Grant:Deu positivo? Vc tá grávida?!
Lex:Não, deu negativo.
Grant:(Aliviado) Ainda bem querida!
Médica:Sr.Young, a sua sobrinha passou mal pois provavelmente ela comeu algo que lhe fez mal ao estomago. Menina Lex, vc se lembra de comer alguma coisa que te deixou assim?
Lex:Bom...eu me lembro de comer umas batatas e...eu bebi meio litro de água com gás.
Grant:Lex!! Isso te faz tão mal! Batata e água com gás?! De manhã ainda por cima?!
Lex:Eu sei mas...fiquei com vontade de beber e bebi.
Médica:Mesmo se querer beber essas águas, não pode de manhã, nem todas as vezes que vc querer, vc só pode beber essas água quando vc se sentir enjoada, assim como acabou de acontecer com vc.
Lex:Entendo...
Médica:Mas Lex, posso te perguntar uma coisa?
Lex:Pode.
Médica:Vc, e o seu recente namorado, vcs costumam ter relações sexuais?
Lex:Bom...
Grant:Lex? (Olho pra ela preocupado)
Lex:Que é tio? A médica me fez uma pergunta eu vou rsponder.
Grant:Sim mas, vc e o Josuke não andam fazendo isso tipo de coisa pois não?!
Lex:(Olho pra ele confusa e paro pra pensar) ...Não, a gente não faz nada.(Mentindo)
Médica:Mesmo se vcs fizessem alguma coisa do tipo, vcs usariam proteção, correto?
Lex:Sim.
Médica:Então Lex, mesmo se vcs não fazem atos nenhums ou coisas do tipo, eu recomendo vc começar a tomar a pílula.
Lex:Sério?
Grant:Pq? Se ela e o namorado não fazem nada?
Médica:Nunca se sabe o dia de amanhã, a sua sobrinha e o namorado dela devem ficar prevenidos se eles quiserem ter uma relação intima. Por isso eu tou dizendo pra vcs usarem sempre camisinha e vc Lex, vc pode começar a tomar a pílula.
Lex:Tá, onde eu posso comprar isso?
Médica:Tome, vou te dar a receita. Vc pode comprar a pílula numa farmácia aqui perto.
Lex:Tá bom, obrigada.
Grant Lex saiam do hospital e vão para farmácia comprar a pílula, minutos depois, eles vão para casa. Chegando lá...
Lex:(Vou pro meu quarto com o telefone nas mãos e ligo pro Josuke)
*Ligação On📞*
Josuke:Alõ?(Tom de chateado)
Lex:Josuke? Podemos conversar?
Josuke:Podemos, e o teste? Como correu?
Lex:Correu bem, deu negativo eu não tou grávida.
Josuke:Ainda bem. Olha...(Interrompido)
Lex:E agora vou ter que tomar a pílula.
Josuke:O q? Pq?
Lex:Pq?! Tem de ser! Meu tio não sabe que a gente transa, e agora a médica me falou pra tomar a pílula.
Josuke:Ta bom...Se vc vai fazer isso, tudo bem.
Lex:Tá chateado?
Josuke:Sim e não. Quer dizer, tou feliz em saber que vc não tá grávida, mas estou puto até porque hoje vc me deixou nervoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)
Fiksi PenggemarLex Young é uma garota de 18 anos, que decide mudar de país com seu tio, porém, ela não sabia que sua vida mudaria para sempre, assim que ela conhece Josuke. "Amá-lo é Vermelho." -Taylor Swift