Yeo Alvaras
*Acordei com uma baita dor de cabeça sei que não deveria beber tanto ainda mas para quem ainda mora com os pais e tem que trabalhar no dia seguinte.
Droga!
Hj é o dia da mansão está cheia a mamãe e sua governanta irá fazer as entrevistas, não quero nem está aqui tô sem paciência pra isso ter que suporta muito milhares de mulheres querendo tira uma casquinha de mim tô fora.
- Bom dia querido.
Minha mãe fala ao entra só ela pra entrar sem bater.
- Mãee eu tô pelado!
Não doeria se eu tivesse mas privacidade.
- Ah querido não há nada ae que eu já não tenha visto.
A mamãe ainda pensa que eu sou aquele bebezinho que ela cuidava.
- Fique sabendo "Dona Estela"...
- O que?
Melhor não, Não vou mexer com isso agora não tenho tempo.
- Nada mama.
- Melhor assim.Yeo🐱
[...]
Já na sala
Governanta: Senhora a primeira candidata a espera.
D'Estela: já estou indo.
Que o céus ajude e esse dia seja melhor que ontem já não aguento mas procura, há um mês que procuro uma empregada que tenha todos os meus requisitos.
Candidata 1: Bom dia senhora esse é meu currículo.
D'Estela: Nossa é realmente muito bom.
Desanimador mesmo foi ver o comportamento essa candidata com certeza não se encaixa, se uma coisa minha mãe mim ensinou foi nunca coloque o lobo no meio das ovelhas. Dei um sinal para Agines minha governanta e ela já sabia não era e nem seria essa.
Governanta: por aqui qualquer dúvida a procuramos.
D'Estela: o que vamos fazer Agines já estava certa que seria essa!
Governanta: com um pouco de sorte senhora pode ser a próxima.
D'Estela: Sim pode ser, mas uma frustração, irei desistir jamais os Alvaras não desistem.
Enquanto isso irei tomar um bom chá, não antes de ver o meu menino descendo. Meu único filho meu herdeiro seu pai o colocou a par de todos os nossos negócios sei que tem sido um pouco cansativo pós somos a família mas rica de toda região.
- Como foi a primeira entrevista mama.
- Um desastre.
- Poderia ser melhor se a senhora não fosse tão exigente.
- Yeo não tem como eu por no nosso lar qualquer uma e vc sabe o quanto seu pei é chato.
- Certo mamãe tô indo estou mas que atrasado fui.[•••]
Peguei minha BMW e sai deslizando dando tempo de sair antes de ser notado por algumas das muitas candidatas da minha mãe.
Já estava na estrada para o trabalho, quando eu a vi ela era linda nunca tinha visto beleza igual quem era ela não sei, a veria outra vez talvez sim ou não.Dona Estela 😘
Governanta Agines 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
FanficBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...