Hora do Pesadelo

27 1 0
                                    

Já se passaram dias desde de que a Lex e o Josuke se falaram e desde que eles fizeram seu último ato. Até que um dia, Lex percebe que tem uma garota chorando no meio da rua desesperadamente.

-MÃE!! Vc não entende, eu vi!! O pai morreu no meu sonho, eu vi!!

-Filha! Pare com isso! Pare de chorar por favor!!

Lex Pensando:

Meu deus, de fato é horrivel tendo pesadelos, principalmente se for sobre as pessoas que a gente ama muito. Enfim, não é não é nada comigo, então não posso fazer nada.

Molly:Amiga, tá tudo bem?

Lex:Não sei, aquela menina deve ter tido um pesadelo terrivel, ela parece tão desesperada...

Molly:Por acaso, eu já ouvi falar de uma cena que está acontecendo nas pessoas, anda muita gente tendo pesadelos quando dormem, com o Borrachudo foi o mesmo, ficou doente inclusive.

Lex:Coitado! Mas ele ficou bem depois?

Molly:Acho que sim...

Lex:Espero mesmo que ele fique bem.

Mais tarde, as duas vão para casa de cada uma, até que chega a noite.

Lex Narrando:

Estou deitada na minha cama de pijama e lentamente fecho os meus olhos e adormeço. Até que derrepente acordo numa floresta muito escura, com o céu vermelho até que começo a ouvir barulhos de passos vindo até a mim, começo a correr o máximo que consigo, até que paro de correr e me deparo com um homen decapitado na minha frente, o mesmo que estava me perseguindo, é o mesmo que parou na minha frente, em seguida, a imagem da floresta muda para a imagem de um mar escuro de noite, está chuvendo muito, há uma mulher dentro do carro debaixo da água, ela está desesperada pra sair do carro, até que um raio cai na água, mulher rapidamente é electrocutada e queimada, acordo rapidamente gritando e chorando assustada.

Lex:(Chorando)

Grant:(Abro rapidamente a porta e chego perto dela) Lex!!! O que aconteceu?! Calma amor!! Me fala, o que foi?!

Lex:(Chorando desesperada) Tio!!!! Me ajuda!!! (Abraço ele)

Grant:Querida, teve um pesadelo?

Lex:Foi horrivel tio....tinha morte e sangue por todo lado...(Chorando)

Grant:Sangue? Morte? Vc sonhou com isso?

Lex:Sim...e não sei como...

Horas depois, Lex sai de casa e vai dar uma volta pela cidade para apanhar ar, até que alguém chega perto dela.

Josuke:Oi Lex.

Lex:(Olho pra ele) Oi...

Josuke:Vc tá bem? Parece chateada.

Lex:Nada não...é que eu tive uma noite dificil...

Josuke:Nossa...

Lex Narrando:

Do nada, me deparo com um carro na estrada, o carro é igual ao do meu pesadelo, entro em panico.

Josuke:Lex, o que foi?!

Lex:É...É o mesmo carro do meu sonho!!(Aponto pro carro)

Josuke:O q? Lex calma porqu...

Lex:(Começo a chorar assustada)

Josuke:Lex calma!(Limpo as lágrimas dela)

Lex:(Tento me acalmar) Foi horrivel....vc não tem noção do que eu sonhei ontem á noite...

Diamonds and Rubys (Josuke x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora