Suspeitas

13 0 0
                                    

No dia seguinte...

Lex Narrando:

Eu e o Josuke ficamos juntos a manhã inteira, até que chega a tarde e ficamos passeando juntos no parque com as mãos dadas.

Até que a gente encontra no caminho, os amigos dele. A gente fica junta quase a tarde inteira, nós conversamos, nos divertimos e outras coisas legais. Mas, uns minutos depois, os tres meninos começaram a falar de garotas, namoros e o pior, o Josuke começou a falar da Anyara, a ex dele. Eu não entendo, eu pensava que ele não gostava mais dela, desde que eles terminaram o relacionamento ele não falava tanto sobre ela, pq agora? Só porque a gente está namorando?! Isso é uma piada?!

Josuke:Como é que está a sua irmã?

Koichi:Ah, ela tá bem, tá vivendo a vida dela normal.

Josuke:Ainda bem. Mó saudades que tenho dela!

Lex olha pro Josuke bem chateada.

Lex Narrando:

Me levanto do banco e vou em direção ao banheiro, mas antes de mover o meu pé, eu tropeço e caio, me machuquei um pouco, mas o problema, é que o Josuke ficou rindo de mim. Ele rio quando eu cai, é sério isso?!

Josuke:Tá bem amor?(Rindo) Só cuidado pra não bater com o rabo no chão!

Lex:(Ignoro ele e vou pro banheiro)

No banheiro...

Lex Pensando:

Eu não entendo aquele garoto, tipo, ele fala que me ama, confessa o que sente por mim, passa uma noite comigo e agora ele está agindo desse jeito comigo?! Ele fala que sente saudades da outra e ainda rio da minha cara, não estou gostando nada disso!!

Minutos depois, alguém bate á porta do banheiro.

Josuke:(Bato á porta) Lex? Tá tudo bem?

Lex:Tá, já tou saindo.(Saio do banheiro)

Josuke:Quer dar mais uma volta ou um passeio?

Lex:Não, quero ir pra minha casa.

Josuke:O que foi? Tá tudo bem?

Lex:Só quero ir embora.

Josuke:Lex, que cara é essa?

Lex:É a minha cara ué? Agora, eu vou pra minha casa.

Josuke:Lex, vc está chateada?

Lex:Olha, e se eu estiver?! Porque diabos vc rio quando eu cai?! Hein?!

Josuke:Que?!? Lex, vc tá chateada por causa disso?! Eu tava só brincando com vc, tem calma!

Lex:E pq que vc falou sobre a sua ex na minha cara?

Josuke:Lex!! Eu só perguntei como ela andava! Caramba veio!! Sabe qual o seu problema?

Lex:Não.

Josuke:Vc está com ciúmes, sua ciumenta.(Faço uma pequena festa no rosto)

Lex:Eu não tou com ciúme.

Josuke:Tá sim, minha ciumenta!

Lex:Tá!! Mas eu quero ir pra casa, até porque sinto falta do meu tio.

Josuke:Quer mesmo?

Lex:Quero!!(Falo zangada)

Josuke:Calma Lex! Não precisa ficar assim desse jeito!! A gente começou a namorar só agora e vc vai começar a falar torto pra mim?!

Lex:Eu....me desculpa, eu perdi a cabeça sem querer...

Josuke:Tá tudo bem amor.(Abraço ela e dou um beijo na testa dela) Quer ir pra casa mesmo assim?

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora