*Yeo*
Trabalho, trabalho era só o que eu pensava até ver aquela pele negra a minha frente, sei que não deveria ter distrações era mas forte do que eu. E agora bem ali perto de mim frente a frente mim encarando descaradamente com aqueles lindos olhos castanhos.
- Posso saber o que está fazendo aqui?_Nao posso demostra que estava pensando na mesma a poucos minutos atrás.
B: Se... senhor eu estou limpando, não sabia que estaria aqui foi dito...
- Não se preocupe irei apenas mim vestir._Nao deveria discutir com a garota ela estava apenas fazendo seu trabalho, mas será se ela não irá sair? Ou quer uma pequena demostração pela manhã, pra mim não será problema nenhum.
Deixar a toalha cair naquele momento não mim trouxe nem um desconforto apenas prazer em ver aquelas bochechas coradas e olhos arregalados.
- Sen.Senh.Senhor...
Vê-la assim surpresa com os lábios feito um "O" aquela visão da sua boquinha destravou pensamentos imaginários. Mas não demorou muito para aquela beldade saísse do meu quarto correndo.
Continuei a mim vestir pondo uma das minhas muitas cuecas box meu terno escuro, o relógio e penteado os cabelos o perfume um dos meus mas fiéis companheiro assim como meu carro feito tudo a única coisa a ser feita agora era pegar a minha maleta e descer.[•••]
O meu dia não tinha sido tão corrido mas como a chegada tarde se revelou o contrário o meu escritório estava cheio de trabalho corredores abarrotado. Horário de almoço hoje nem pensar e as sim foi todo o meu dia até a noite cansaço mim tomava a vontade de sair dali e apenas encontrar minha cama para dormir.
Secretaria: Tenha uma boa noite senhor Alvaras.
Aquela voz melodiosa de todos os dias da minha secretária mim cumprimentava a qual nem teve retorno da minha parte. Eu era assim viva para o trabalho e pra minha família não era de andar com conversinha ou perdendo meu precioso tempo. Entra dentro do meu carro e sentir as poltronas sobre minhas costas era aquele ar de alívio que precisava."Na mansão"
Quando cheguei já estava tudo escuro e somente uma luz no corredor da cozinha a qual dava acesso aos quartos dos empregos era a única claridade que eu obtinha. Fui cercado de uma curiosidade que nem imaginaria eu queria saber, não eu queria vê-la. Era eu queria conhecer mas a fundo aquela cor do pecado saber mas daqueles lábios carnudos e quem sabe talvez beija-los. Alguns passos com cuidado pelo escuro foi o bastante para chegar até o quarto a porta entre aberta mim revelava uma mulher curvada sobre o chão com a cabeça na cama teria ela dormido? Não, ela estava sussurrando algumas palavras quando de repente seus olhos focam em mim.
B: precisa de alguma coisa senhor?_A aquela voz calma
que mim traz uma corrente de energia.
- Não, eu não preciso de nada só estava passando por aqui e vi que havia alguém acordado._ Eu poderia dizer estava a observando o não, mas meu estômago com certeza queria dizer alguma coisa pois mim traia roncando levando toda sua atenção a minha barriga.
B: Irei aquecer o seu jantar em um momento._ e saiu ela sem nem mesmo mim dar tempo de negar alguma coisa, subir até o meu quarto para tomar um banho rápido e descer novamente para o jantar.
Quando eu desci lá estava a mesa já preparada e a mesma moça que agora quero saber o nome está aqui com uma camisola de cor creme que ficava no meio de suas cochas roliças e destacavam bem seus seios medianos seus cabelos preto longos cacheados ao perceber onde estava o meu olhar ela ligeiramente fecha o robe.
Não sei quanto tempo fiquei ali a observando tempo o suficiente para minha garganta seca é o que parece, bebo o pouco de água para continuar.
- Como se chama?_ vejo a mesma engulindo seco.
B: Mim chamo Brenda Looys.
Nossa Brendinha está tirando suspiros em 🤭😏😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
FanfictionBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...