Capítulo 7

68 8 8
                                    

Olá, pessoal, mais um capitulo rápido, estão surpresos né?  Mas precisamos comunicar que esses são nosso pedidos de desculpas pela demora, mas que pretendemos lançar um capitulo por semana, bem caprichado e escrito com amor carinho e dedicação.

Muito obrigado a todos que estiveram conosco até aqui, mesmo com tudo, hehe.

Com carinho, espero que gostem.

PS: trocamos a capa, espero que gostem S2

Em arte, procurar não significa nada.

O que importa é encontrar.

Pablo Picasso

Pov Grace

A volta para o castelo foi mais silenciosa do que eu gostaria, nós estávamos tão chocadas pelo acontecido que pulamos o muro de volta com mais facilidade do que quando fomos, mas claro que a última pisada acabei pisando em falso mas Julie me segurou antes que eu caísse, um pigarro chamou a nossa atenção e viramos para a direção do som com assombro, meu coração batia tão forte que sentia ele pulsar por todo o meu corpo.

Era James Miller, ótimo.

-Ai que susto, James.-Disse Julie com a mão no coração.

-Eu não acredito que vocês não conseguem seguir uma simples regra de ficar dentro do castelo, as revistas estão certas quando dizem que a realeza é inclinada a uma saída noturna, pelo menos não cheiram a álcool, vai ajudar muito quando acordarem.

Acho que poucas pessoas foram capazes de me irritar tanto quanto esse cara me irrita em poucas palavras.

-James Miller, pode ficar bem tranquilo que sabemos nos cuidar.-Disse com um sorriso irônico.

-Eu não estou preocupado com vocês, estou preocupado com meu trabalho, esse é o único motivo por eu estar aqui, preciso desse emprego, eu não acordo e descubro ser herdeiro do reino, preciso batalhar pelas coisas que pretendo conquistar e não vai ser uma princesinha que vai estragar isso.

Definitivamente ninguém nunca me irritou como esse cara me irrita.

-Você se acha o operário injustiçado, meu amor, você não sabe...-Disse Julie mas eu a interrompi.

-Deixa, Juls, não vale a pena, não precisamos dar satisfação da nossa vida, ele não vai contar pro rei Edward porque ele não quer sair como um guarda costa incompetente, e isso basta, é a unica coisa que precisamos.

Ele pareceu irritado com a minha fala, ótimo.

-Vou acompanhar vocês de volta para o quarto para acabarmos logo com isso, e da próxima vez, vê se pensam em um plano mais elaborado.

-Não precisamos da sua ajuda, fomos capazes de sair, seremos capazes de voltar.-Disse por puro orgulho.

-Ótimo, ficarei feliz em presenciar esse feito.-Ele disse cruzando os braços.

Começamos a subir pelo lençol, coisa bem difícil de se fazer, diga-se de passagem, meus braços já doíam e não tinha subido nem um metro e meio, James continuava lá de braços cruzados e isso era o meu combustível para continuar subindo, mas ao mesmo tempo olhar o quanto ainda faltava era desanimador.

-Devíamos ter aceitado a ajuda dele.-Sussurrou Julie.

-Só vamos...-Parei de falar quando ouvi um barulho vindo do lençol.-Julie...-O som de algo se rasgando.-Eu acho que...

E o lençol rasgou, fazendo Julie e eu parecermos gelatinas caídas no chão, pude ver James Miller correndo em minha direção e me ajudando a levantar.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora