Capítulo 15

53 6 4
                                    

A ciência nunca resolve um problema sem criar

pelo menos outros dez.

George Bernard Shaw

Pov Grace

Percebi que estava tremendo e resolvi ir para o quarto de Julie pelo acesso ao closet, eu preciso que ela me diga que isso é apenas uma brincadeira de mal gosto de Sophia, que não é nada demais e não temos nada que nos preocupar.

Assim que adentrei no quarto, Julie não estava lá.

Calma, Grace, calma... ela só foi ao banheiro.

Sentei na cama para esperar ela chegar, já tinha se passado algum tempo.

Cadê a Julie?

Calma, não surta.

Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro quando ouço:

-Grace! Graças a Deus, achei que tivesse fugido.

Me virei e com o susto deixei o papel cair.

Era James.

Espera, o que ele está fazendo aqui?

Ele fez o gesto de que ia pegar o papel do chão.

-Não precisa, eu pego.-Disse tentando manter um tom tranquilo, mas falhando miseravelmente.

Me abaixei tentando pegar o papel primeiro que ele, mas falhei novamente fazendo com que ele lesse assim que o pegou.

Merda.

A sua expressão é indecifrável.

-O que é isso, Grace?-Ele perguntou em um tom preocupado.-Era por isso que queria ir embora?

-Não, alguém colocou isso no meu quarto agora a pouco por debaixo da porta. Acredito que talvez seja uma brincadeira de mal gosto da Sophia, ela nunca gostou de mim, não me surpreenderia.

-Sophia está na sala do trono com o rei já faz algum tempo...- Ele disse ficando ainda mais sério.

-Quando entrei no seu quarto os guardas estavam lá... preciso saber o que aconteceu, ou eles são cúmplices ou não estavam lá na hora que aconteceu... não sei qual das duas opções é a pior.

-Não vamos nos preocupar a toa, com certeza tem uma explicação.-Disse e tentei pegar o papel de sua mão, mas ele levantou a mão para o alto me impedindo de pegar.

Me aproximei e fiquei na ponta do pé.

-Poderia me devolver, por favor?-Disse um pouco incomodada com a situação.

-Quer que eu pegue um banquinho, alteza?-Disse debochado e eu me virei para ele, nossos rostos estavam bem próximos.

-Seja lá o que vocês estão fazendo, podem fazer no quarto ao lado.-Disse Julie entrando no quarto.

James sorriu e eu fui em direção a Julie.

-Onde você estava? Estou te esperando faz um tempo.-Perguntei.

-Fui pegar um lanchinho, foram muitas emoções hoje, eu estava precisando de um docinho noturno.-Disse comendo algo que não identifiquei o que era.

-Julie, olha isso.-Disse James entregando o papel para ela.

-Quem escreveu isso?-Ela perguntou num tom elevado.

-Não sei, imaginei que fosse uma brincadeira sem graça da Sophia, mas James disse que ela está na sala do trono com o rei já faz um tempo.-Respondi.

De Repente Princesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora