●● Capítulo Nove ●●
Baile Mikaelson•⊱────────⊰🥀⊱────────⊰•
Em poucos minutos, elas estavam parando na frente da residência Mikaelson. O motorista logo desceu de seu lugar e caminhou até a porta ao lado de Elena, que se virou para Caroline com um sorriso nervoso.
— Ok... Está pronta? — ela perguntou para a loira, que tinha os olhos presos no que conseguia ver da mansão.
Caroline tirou os olhos da casa e os voltou para a duplicata ao seu lado. Elena tinha as mãos agarradas em cima de seu colo, e havia, talvez, um pouco de suor entre elas.
— Elena. — Caroline a chamou, fazendo seus olhos nervosos se virarem para ela. — Você sabe que essa noite será incrível, não sabe? — um sorriso foi se abrindo nos lábios da loira, enquanto sua amiga ainda tinha um olhar nervoso.
— Sim... eu sei. — Elena riu nervosa, e virou sua cabeça para olhar pela janela, que tinha o vídeo fechado. — Eu só... — Caroline viu as mãos dela tremerem, e levou as suas para segura-las. — Acho que estou com medo. — ela olhou para Caroline.
— Medo? — questionou confusa.
— Medo do que minha decisão pode causar. — Elena esclareceu, e Caroline enfim entendeu do que ela falava. — Não sei. Eu... me sinto ressentida agora.
— Você não deve se sentir assim, Lena. — Caroline apertou as mãos de Elena. — Você tomou a decisão certa, Elena. Tomou a decisão que seria melhor pra você. Não importa se para os dois sua decisão foi a errada, isso significa que eles nunca pensaram como você se sentiu com toda aquela pressão, apenas queriam uma resposta que agradasse a eles mesmos. — Elena suspirou. — Mas agora você não deve se importar mais com eles. Sua consciência está limpa, você não fez nada de errado, são eles que não conseguem ouvir um não. — os lábios de Caroline se curvaram em um sorriu diabólico. — Mas, relaxa. Eles vão aprender.
— Caroline... o que está planejando? — Elena a questionou, com receio de sua resposta. Mas a loira apenas continuou sorrindo.
— Você verá.
Assim que Caroline deu a última palavra, o motorista abriu a porta. Elena deu uma última olhada para Caroline, que sorriu encorajando a morena, que depois de um longo suspiro, saiu da limosine. Caroline logo a acompanhou, e enfim as duas estavam paradas em frente as portas abertas da mansão Mikaelson.
A decoração estava deslumbrante, e Caroline se lembraria de dar os devidos parabéns para Rebekah. Ela tinha arrasado nos tons de dourado e azul que utilizou para algumas coisas, e havia harmonizado muito bem toda a decoração.
Sua mão foi tomado pela da duplicata ao seu lado, fazendo os seus olhos se encontrarem. Caroline apertou a mão de Elena, olhando nos olhos da garota ainda insegura, e afirmou novamente pra que ela não se preocupe, que a mesma daria um jeito em tudo. Elena girou seus olhos, mas assentiu e tentou afastar seu nervosismo. E assim, as duas seguiram para dentro da mansão.
Se por fora estava lindo, por dentro estava melhor ainda.
— Uau! — as duas exclamaram juntas, enquanto seus olhos ainda rodavam pelo lugar.
Caroline estava para comentar mais alguma coisa, mas então, seus pensamentos se perderam quando seus olhos pousaram no par de Mikaelson que caminhavam até elas.
Klaus e Elijah Mikaelson vestiam smokings impecáveis da cor preta, e tinham a famosa postura Mikaelson enquanto iam em direção das garotas.
Foi possível se notar a desregulamento da respiração das duas jovens, ofegantes ao se sentirem como presas caçadas por aqueles dois predadores. Mas elas não se importavam com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ❙ 𝔎𝚕𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎
Fanfic𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙘𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ❙ ❖ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Caroline para de se importar com as opiniões dos outros e satisfaz os seus desejos mais íntimos. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗶𝗮: 14/07/2023