*Brenda🌻*Como se não bastasse mostra seu monstro a mim agora deu para aparecer em frente ao meu quarto altas horas da noite o que passa na cabeça desse homem em? Oh minha santinha mal consegui mim concentrar durante o dia com aquela visão do capeta, agora ele mim vem aparece a noite abalando toda mim estrutura vai diz como eu vou conseguir dormir essa noite?!
E que conversar é essa de quer mim conhecer desde de quando patrão quer conversar ou até mesmo se aprofundar em vida de empregada? Essa situação tá tá mim deixando confusão e ainda corro o risco de sair prejudicada santinha mim ajuda preciso de emprego fixo não posso perder, aquela pequena depende de mim.
Sou tirada dos meus pensamentos com um estalar de dedos.
Yeo: Brenda estou falando com você._ tô falando que vai ser problema segura esse emprego ele estala os dedos eu falto balança o cabinho.
-Oh eu senhor desculpe acabei mim distraindo o que falava?_ você poderia ser menos direta né tonta. Fala minha consciência mim atingindo em cheio.
Yeo: Perguntei de onde você veio? Nunca a vi pela cidade e olha que ela é pequena mim lembraria de você.
_A pergunta poderia ser pior não é mesmo.
- Não sei muito sobre minhas origens só que fui deixada em um orfanato e que trabalhei desde então esse deve ser o motivo de não nos terem visto, riquinhos como você não frequentam o mesmo ambiente de nós pobres._ boca grande você tinha que alfinetar o patrão? eu sempre disse que o peixe morre pela boca e olha eu aqui mas eu mim escuto? Não.
Yeo: Realmente não visitamos os mesmos lugares mas não somos tão diferentes assim.
- Oh não quer isso, você é rico e tem o apoio dos seus pais e eu sou pobre e órfã histórias mas parecidas não há não acha? _acho que agora perdi meu emprego de vez graças a minha língua grande. - Acho melhor paramos por aqui senhor ou pode não gosta do que vem a seguir...
Yeo: gosto da sua sinceridade são poucos a terem essa coragem.
-Qual de colocar seu emprego em jogo? _ mas uma vez solto a língua será se eu vou ter que segura-la para não bater com a mesma nós dentes.
Yeo: seu emprego não está em jogo aqui pode ficar tranquila, se minha mãe confiou a você é mas do que capaz de fazer lo, se voce mim de licença senhorita._ termina aquela conversa mim deixando estática ao lado da mesa. Esperava que ele fosse rebater ou mim destabilizar com a sua arrogância mas o que fez foi o que mas mim surpreendeu ele foi educado! O riquinho não era tão mimado assim. Eu precisava dormir já tinha ficado tempo de mas acordada descanso era realmente nescessário para o próximo dia a seguir e eu precisava de forças para conseguir suporta um certo pau grego por ae.
Terminei de arrumar tudo lavar o que sujei durante o pequeno jantar depois disso não conseguia pensar em mas nada só na minha maravilhosa cama.
Dormir nunca me fez tão bem mesmo recebendo a visita de um certo par de olhos profundos, sonhar com ele adentrando meu quarto ficando nu a minha frente não ajudava muito. Mas mim deixou com água na boca para prova-lo. Será que ele tem namorada ficante ou rolo? Não é da minha conta! Agora foi que deu passar a madrugada rolando na cama pensando em alguém que nem ao menos está em meu alcance. Preciso pensar na minha Bia, foca em trabalhar duro poder dar tudo que ela precisa porque amor não enche barriga.Quê sonho foi esse minha florzinha?! 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doméstica
FanfictionBrenda sempre foi muito batalhadora mesmo com todos os obstáculos nunca desistiu, sempre sonhou em ter uma vida melhor e talvez até uma família. Yeo nunca foi muito romântico o que queria mesmo era curtir a vida como um jovem advogado sedutor. Já vi...