Capítulo 12

46 5 4
                                    

Olá, pessoal, tudo bem? quem mais está gostando da nossa frequencia? olha que orgulho da gente, mais um capitulo para vocês S2.

Foi feito com todo carinho e dedicação, esperamos que gostem.

Adormeço com a ideia tola de querer ser diferente do que sou,

ou de que não sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário.

Anne Frank

Pov Grace.

-Julie está vindo em nossa direção surtando, acho que isso significa que merecemos um oscar.-Ele disse piscando de novo.

Julie chegou perto de nós não me obrigando a responder, o que é bom, porque não faço a menor ideia do que dizer.

Eu não sei dizer exatamente o que esse encontro fake foi para mim, chegou uma hora que eu realmente me esqueci de que era tudo fingimento e me permiti ser uma jovem adulta qualquer se divertindo com um cara legal qualquer em um karaokê qualquer. Eu pensei ter sentido verdade nele também, mas pelo visto não, era tudo fingimento mesmo eu, boba, que esqueci de que não sou uma garota qualquer, ele não é um cara qualquer, eu esqueci que na maioria do tempo não nos damos bem, me esqueci que eu quase o odeio, eu esqueci de qualquer coisa relacionada a razão quando achei que ele ia me beijar.

Affs, que raiva.

Nunca senti isso, e não estou gostando.

Affs, Grace, sua idiota! Porque ele te beijaria? Porque? Não tem motivo, sua boba, emocionada. Ah, mas eu vou ignorar seja lá o que isso for.

Nota mental:

Eu não me dou bem com James.

Eu quase odeio o James.

Eu não queria ser beijada pelo James.

Repeti a nota mental umas 5 vezes. Eu sou racional, coisas do coração é com a Julie, na verdade isso não é nem coisa do coração, foi o ambiente, a situação, o James fingindo ser um cara legal.

AAAAAAAAA.

Não, Grace, é bobagem. Vamos para casa, vamos dormir e amanhã será outro dia e tudo voltará ao normal.

Nos despedimos de Harry e seguimos para o carro.

-Quero que me contem tudo em detalhes, exijo na verdade!-Disse Julie com um sorriso de orelha a orelha colocando o cinto.

-Foi fake, pareceu real não pareceu?-Respondeu James com um tom convencido.

-O que? Como assim?-Julie pergunta indgnada.

James explica e eu simplesmente ouço.

-Bom, vamos para o castelo?-Pergunta James olhando para mim.

-Não, precisamos passar na nossa casa antiga.-Eu disse.

-Eu achei que isso era só uma desculpa.-Ele disse sorrindo.

Não sorri, James, merda! Fica sério, volte a ser o James que conheço e detesto.

Ele e Julie foram o caminho conversando sobre Harry e como eles se conheceram, eu apreciava a paisagem da janela.

Chegamos na nossa casa antiga, descemos do carro, pegamos a chave reserva debaixo da planta de entrada e entramos.

Meu coração ficou quentinho ao ver nossos móveis, não eram nada comparado aos móveis do castelo, mas me trazia um conforto interno, uma sensação de lar.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora