Cap 31 - Casamento (Mai e Bru)

83 12 4
                                    

Oi meu povo, primeiramente peço mil desculpas pelo sumiço, ultimamente ando muito sem ideia para essa fic, mas aos poucos está saindo algumas coisinhas e vamos colocando por aqui . Então se preparem pq nesse capítulo vamos ter muitos estresses kkk e não me matem, até pq precisam de mim para terminar essa história.... Como eu disse, estou lendo toda história novamente para poder ter ideias e não é que está adiantando hehehe boa leitura e até o próximo capítulo!!!

Autora

A vida das meninas estava indo muito bem, Marília trabalhando naquilo que gosta, Maraísa cada dia que passa consegue mais clientes para sua clínica onde pode ajudar muitas pessoas. A vida das duas estava a mil maravilhas depois do casamento, 7 meses após o casamento, Maraísa estava em sua clínica quando recebe uma visita inesperada.

- Não acreditei quando Rafaela me disse que estava aqui! - Maraísa disse quando viu sua mãe entrar em sua sala.

- Precisamos conversar! - Almira falou.

- Agora? Depois de dizer que não queria mais saber de mim e da minha irmã? Me dê uma razão para falar com você? - perguntou Maraísa.

- Estou arrependida filha, não deveria ter virado as costas para vocês, mas você precisa me entender, eu não estou acostumada com tudo isso! - falou seria.

- Eu pensava que para os pais o que importava era a felicidade dos seus filhos!! Olha mãe foi muito bom te ver, mas eu realmente tenho muita coisa para fazer! - Maraísa falou seria.

- Maraísa não seja rancorosa, me dê uma chance de conversar com você e sua irmã, mas não quero a presença daquela mulher! - Almira falou se referindo a Marília quando viu uma foto das duas na mesa de Maraísa.

- Mãe se a Maiara quiser falar com a senhora, por mim não tem problema nenhum, mas eu não quero falar com alguém que não aceita minha esposa!! Ela foi a pessoa que eu escolhi para ficar do meu lado e você como mãe deveria aceitar ou pelo menos respeitar meu casamento e minha escolha, e tem mais coisa se você ama nós duas, por favor não estrague o casamento da Maiara! - Maraísa falou.

- Não é fácil para mim, mas não vou fazer nada contra! - disse.

- Então não temos mais nada para conversar, e vê lá o que a senhora vai falar para Maiara, eu sempre vou amar a senhora, mas enquanto não aceitar minha esposa, não será bem vinda na minha casa! - falou abrindo a porta de sua sala para que sua mãe saisse.

- Espero que um dia não se arrependa de ter me tratado dessa forma! - Almira falou saindo.

Maraísa pediu para Rafaela segurar um pouco sua próxima paciente, ela ligou para Maiara avisando que sua mãe estava na cidade e iria procura-lá. Maraísa ama demais sua mãe, mas não pode aceitar tudo que ela fez e todo preconceito que ela tem contra Marília. O dia de Maraísa foi cheio, principalemente depois da visita de sua mãe, no final do dia ela passou no trabalho de Marília para irem para casa.

- Oi amor! - Marília falou quando entrou no carro. 

- Oi minha vida! - disse.

Lila percebeu que Maraísa não estava bem, Mara perguntou se Lila poderia dirigir. As duas trocaram de lugar e Maraísa falou que sua mãe apareceu na clinica.

- E como você está? - pergunta.

- É complicado amor, ela quer que eu simplesmente aja como se nada tivesse acontecido, simplesmente quer que eu vá para os lugares com ela, mas sem sua presença e isso eu não concordo! - falou seria.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora