Nosso amor é complicado (Último Capitulo)

23 1 0
                                    

Josuke Pensando:

Eu não entendo, nesses últimos dias, parece que o meu relacionamento com a Lex não está dando certo, eu quero muito tar ao lado dela mas...a gente vive brigando toda hora e parece que a gente nunca se entende, acho melhor eu tomar a melhor decisão sobre a gente.

Josuke:(Meu telefone começa a tocar e eu atendo)

*Ligação On📞*

Josuke:Alõ?

Jotaro:Josuke? É o Jotaro. Depois de tarde, vem pra praça, precisamos conversar.

Josuke:Ok.(Desligo)

*Ligação Off📞*

Meia-hora depois, chega o fim da tarde, e todos os usuários de stands se reuniram na praça.

Jotaro:Ainda bem que chegaram todos, tenho novas informações sobre o assassino.

Koichi:O...assassino?!

Josuke:Tá falando do assassino?!

Jotaro:Sim, consegui novas informações sobre ele. Ao que parece, ele anda a "viver uma vida normal", mas mesmo assim anda muita gente desaparecendo misteriosamente da cidade, há quem diga que é ele matando suas vítimas.

Josuke:Então...ele pode andar por ai?

Koichi:Parece que sim.

Josuke Pensando:

Nossa...ao que parece, a coisa tá feia mesmo, é preciso ter cuidado com esse assassino, mas mesmo assim, eu espero apanhar esse covarde.

Joseph:Josuke, vc já falou com a sua namorada?

Josuke:Ainda não a certeza se quero falar com ela agora.

Joseph:Pq? Vcs brigaram de novo?

Josuke:É, mas...agora eu não acho que o nosso relacionamento tenha volta, a gente só vive brigando e nos machucando.

Joseph:Mas vcs se amam, certo?

Josuke:Antes sim, mas agora...não tenho a certeza, acho que...vou terminar com a Lex.

Joseph:Josuke, acho melhor vc não fazer isso, vc pode machucar o coração dela.

Josuke:Eu sei, mas, tá sendo difícil pra mim, e pra ela também, acho melhor a gente terminar, acho que vai ser melhor pra nós.

Joseph:Olha, eu sei que não é nada comigo, mas eu acho que ela vai ficar chateada ou até mais do que isso se vc tomar essa atitude, mas se é isso que vc quer fazer, não posso fazer nada.

Josuke:...Obrigada por me ouvir.

Horas depois, chega a noite, Lex está em sua casa arrumando a cozinha enquanto o seu tio não chega a casa, até que ela recebe uma supresa inesperada e alguém bate á porta, assim que ela abre a porta...

Lex:Josuke?

Josuke:Eu preciso conversar com vc.(Entro e ela fecha a porta)

Lex:O que foi?

Josuke:(Olho pra ela)

Lex:Josuke, o que foi? O que aconteceu?

Josuke:Há uma coisa que eu preciso falar contigo.

Lex:O que aconteceu?(Falo preocupada)

Josuke:Eu....eu quero terminar com vc.

Lex:Pera ai, o que? Como assim, não tou entendendo! Que quer dizer com isso?

Josuke:Eu, acho melhor a gente se separar por um tempo, a gente vive brigando e não tá certo.

Lex:(Me sento no sofá) Me fala que é mentira...não me diga que, vc...

Josuke:Lex, escuta, eu, ando tendo uns dias difícil e não quero que vc se meta, e também tou cansado de brigar com vc, toda a hora a gente vive brigando por qualquer coisa! Entende agora? É por isso que eu tou cansado de ficar com vc.

Lex:(Olhando pra ele com lágrimas nos olhos) Josuke...eu não acredito no que tou ouvindo...é sério isso? Vc quer terminar comigo assim sem pensar?!

Josuke:Acho que vai ser melhor, não só pra mim, mas também pra vc. Desculpa Lex.

Lex:(Me levanto do sofá e viro minhas costas pra ele)

Josuke:Lex?

Lex:(Começo a chorar)

Josuke:Lex, desculpa...

Lex:Vai embora, não quero te ver mais.

Josuke:Mas Lex, eu ainda te am...(Interrompido)

Lex:Só vai embora! Nunca mais quero olhar pra tua cara!(Chorando)

Josuke:...Tá bom. Eu tava esperando que vc aceitasse esse término numa boa...mas também sou burro pra entender que vc é a pior namorada que eu já tive!(Falo isso só pra magoar ela e vou embora)

Lex:(Fico chorando na sala)

Lex Pensando:

Eu não acredito no que acabou de acontecer, todo esse tempo a gente passou junto...não significou nada pra ele, eu sou mesmo uma idiota, eu jurava que esse garoto me amava mas afinal era tudo mentira. Eu odeio o Josuke, odeio ele! Só quero esquecer que a gente ficou junto por todo esse tempo...mas mesmo assim, é difícil deixar de amar ele. De fato, nosso amor é mesmo complicado.

🌙Madrugada-02:01-Num lugar não muito longe da casa de Josuke...

???:Eu dessa vez, preciso ter cuidado, minha identidade pode ser revelada a qualquer momento, não quero problemas mas se houver, vou ter de resolver isso de uma maneira dolorosa.(Ativo meu stand de pele rosa e aparencia de gato)

FIM

(A história continua na próxima temporada)

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora