𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟖

293 32 11
                                    

●● Capitulo Oito ●●
Presentes Misteriosos

•⊱────────⊰🥀⊱────────⊰•

— Simplesmente... não! — Caroline exclamou mais uma vez ao ver o vestido que Elena vestia. A duplicata fechou a cara.

— Caroline! — a duplicata se virou cansada.

— O que?! Não combina com você. — ela disse, com os seus braços cruzados enquanto analisava o vestido. — Ele não harmoniza. Não valoriza seu corpo, nem seu tom de pele. Ele não!

— Está bem! — Elena segurou o vestido e deu meia-volta, seguindo de volta para o provador frustrada.

Caroline suspirou e se sentou na poltrona. Faltavam apenas uma hora para o grande Baile Mikaelson e nenhuma das duas havia encontrado o vestido que elas desejavam. Caroline havia experimentando cinco peças, mas nenhuma tinha a agradado; já Elena, havia provado quatro contando com a que ela estava agora, mas também não havia gostado muito das peças.

A vampira jogou a cabeça para trás, suspirando cansada. Estava exausta de ficar andando pra lá e pra cá em busca do vestido perfeito, e estava a ponto de ligar para Klaus e desistindo de ir a esse baile.

— Caroline? — a própria abriu os olhos quando Elena parou em sua frente. A expressão da duplicata não estava nada boa. — Eu estou cansada, com fome, e os meus pés pendem socorro! — Elena reclamou. — Não aguento mais!

— Está bem Elena... vamos embora. — ela se levantou da poltrona em que estava, pegando sua bolsa.

— E o que usaremos no baile? — perguntou impaciente.

Caroline estava para responder que era melhor elas nem irem a esse baile, quando o celular em seu bolso começou a tocar. Ela pegou o aparelho e os seus olhos se arregalaram quando ela leu o nome Klaus. Caroline olhou para Elena, que esperava impaciente. Então, ela resolveu atender.

— Oi...

Esquece tudo que você tá fazendo agora. — Klaus falou de uma vez, sem se quer a cumprimentar.

— O que?!

Vai pra casa amor. Tem uma surpresa pra você lá. — ele diz, e quando Caroline estava prestes a fazer mais perguntas, Klaus continuou. — Ah! E diz pra sua amiga Elena que tem algo pra ela na casa dela.

Caroline estava para o questionar, mas Klaus desligou antes que ela pudesse falar. Olhou para o aparelho chocada, então, se virou para Elena, pensando em que desculpa daria a ela.

— Elena... — os olhos da duplicata subiram até a loira. — Olha, eu não posso te explicar tudo agora, mas... acho que tenho uma solução. — Elena a encarou confusa.

— Do que está falando? Quem te ligou?

— Não dá tempo de explicar, Lena. Apenas confie em mim. — os lábios de Caroline se abriram em um sorriso, enquanto Elena a olhava perdida. — Você quer ir ao baile? Pois tenha certeza de que nós vamos!

●●●

Caroline olhou maravilhada para o vestido dentro da caixa. Sabia que Klaus tinha um belo gosto, mas não sabia que ele se dedicaria tanto assim. Talvez ela significasse mais para ele do que ela pensa.

Após um banho cheio de cuidados com sua pele e seu cabelo, ela se enrolou em um roupão e saiu de seu banheiro. Caroline se aproximou da cama novamente, olhando para o vestido de cor azul que estava completamente exposto sobre o colchão agora. Era tão lindo, e Caroline sentia seu coração aquecer diante do presente de Klaus.

𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ❙ 𝔎𝚕𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora