Na manhã seguinte...
Josuke Narrando:
Manhã chega e eu acordo, estou deitado no sofá, sem a minha camisa, apenas vestindo minha calça de pijama, eu percebo que estou sozinho no sofá, até que olho ao redor e me deparo com a Lex sentada no sofá, trocando de roupa.
Lex:(Olho para trás) Bom dia amor.
Josuke:Bom dia Lex, tou admirado ver vc acordada, vc não costuma levantar assim tão cedo, pelo menos quando a gente dorme junto.
Lex:Tem dias que eu acordo cedo.
Josuke:Entendi.(Chego perto dela) Vem cá.(Começo a beijar o pescoço dela)
Lex:Aiii...(Começo a rir) Pare com isso!! Ainda é de manhã!!
Josuke:(Continuo beijando o pescoço dela)
Lex:Josuke, é sério, para.
Josuke:Tá bom, eu paro.
Lex:(Me levanto) Bom, vc quer comer alguma coisa?
Josuke:Pode ser.(Coloco minha camisa)
Lex Narrando:
Nós ficamos a manhã inteira juntos, até que o Josuke vai embora no meio dia, minutos depois estava tudo normal dentro de casa, eu sozinha, assistindo tv enquanto arrumo a sala, pois meu tio chega tarde do trabalho hoje, mas quando eu vou arrumar uma mesa pequena perto so sofá, eu percebi que tinha alguma coisa faltando, debaixo da mesa estava faltando um anel. Um anel dourado com um coração de rubi, fiquei assustada e nervosa quando soube que esse anel subiu da mesa, porque eu sou muito protetora com esse anel, minha avó me ofereceu esse anel antes de eu vir pra cá e é um anel muito caro e muito antigo, então se eu perder de vez esse anel, estou perdida e ferrada e a minha avó nunca vai me perdoar!!
Eu preciso de encontrar esse anel, URGENTE!!! Começo a procurar na sala inteira, debaixo das mesas, dentro do sofá, nas prateleiras ao lado dos livros, atrás da TV mas não encontrei nada, então a única ideia que eu tenho agora é procurar não só na sala, mas pla casa inteira!!!! Procuro na cozinha, nos banheiros tanto no banheiro do andar de baixo quanto o andar de cima, chegando ao ponto de procurar dentro da privada, foi nojento mas eu tive que fazer isso. Em seguida, eu procurei no meu quarto e no quarto do meu tio, não encontrei nada, então eu procurei no terraço, na garagem, nas varandas e nada! Nenhum sinal do meu anel!!! Fiquei horas procurando e não encontrei o maldito anel!! Estou desesperada, não sei o que fazer!!! Pego no telefone e tento ligar pro meu tio, mas a chamada chegou em caixa-postal, então eu deixo mensagem de voz pro meu tio.
Lex:Tio!!!! Pfv, liga pra mim!!! Eu estou desesperada!!! Acho que perdi o anel que avó me ofereceu, eu procurei pela casa inteira e não o encontrei!!! Tio me ajuda não sei o que fazer!!!!(Desligo e mando a mensagem pro meu tio, espero que ele ouve a mensagem e me liga pelo menos.)
Lex Narrando:
Depois que eu mandei a minha mensagem pro meu tio, eu fico dando voltas pela sala e fico pensando em onde é que o anel poderia estar, até que paro eu fico com uma pulga atrás da orelha.
Lex:Pera ai...O Josuke, teve cá ontem á noite...será que, ele pegou meu anel?! Vou descobrir agora!(Pego as chaves e saio de casa)
Lex sai de casa e vai pra casa do Josuke.
Lex:(Bato á porta e ele abre)
Josuke:Lex? O que foi? Que cara é essa?
Lex:Eu preciso falar com vc, é urgente!!
Josuke:Tá bom...(Ela entra e eu fecho a porta) Mas, o que aconteceu?
Lex:Então, vc esteve na minha casa ontem á noite e hoje de manhã certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)
FanfictionLex Young é uma garota de 18 anos, que decide mudar de país com seu tio, porém, ela não sabia que sua vida mudaria para sempre, assim que ela conhece Josuke. "Amá-lo é Vermelho." -Taylor Swift