●● Capítulo Cinco ●●
Eu escolho você•⊱────────⊰🥀⊱────────⊰•
Caroline deixou cuidadosamente o corpo de Elena sobre sua cama, após entrar de maneira cautelosa no quarto da garota. A casa dos Gilbert estava em um absoluto silêncio ao fim daquela noite. A vampira apenas havia entrado com Elena, ainda assustada, em seus braços, e corrido até o quarto da mesma da maneira mais silenciosa que conseguiu.
— Lena, ei... Está tudo bem. — Caroline passou sua mão pelo rosto da garota, sentindo suas bochechas úmidas pelas lágrimas que já haviam parado de cair.
Elena nada falou, apenas segurou a mão de Caroline e fechou seus olhos.
— Não, espera! Acho que deve tomar um banho, para dormir tranquila. — pediu, mas logo a Gilbert lhe negou.
— Não... Por favor... Não me deixe sozinha. — os olhos da morena se abriram, mostrando as novas lágrimas que ameaçavam se formar. — Não vai embora...
— Tudo bem, tudo bem. — Caroline se agachou ao lado da cama, olhando nos olhos de Elena. — Eu estou aqui. Mas acho que você deve tomar um banho, para poder dormir em paz, entende?
— Não quero ficar sozinha... por favor, Care... — sem que pudesse conter, as lágrimas escorreram por seus olhos.
— Tudo bem... Não se preocupe, não vou te deixar. — afirmou, acariciando o cabelo da amiga. — Vem... Eu vou até o banheiro com você, está bem?
Elena enfim assentiu. Caroline ajudou ela a se sentar em sua cama e tirou seus sapatos no processo. As mãos de Elena estavam brancas e tremiam muito, chegando a suar frio. Isso não passou despercebido por Caroline, que levou a mão até a testa de Elena verificando a sua temperatura.
— Está quente... — Caroline passou o braço de Elena pelo seu ombro e a levou até o banheiro o mais rápido que a duplicata conseguia. — Você se sente enjoada? — perguntou, e viu a garota assitir em confirmação.
Caroline se ajoelhou em frente ao vaso sanitário indicando Elena a fazer o mesmo, e no segundo depois, a duplicata se inclinou vomitando. A loira segurou o cabelo de garota no alto, segurando o corpo dela com sua outra mão. Quando Elena ergueu a cabeça novamente, depois de colocar tudo que tinha em seu estômago para fora, ela se escorou em Caroline sem forças.
— Vem. — a loira segurou o corpo mole de Elena e a ajudou a se levantar. A Gilbert encostou suas costas na pia, passando suas mãos entre seus fios de cabelo.
— Acho que preciso de um banho mesmo. — Caroline concordou, indo até a porta do banheiro.
— Estarei aqui quando você sair. — ela fechou a porta quando sua amiga confirmou.
Um tempo depois, Elena se encontrava agora deitada em sua cama, com alguns fios de seu cabelo molhado e com um pijama confortável. Ela já estava no quinto sono provavelmente, enquanto Caroline apenas a observava sentada na ponta da cama.
Havia prometido a Elena que não sairia de seu lado a noite toda, mas a loira não conseguia dormir naquele momento. Seus pensamentos rodavam em torno dos ocorridos a algumas horas. Sentia ainda muita raiva do tal Erick, e é claro, agora que havia parado para pensar, não conseguia tirar o que viu na festa de sua cabeça. Não parava de pensar na pessoa que estava parada na porta da festa, se é que era realmente alguém ou apenas seu cérebro lhe pregando uma peça.
E então, de repente, ela ouviu. Ouviu com a super audição. Foi muito baixo, mas no absoluto silêncio em que se encontrava, Caroline o escutou. Um pequeno tim-tim de uma jóia se chocando com outra. Ela se levantou da cama, caminhando em passos lentos até a porta do quarto de Elena. Hesitou antes de atravessar a porta, olhando para trás, vendo Elena em um sono profundo. Caroline deixou que um suspiro lhe escapasse pelos lábios, então seguiu para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ❙ 𝔎𝚕𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚎
Fanfic𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙘𝙚 𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 ❙ ❖ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Caroline para de se importar com as opiniões dos outros e satisfaz os seus desejos mais íntimos. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗶𝗮: 14/07/2023