Capítulo 01

344 32 50
                                    



Quem nunca caiu não tem bem a noção do

esforço que é preciso para se manter em pé.

-Multatuli

Por Grace

Não, não, não!

-Grace, pelo amor de Deus, o que aconteceu? Cadê o café daquele doido? Os clientes já estão nervosos na fila.-Disse Julie vindo e se assustando com a máquina de café que simplesmente não parava de jorrar café.

-Essa máquina doida que não vai com a minha cara!-Disse um pouco nervosa e indignada.

Julie riu.

-A máquina não vai com a sua cara ou você que é desastrada mesmo? Bom.. seja o que for acho melhor a gente consertar logo, nosso salário não paga uma máquina dessa.

Comecei a apertar todos os botões daquela bendita máquina com um claro desespero em meus atos, mas eu sou Grace Stewart e tudo sempre pode piorar! A máquina parece que me respondeu de maneira raivosa e começou a jorrar mais café.

-Meu... Deus...Julie, estamos ferradas!

-Toma uns copo, pelo menos os clientes não ficam sem café!

-Você é um gênio, pega os pedidos e vamos deixar jorrando e pois vemos o que conseguimos fazer.

-Cadê aquela menina?

-São umas incompetentes.

-Vou me atrasar!

Conseguimos ouvir os clientes reclamar.

-Boa sorte, Juls.-Disse e ela foi a caminho das feras.

-Calma senhores, estamos com um problema na máquina, mas tudo já foi resolvido e vocês terão seus pedidos atendidos e entregues o mais rápido que já viram

Sabe aquelas situações estranhas que passamos que temos certeza que se contarmos para alguém as pessoas não acreditariam? Pois é! Essa é uma delas, assim que terminamos de entregar os pedidos a máquina simplesmente voltou ao normal, sem mais nem menos.

-Obrigado, Senhor!-Disse com os braços erguidos.

-É, Grace, mas olha esse chão que a gente tem que limpar agora.-Ela disse desanimada.

-Não desanima, Juls, quantas vezes limpamos os banheiros dos meninos lá no orfanato por causa das enrrascada que você nos metia? Isso aqui é molezinha.

-É verdade, né? Era horrível aquilo.

-Vamos pegar os panos, os produtos e terminamos aqui rapidinho.

Assim que terminamos de limpar o senhor Donovan, nosso chefe, até que legalzinho, chegou.

-Meninas? Acho que eu esqueci de avisar para vocês que a máquina de café está com problemas.

-Como assim esqueceu?-Julia soltou com um tom de indignação.

-É, nós vimos.-Disse tentando não transparecer minha revolta.

-Mas já liguei para a assistência e eles estão mandando um técnico, quando ele chegar vocês podem ir e tirar o resto do dia de folga.

-O senhor é o melhor!-Disse Juls empolgada.

-Mas entrem mais cedo amanhã.

Não demorou muito e já estávamos liberadas.

-É estranho sairmos à luz do dia, né?-Comentei.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora