*Yeo*O sexo não foi o que eu esperava faltava algo ou alguém o que era vivido ali não foi o que eu esperava, confesso foi gostoso a Camila é uma mulher e tanto mas não conseguir mim manter com ela inteiramente meus pensamentos tinha dona.
Assim que amanheceu tomei outra ducha e fui correr um pouco assim poderia colocar a cabeça no lugar e não enlouquecer de vez.
Após a corrida matinal peço que preparem um café e mande para o xale enquanto vou tomar banho. Ao sair do banheiro do de cara com a Camila já de pé enrolada no lençol.
C: Bom dia querido!_ fala já se aproximando mim afasto sem a olhar.
-Bom dia Cami..._ sou interrompido com uma batida na porta.
Tok Tok Tok
Fico surpreso ao ver a Brenda entra seria e um tanto pálida, e não sei por ver ela ali mim incomodava tanto.
B: Senhor bati na porta e ninguém atendeu resolvi trazer até o seu quarto._Disse não olhando em meus olhos fixando seu olhar em qualquer lugar menos em mim.
C: BOM DIA, JA NÃO SE FAZEM EMPREGADOS COMO ANTES._ falou Camila com uma voz alta e autoritária.
B: Mim desculpe, senhorita tenha um bom dia._ saiu antes que eu podesse falar alguma coisa.
Aquilo mim incomodou ver ela no mesmo ambiente que a Camila e ainda ter presenciado a mesma enrolada apenas em um lençol não estava certo.
Eu tinha uma necessidade de explica de dizer que não era nada daquilo que ela estava vendo, quer dizer não significou nada pra mim quanto eu mas pensava mas complicado ficava.
- Bom dia mamãe._ assim que saio para encontrar a Brenda do de cara com a minha mãe que parece não tá em seus melhores dias.
S: Bom dia querido vi que está com visita._ Mim olha atravessado.
- Sim, a senhora viu a Brenda por aí?
S: Filho vc não pode trazer uma moça pra dormir aqui e ficar correndo atrás de outra, tem que se decidir._ Por mas que eu não goste a mamãe tem toda razão.
- E o aniversário do papai já resolveu onde irá ser?_ quis mudar de assunto e esquecer minha frustração.
S: Decidir que iremos fazer aqui ele ama esse gramado e é uma bela oportunidade para seu irmão vim nos visitar já que a faculdade é mas importante que sua família._ Dramática
- mamãe!
S: o que foi? Estou falando alguma mentira. Precisamos alegra o quanto antes essa casa com netos vcs estão adulto e já já nos abandona.
- não é bem assim..._Sou cortado no ato.
S: estou cansada e estou ficando velha se casem cada um com uma moça descente e mim dêem netinhos muitos netinhos._ não adiantava tentar mudar ela não iria aceitar.
- Mãe preciso ir, o papai já foi para a empresa?
S: sim há uma meia hora.
Passo em meu quarto e pego minha maleta e uma pasta de documentos, no corredor percebo que a Brenda acabou de entrar em um do quartos. Mim aproximo vendo a mesma agachada pegando algo no chão a mesma se assusta ao nota minha presença.
- Brenda precisamos conversar._ digo informando que era importante.
B: Hum?
- Queria te dizer que, como posso falar eu e Camila não temos nada...
B: vc não mim deve explicação é livre para fazer o que quiser assim como eu tbm sou a vida é curta deve ser vivida.
Aquela frase mim incomodou ela não será de mas ninguém ela é minha e de mas ninguém.
Não suportaria vê-la com outra pessoa que não fosse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
FanficBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...