Capítulo 8

18 2 0
                                    

Pela a madrugada recebi uma ligação da diretoria do orfanato a qual Bia estava a onde dizia que a minha menininha está muito doente e só chamava por mim, não podia deixar de vela era precisava de mim. Logo pela manhã avisei a governanta da casa que teria que sair para resolver um problema de saúde a mesma não mim questionou e prometi volta o quanto antes.

*No* *orfanato*

-Oi minha princesa_falei assim que entrei naquele quarto e a avistei sozinha deitadinha olhando para o teto.

Bia: Bh você tá aqui tava com tanta saudade_falava já fungando.

- Prometo meu amor que virei te vista mas vezes.

Bia: pensei que você já tinha estecido de mim, você nem vai tele mas adota eu._ É de partir o coração ver minha menininha assim.

- Claro que sim só que tenho que mim estabilizar primeiro_ falo a colocando no colo.

Bia: E depois telemos uma casa só pra nós né Beh.

- Sim amorzinho, você terá um quarto com suas bonecas seu cantinho tudo da maneira que você sem quis._ Se ela soubesse o quanto ela ama e como sofro por não tê-la por perto.
(•••)

- Amorzinho eu tenho que ir mas prometo de dedinho que volto pra li ver mas vezes._ faço o juramento juntando nós dedos mudinho um jeitinho só nosso podia ver toda sua felicidade naquele momento.

Bia: Tá bom Beh vou conta o dias._ dou um abraço bem apertado antes de sair e volta para mansão.

Nem acredito que o tempo passou tão rápido assim, mas cada minuto foi bem aproveitado por mim que matei um pouquinho da saudade que sentia. E estava na hora de garantir meu futuro com ela e volta ao trabalho já tinha passado toda a manhã fora a Bia estava melhor acredito que era somente uma febre emocional.

#Mansão#

Cheguei a tempo de ajudar as meninas com os preparativos para o jantar já que eu tinha almoçado na pousada aproveitei para pegar algumas coisas minhas que tinha ficado e desocupar o quarto. Depois de tudo pronto fui arrumar o pouco que trouxe para o meu novo quarto.
Aproveitei para pensar um pouco sobre o dia nada mim tirava da cabeça que o carrão quase estacionado perto de mim era alguém conhecido só não imaginava quem?!
Depois de banho demorado e relaxante e mim hidrata com o nativa spa decidir andar um pouco pela prioridade conhecer melhor o local a qual trabalho não poderia ficar o tempo todo intufada na mansão. O jardim era de uma delicadeza tudo tão perfeito com belas rosas plantadas, margaridas, violetas e algumas outras que ainda não conhecia só faltava mesmo girassóis eu amava.
Ao sair do jardim decidir ir aos fundos não tinha percebido que além das guaritas dos seguranças e casinha de ferragens havia tbm um casa na mesma propriedade, ela era linda com um tok rústico e moderno parecia ter saído de um livro. A minha curiosidade foi aguçada ao perceber alguns trabalhos em madeira não terminados, estava tão entretida que não percebi que havia pessoas se aproximando então decidir não mim revê-lar e continua em meu lugar até quem quer que fosse entra. Só não estava pronta para ver a cena a seguir o senhor Yeo com agarrado a uma mulher loira tão próximos tão íntimos, não queria que doesse mas doeu não conseguia acredita que estava mim importando tanto com aquela situação.
Precisava sair daquele lugar o quanto antes não queria ouvir ou imaginar o que aqueles dois estariam fazendo ali, então andei o mas rápido que eu pode e mim refugiei no meu quarto limpando uma lágrima solitária que sentir surgir.

- "Brenda lembra foco, você é linda, independente e suficiente pra está sofrendo por algo que nem começou."_ repetia esse mantra para mim mesmo.

- Tudo que for ruim arranque pela raiz._ era isso eu não podia deixar aquele sentimento se enraizar. Sou tirada dos meus devaneios com batidas na porta.

- Pode entrar._ no segundo em diante vejo dona Estela por só a cabeça entre a porta.

DS: Foi na cidade minha filha consegui-o resolver a emergência._ Nem a conhecia mas via nela um carinho uma sinceridade.

-Sim senhora...

DS: por favor querida mim chame de Estela ou sog.. quer dizer Stella sim?_ pensei ter ouvido coisa.

- sim senh Stella, eu resolvi sim eu tenho uma garotinha a qual tenho um amor incondicional...
_ Contei a ela sobre a Bia e o meu desejo de adotar a mesma, recebendo da mesma um olhar de admiração via como a mesma ficava fascinada recebi palavras de força e de aprovação. 

Minha Doméstica Onde histórias criam vida. Descubra agora