a primeira que eu a vi, já foi aquela sensação de que algo ia acontecer entre nós e cá estamos nós, casadas, em Miami, na nossa lua de mel.

- Você é o meu presente, eu te amo morena, te amo com todo meu coração e sempre vou cuidar de você, nunca ninguém vai nos separar! - falei puxando ela para um beijo.

Nosso beijo começou lento, calmo, sereno, foi se tornando mais rápido, com mais precisão, como se a gente dependesse daquilo para viver e acho que sim, precisamos uma da outra para viver. Maraísa me encostou na parede do box e começou a passar a mão por todo meu corpo, a pegada dessa mulher é surreal, joguei minha cabeça para trás quando Maraísa puxou meu cabelo para beijar meu pescoço.

- Gostosa! - falou sussurrando no meu ouvido. 

Me arrepiei inteira quando ela falou isso no meu ouvido, ela sabe como me deixar louca e como me deixar molhada e não é por causa da água do chuveiro. Maraísa levou sua mão até minha buceta só para constatar o que ela já sabia.

- Molhadinha pra mim, delícia! - falou soltando um risinho safado.

- Não me tortura amor! - choraminguei.

- O que você quer minha rainha, fala pra mim? - perguntou.

- Me fode logo amor! - pediu.

Parece que isso foi a gota'dagua para ela me foder, segurei forte nas costas dela e comecei a gemer no seu ouvido. Eu já estava gozando em seus dedos gemendo loucamente, ela me ajudou a terminar o banho e fomos para o quarto. Maraísa me jogou na cama e veio pra cima de mim, começou me beijando, depois foi beijando cada parte do meu corpo, descendo até meus seios, chupando cada um deles.

- Aaahh amor, hummm.... isso! - gemi pedindo mais.

Maraísa continuou chupando meus seios, foi descendo os beijos e chegou na minha buceta. Minha esposa me deixou louca, estava me chupando deliciosamente, eu gritava de prazer, pedia por mais e mais, gozei na boca dela gemendo loucamente.

- Gostosa, eu te amo! - falou subindo para me beijar.

Eu não conseguia falar, eu estava mole, foi assim por longos minutos até eu me recuperar e ir para cima dela. 

- Você está cansada amor! - falou.

- Nada vai impedir de te fazer minha hoje! - falei.

Beijei minha esposa, ela era tão cheirosa, tão gostosa. Fui beijando seu pescoço, descendo os beijos para seus seios, chupando os mesmo. Minha esposa é tão gostosa, ouvir ela chamar meu nome, pedir por mais, era incrível. Desci para sua buceta e comecei a chupar com gosto aquela delícia.

- Hummmm..... amor..... isso.... assim.....! - falou entre gemidos.

Comecei a fude-lá com um dedo enquanto a chupava. Maraísa estava louca, e os gemidos dela, ter ela assim nos meus braços estavam me deixando com mais vontade de tê-la. Introduzi mais um dedo e comecei a fuder ela com mais vontade. Um último gemido e minha esposa gozou loucamente na minha boca e nos meus dedos. Chupei cada gotinha daquele líquido e lhe dei um beijo, subi para beijá-la e fiquei alguns minutos olhando para ela. Maraísa estava mole, assim como eu há alguns minutos atrás.

- Eu te amo minha vida, vamos dormir! - falei.

- Que horas são? - pergunta com a voz baixa.

- 4:00 da manhã! - falei.

- Eu te amo, obrigada por essa noite, foi incrível! - falou sorrindo.

- Você terá noites como essa por muitos e muitos anos! - falei beijando ela.

Maraísa sorriu para mim, e se encaixou nos meus braços, pegou no sono. Já era quase de manhã, mas minha noite com minha esposa foi maravilhosa, foi quente, eu disse que Miami iria ficar pequena para nós duas. Eu amo tanto essa mulher, nada e nem ninguém vai nos separar. Chegamos até aqui e não vamos deixar nada nos separar, sei que a mãe dela não quer me ver, não aceita nossa relação e já tentou nos separar, Maraísa é brigada com ela até hoje por conta disso, mas ela não me preocupa no momento, o que realmente importa é que eu estou casada com Maraísa, que ela agora é minha mulher.

- Amor vai dormir, eu consigo ouvir seus pensamentos nos meus sonhos! - Maraísa falou do nada.

- Porra amor, você quer que eu morra na nossa noite de núpcias? Quer ficar viúva? - perguntei.

- Desculpa amor, é porque você pensando, eu consigo ouvir seus pensamentos!! Vamos dormir, senão a gente não aproveita nossa lua de mel! - falou.

Depois dela ter me dado esse susto, nós duas pegamos no sono. Abracei ela e fomos dormir, nosso resto de noite foi tranquilo. No dia seguinte acordamos por volta de 10h00, fomos aproveitar Miami, o guia nos levou para conhecer alguns lugares, como era lindo, tudo ali era lindo. Maraísa e eu vamos aproveitar muito nossa lua de mel, quando voltarmos para casa, vamos voltar para nossa casa, sim compramos uma casa para nós no mesmo condomínio que a mamãe, vamos terminar de pagar ainda, Maraísa queria pagar sozinha, mas não aceitei, pois falei que queria ter as coisas junto com ela e crescer junto com ela. Importante é que estamos felizes.









Querem conhecer a casa das meninas? O que vocês estão achando do livro? Apesar da autora sumir por meses, acreditem, eu não esqueço nunca de vocês e muito menos dos livros. Estou dando o meu melhor para escrever bastante e postar bastante capítulo. Como todos sabem, meus livros nunca tem capítulos muito grandes, então não sei dizer ao certo quantos capítulos vai ter esse livro, mas por enquanto estamos aqui.... beijjossss e boa sorte para quem vai fazer a prova do Enem que estejam por aqui lendo para poder se distrair da ansiedade. Enfim, beijossssss.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora