Cap 16 - Um dia após o outro

192 24 2
                                    

Oiii, voltei mais rápido dessa vez hehehehe.

Pov Maraísa

- Você não falou com ela? - pergunto para minha irmã que estava andando de um lado para o outro na minha sala.

- Não, ela desligou o celular e eu não faço a mínima ideia para onde ela pode ter ido! - falou.

- Espera, vou mandar mensagem pra Marília! - falei.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lila, ela também não sabe onde Bruna está, já falou com a Layla e a mesma disse que fazia horas que Bruna tinha deixado o almoço. Marília estava vindo para meu consultório, para pensarmos em alguma coisa.

- Oi amor, oi Mai! - Marília falou assim que chegou na minha sala.

- Oi Lila! - minha irmã falou nervosa.

- Oi vida! - falei dando um selinho nela.

- Eu estou muito preocupada, não saber onde ela está, me dá nos nervos, me deixa aflita! - Maiara falou.

- Ela pode só querer ficar sozinha! - Marília falou.

- Mas o problema é que eu não gosto de deixar ela sozinha, isso é uma situação complicada, tenho medo dela se desesperar sei la! - Maiara falou.

- Olha amiga, apesar da Bruna ter apenas 17 anos, ela tem a cabeça no lugar, pensa antes de fazer as coisas e eu duvido muito que ela faça alguma coisa contra si, ela só precisa de um tempo sozinha, eu conheço ela, se ela demorar muito para aparecer, vamos procura-lá! - Marília falou.

Eu sei que minha namorada estava falando tudo aquilo para tranquilizar minha irmã, mas eu sabia que no fundo ela também estava morrendo de preocupação com a amiga.
Depois de horas, já não tinha porque eu ficar no meu consultório, então resolvemos ir pra casa da Marília, quando chegamos lá, Bruna estava deitada no sofá dormindo.

- Shiu, ela acabou de dormir! - dona Ruth falou.

- Como ela está? - Marília pergunta.

- Arrasada, disse que não queria conversar, que só queria colo, pegou no sono depois de muito chorar, eu ia nesse minuto ligar pra vocês! - falou.

Ficamos ali por um bom tempo, estávamos na cozinha, vi Maiara levantar e ir para sala, ela ficou em pé olhando para Bruna. Me aproximei dela e passei o braço por suas costas.

- Eu amo essa menina irmã, nunca me perdoaria se acontecesse qualquer coisa com ela!! Mas será que eu não vou estragar ainda mais a vida dela? - pergunta.

- Do que você está falando? - perguntei.

- Ela já teve 17 anos da vida roubada, é muito nova pra mim Maraísa! - falou.

- Olha só o que você está falando Maiara, idade não importa, a Bruna mostra que quer ficar com você e não se preocupa com idade, ao invés de ficar aí pensando besteira, você pode só ficar do lado dela e amá-la, Bruna é nova, mas ela sabe o que quer e a gente ver a metros que ela só quer você, e tem mais, logo logo ela faz 18 anos e não vai ser menor de idade para você levar ela em tais lugares! - falei maliciosa! - Um dia após o outro irmã, viva sua vida com sua novinha sem se importar com o que vão pensar ou dizer, ela é feliz com você, veja eu e Marília, ela também é nova e mesmo assim quer ficar comigo, para de pensar besteira, assim você nos faz parecer duas vovózinhas, e não somos tão velhas assim, então viva tua vida e seja feliz meu amor! - falei dando um beijo nela.

Voltei pra cozinha e fiquei conversado com Lila e dona Ruth. Bom tempo depois Bruna acordou, mas ainda não queria conversar com ninguém e entendemos ela. Fizemos outras coisas, eu fui ficar um pouco com minha namorada.

EU TE AMOOnde histórias criam vida. Descubra agora