●● Capítulo Onze ●●
Lembranças•⊱────────⊰🥀⊱────────⊰•
— Eu ainda não consigo acreditar que você não me contou que estava se envolvendo com o Klaus. — Elena olhou para a garota loira, que saia de seu banheiro já com o pijama que ela havia a emprestado.
Caroline apenas revirou os seus olhos, se sentando na cama ao lado da Gilbert.
Depois de Elena e Elijah terem encontrado Caroline e Klaus se beijando, Elena não parará de falar sobre como Caroline havia escondido uma coisa tão importante assim dela. A duplicata dramatizou tanto que convenceu Caroline a dormir na casa dela para a contar tudo. E lá estavam as duas, se enrolando no edredom de Elena e ficando confortáveis para Caroline contar o que Elena queria saber.
— Porque não era tão profundo assim. — Caroline encostou as suas costas no travesseiro, encarando fixamente a parede a sua frente. — No começo era tudo bem simples... Era apenas sexo, desejo. Mas agora... Temos sentimentos na jogada.
Elena soltou um gritinho animado, fazendo a loira sorrir.
— Você gosta dele, né? — Elena questionou, fazendo os olhos de Caroline seguirem até ela. A garota suspirou.
— Mais do que eu deveria... — Elena sorriu mais ainda, mas parou de repente, expressando uma cara confusa.
— Não quer gostar dele, Care?
— Não é isso... Afinal, não posso evitar meus sentimentos. — Elena concordou. — Mas... tenho um certo receio... — Caroline desviou os olhos, cruzando os braços.
— Receio? — Elena repetiu. — Receio de quê?
— É que... Apesar de Klaus ter declarado paz e realmente ter cumprido com a sua palavra... não posso me esquecer de tudo que ele fez com você. — Elena desfez a sua expressão confusa, entendendo o ponto de Caroline agora. — Você é minha amiga Elena, e era minha amiga bem antes de Klaus aparecer. E tudo que ele fez você passar, fez os outros passar... Me fazia questionar se eu deveria continuar a encontra-lo.
— Entendo... — a duplicata se encostou nos travesseiros também, deixando seu olhar se perder pelo quarto.
— Eu parei de pensar assim com o tempo, porque ele nunca havia feito nada de ruim direcionado a minha pessoa. — ela confessou, juntando suas mãos sobre seu colo. — Eu parei de me importar com o que vocês pensavam e comecei a pensar no que eu queria...
— E você queria ele. — Elena completou, olhando para Caroline novamente. A garota a olhou também. — Ainda o quer...
— Sim… eu quero.
— Care... Tudo que Klaus me fez passar, foi devastador, nós não podemos negar. — a loira concordou, desviando os olhos depois. — E eu vi você resistir a ele por muito tempo... Claro que era por respeito a Tyler, mesmo que ele estivesse distante você sempre o respeitou, e depois vocês terminaram, o que deu a Klaus a brecha perfeita. — ela riu, vendo Caroline rir com ela.
— Poisé...
— Mas ainda sim você resistiu... Até que se cansou e se envolveu com ele, não é? — Elena sorriu fraco, vendo Caroline acenar leve. — Me diz... Quando vocês se beijaram pela primeira vez?
Caroline ficou um tempo em silêncio, se lembrando do momento.
— Antes de te contar sobre nosso primeiro beijo... você tem que saber porque eu e Tyler terminamos. — Caroline disse, e Elena encarou ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ❙ 𝔎𝚕𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎
Фанфик𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙘𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ❙ ❖ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Caroline para de se importar com as opiniões dos outros e satisfaz os seus desejos mais íntimos. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗶𝗮: 14/07/2023