Capítulo 8

58 6 17
                                    

Olá, pessoal, um capitulo extra e diferente pra vocês, curtinho, mas espero que gostem.

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Friedrich Nietzsche

Pov Molly

-É com muita alegria e honra que quero vos apresentar a princesa Geórgia, segunda na sucessão do trono Noadara Rays.- Edward dizia alegremente ao lado da sem sal da Eleanor, os dois com um sorriso radiante.

A nojentinha da Grace apareceu com um vestido de gala rosê e todos aplaudiram.

-Eu devia ter te matado, pirralha.-Eu disse quebrando a taça que estava em minha mão.

-Falou alguma coisa?- Olhei e era a intrometida da Julie.

-Eu devia ter matado ela enquanto eu tinha chance.-Gritei.

Soldados me prenderam e a única visão que eu tinha era da família real ali no salão, feliz.

Nada poderia me causar mais ódio.

Acordei, olhei ao redor, estava no meu quarto.

Calma, Molly, está tudo sob controle.

Me sentei na cama e bebi um pouco d'água.

-Eles não vão arruinar o meu plano, pensa, Molly, pensa, aquela pirralha ressurgiu do nada. Eliminei a sonsa da assistente social.

Flashback on

-Claro, cuidarei de tudo, eu mesmo me certificarei de que a menina Grace e sua amiga Julie se sintam o mais à vontade possível.-Disse saindo da reunião com a Eleanor.

Assim que estava em uma distância segura da sala, certifiquei que ninguém estava por perto, peguei meu celular e disquei o número.

-Alô, seu incompetente, você não disse a menina estava trabalhando em um muquifo? Como assim o que aconteceu? Você deveria saber cada passo dessa garota, por isso que eu pago você, seu infeliz! Pago pra que? Pra ser surpreendida com a pirralha aqui no castelo? E ainda trouxe outro encosto respondona com ela, é claro que eu vou dar um jeito, meu plano não vai ser interrompido por causa de um incopetente como você, você vai parar o que está fazendo e vai me encontrar no local de sempre, óbvio que agora!

Desliguei a ligação e virei o corredor mas esbarrei em alguém.

-Me desculpe.- Olhei e mais uma surpresa para hoje, era a assistente social.-Nos conhecemos de algum lugar?-Ela perguntou analisando meu rosto com os olhos arregalados.

-Acredito que não, a não ser que você também seja do país onde eu cresci.-Disse forçando um sorriso.

-Não, nascida e criada aqui.-Ela dizia mas os seus olhos estavam arregalados e assustados.

Ela sabe quem eu sou, ela me reconheceu, ótimo, mais uma coisa para eu cuidar.

-Entendi, você está perdida? Eu posso te ajudar.

-Ah, não precisa se incomodar.-Ela disse dando um passo para trás.

-Eu insisto, está procurando o rei Edward ou a rainha Eleanor? Eu te levo onde eles estão, me acompanhe.

Ainda pude ver assombro no olhar dela, mas ela me seguia, de uma forma lenta, parecia relutante com ela mesmo.

Saímos para o jardim do castelo, em direção a estufa.

-Pode sentar aqui nessa banco que eles já veem falar com você, fique a vontade.-Disse a indicando o banquinho atrás da estufa.

Ela se sentou, de costas para mim, eu peguei um vaso e quebrei na cabeça dela que desmaiou.

-Que barulho foi esse?

-Cala boca seu imprestável! Por que demorou tanto?

-Me desculpe, eu tive que despistar pra eles não desconfiarem.

-Elimina essa mulher.

-Molly!?

-Não vou repetir.

-Mas como?

-Se vira, não deixe rastro.

Flashback off

-A assistente social já não é mais problema, agora só tenho que manter o foco no plano! Não posso deixar que mais nada saia fora do planejado.

Flashback on

-Mãe, eu tenho 17 anos, tenho a minha vida pra viver, não posso viver a minha vida presa nessa cozinha igual você.

-Não se esqueça que foi o meu suor dessa cozinha aqui que você sente tanta vergonha que te sustentou até hoje.

-Por pouco tempo, Edward vai me pedir em casamento, ele disse que ia falar com o pai dele.

-Edward é um príncipe, Molly!

-Mas ele gosta de mim.

-Molly, raciocina, minha filha, quando foi que um príncipe se casou com a filha de uma funcionária do castelo? O rei nunca permitirá uma barbaridade dessa.

-Eu serei rainha, você acreditando ou não.

-Minha filha, põe a mão na consciência e deixe Edward em paz, vai ser o melhor para todos.

-Edward falará com o rei.

-Eu tenho um pressentimento que isso não vai acabar bem, Molly.

Flashback off

Espantei esses pensamentos.

-O que eu vou fazer com a Grace? Preciso agir logo, mas como? James não sai de perto dela... a não ser...

Peguei meu celular e digitei uma mensagem.

"Oi minha filha, como você está? Como vai a viagem? Estou morrendo de saudades. James me perguntou sobre você, estou vendo ele com bastante frequência. Venha me visitar assim que puder. Te amo"

-Hannah, minha filha, você vai ser imprescindível para eu conseguir acabar com a princesinha.

Respire fundo.

-Calma, Molly, calma, logo logo você estará livre dessa garota, ela não vai durar muito, você vai se garantir disso.

Voltei a me deitar.

-Aproveita, Grace, logo logo tudo isso vai acabar e eu vou te levar junto também Julie, para você aprender onde é o seu lugar, mexeram com a pessoa errada, ninguém vai alterar o meu plano, calma, Molly, calma! Elas vão ter o que merecem. Eles não serão felizes, não enquanto eu viver. Eu vou te pegar Grace, ou não me chamo Molly.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora