𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟒

325 33 1
                                    

●● Capítulo Quatro ●●
Eu estou aqui

•⊱────────⊰🥀⊱────────⊰•

Uau...

Caroline não pode deixar de debochar diante das imagens em sua frente. A enorme mansão de Taylor Harris estava totalmente lotada por ondas de adolescentes bêbados. A vampira observou os humanos daquele lugar, todos já em um estado deplorável de embriaguez. Não eram nem dez da noite ainda e eles já estavam praticamente de ressaca.

— Não seja careta, Caroline. — falou Elena ao seu lado, em um tom alto para a amiga escutar. — Essa noite vai ser épica, okay?! — sorriu animada.

— Okay! — Caroline exclamou sabendo que não poderia escapar. Elena pareceu ficar mais animada ainda. Ela se agarrou em Caroline e as guiou até a porta, mas parou assim que Caroline não conseguiu entrar.

— O que?! — o sorriso de Elena foi se desmanchando, enquanto em Caroline, um sorriso, de repente, surgia.

— Tenho que ser convidada, Elena. — falou, com um tom falso de tristeza. Mas no mesmo momento, Taylor Harris apareceu com um grande sorriso.

— Olá garotas! Podem entrar vocês duas, não quero que percam a festa! — sorriu, enquanto agarrava os braços das duas e as puxava para dentro da casa.

Caroline suspirou chateada enquanto era carregada para longe da porta de entrada. Por um instante, ela pensou que voltaria para casa, e que não precisaria ter que aturar um bando de adolescentes irresponsáveis bêbados. Elena por outro lado, se sentiu maravilhada quando Caroline enfim pôde atravessar por aquelas portas. Enquanto elas caminhavam ao lado de Taylor, a duplicata estava à olhar animadamente para tudo ao seu redor, vendo as pessoas balançando os seus corpos suados sobre o ritmo da música. Era como um grande ménage, se visse por um lado, mas sem a nudez. E sem o sexo.

— TEM DIVERSAS BEBIDAS MENINAS! — gritou para que as duas pudessem ouvir-la. — EI, NÃO VOMITA NISSO... — e saiu.

Elena sorriu radiante, então se virou para Caroline, que diferente dela, não tinha mais um sorriso no rosto.

— Olha só pra isso! — falou altamente, se aproximando da amiga ao seu lado, que se virou para ela também. — Temos que nos divertir muito nessa festa, Caroline!

— Okay! — a duplicata sorriu mais ainda, se virando para a mesa de bebidas que estava ao lado delas.

Os olhos de Caroline se voltaram para a mesa também, e ela avistou diversos tipos de bebida. Tequila, Vodka, Rum, Whisky, Bourbon, Cerveja, Conhaque; várias opções de diferentes marcas, e além das garrafas, muitos copos de embalagem vermelha, alguns cheios outros pela metade.

Elena não hesitou e agarrou uma garrafinha de cerveja, rapidamente se livrando da tapa. Um grande gole desceu por sua garganta em seguida.

— Vai com calma, Elena. — Caroline se inclinou, pegando um copo limpo. — Sei que está animada, mas não precisa exagerar na bebida. — estava para pegar a garrafa aberta de bourbon, quando Elena a impediu.

— Não! Sem bourbon hoje! — sorriu, pegando uma das garrafas de tequila e despejado no copo de Caroline. — Nós bebemos muito isso na casa dos Salvatore. Tem que ser diferente hoje!

— Está bem. — Caroline suspirou cansada, então levou o copo até a sua boca, sentindo a ardência quando o líquido desceu por sua garganta. Ela balançou a cabeça, tentando se acostumar com o gosto da bebida.

— Isso! — Elena exclamou animada, levantando para o alto a sua cerveja, brindando com Caroline.

A duplicata envolveu seu braço com o da vampira e levou as duas para o meio das pessoas. Foi então que uma nova música começou a tocar. Elena gritou animada ao som de Party Rock, levando a garrafa até sua boca. É, talvez Elena tenha razão, pensou Caroline, precisamos de pelo menos uma noite normal.

𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ❙ 𝔎𝚕𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora