Capítulo 9

61 6 2
                                    


Olá pessoal tudo bem? temos dois avisos importantes:

Primeiro: Acho que agora já conseguimos nos desculpar pela demora kkkkk então agora teremos atualização de capitulo 1 vez por semana, tudo isso para criar uma história que primeiramente a gente goste pra depois passar pra vocês, pois se nós não gostamos do que está escrito não faz sentido publicar, até agora estamos gostando de como está ficando e achamos que 1 capitulo por semana dá tempo pra fazermos uma coisa legal.

Segundo e mais importante: Estamos criando uma playlist do livro no spotify mas queremos que vocês participem junto conosco, então quando uma musica lembrar de um personagem nos mande, comenta o nome da musica e diz qual personagem acha que combina, ou qual casal, ou até mesmo situação, todos serão ouvidos.

Agradecemos por estarem conosco até aqui e esperamos que gostem do capitulo.

Ser valente não significa não ter medo,

Ser valente é fazer o certo mesmo tendo medo.

Po - Kung Fu Panda

Pov. James

-Jones, Miller, Hill está convocando vocês na sala dele em 15 minutos.-Disse Liam e eu continuei a me trocar no vestiário.

Meu celular começou a tocar, olhei o identificador de chamada e era Alice, minha irmã, atendi no segundo toque.

Ligação on

-Alô.

-Jey, papai passou mal de novo, mamãe acabou de sair com ele.

-Quem levou eles?

-Tio Alfie estava em casa, eles acabaram de sair, mamãe pediu pra não te ligar mas eu estou com medo.-Ela disse com a voz embargada.

-Hey, maninha, calma, papai vai ficar bem, os médicos vão descobrir um jeito de resolver o que ele tem e tudo vai voltar ao normal, Hill está me chamando mas daqui a pouco eu te ligo, fica em casa, espera eu ligar de volta.

-Tá bom.

Ligação off

Toda e qualquer concentração que eu poderia ter no trabalho acabou de ir embora. Meu pai, homem que mais admiro no mundo, ele é tenente do exército real, comecei meu treinamento com o exército por causa dele, porque sempre quis ser igual a ele. Há uns 6 meses atrás ele teve que ser afastado das atividades por conta de uma crise de asma, ele perdeu muito peso, sentia constantes dores e tossia sangue, as crises de asmas não paravam, até que um dia ele estava em casa e teve mais uma crise e não conseguia respirar, levamos novamente para o hospital e ele ficou internado, depois de muitos exames foi descoberto câncer nos pulmões, o pulmão direito já tinha sido tomado pelo câncer. Toda vez que ele tem uma crise ficamos tensos pensando que talvez aquela seja a última vez que vejamos o papai.

Cheguei na sala do Hill e ele já estava nos esperando.

-Jones, Miller, tenho uma missão para vocês, buscar uma jovem, o nome dela é Grace Stewart, provavelmente estará nesse endereço, peço que vão imediatamente, o rei pediu extrema urgência.-Disse Hill nos entregando o papel com endereço.

-Hill, você sabe que eu nunca dispenso nenhuma missão, mas a Alice acabou de ligar dizendo que meu pai passou mal e foi levado para o hospital, seria possível...-Ele me cortou.

-Claro, Miller, posso escalar outro em seu lugar, sem problemas, vai ver como seu pai está, amanhã ainda terá missões para você, pode ir tranquilo.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora