Josuke acorda primeiro que Lex.
Josuke:Lex? (Percebo que ela ainda não acordou) Lex!
Lex:Hm...Que foi? (Abro os olhos)
Josuke:Já é de manhã.
Lex:Já?
Josuke:É. Pera ai, que horas são?
Lex:Vish, não sei.
Josuke:(Olho para meu despertador) Puta que pariu!! Estou atrasado!!! (Me levanto rapidamente e começo a me vestir)
Lex:(Olho pra ele)
Josuke:(Começo a tirar minha camisa mas antes eu percebo que a Lex está olhando pra mim) Se importa?
Lex:Ai!!Me desculpa!!!(Tapo os olhos de vergonha) Que horas são?
Josuke:São quase 9 da manhã!
Lex:Ai meu deus!! (Me levanto rapidamente da cama corro direito pro banheiro pra poder me trocar) (Assim que eu saio do banheiro) Olha desculpa se eu...
Josuke:Desculpa pq? Vc não fez nada, a gente é que dormiu demais! (Rio)
Lex:É. A gente se ve depois?
Josuke:Claro que sim! (Abraço ela) Tchau Lex!
Lex:Tchau Josuke. (Vou direto pra casa)
Lex recebe uma ligação da sua mãe e atende, nervosa, mas atende.
Ligação On:
Lex:(Atendo) Oi mãe! Fiquei com sauda...(Interrompida)
Theresa:FICOU MALUCA FILHA????!!!!!!!
Lex:Ai mãe!! Meus ouvidos! Que que foi?! (Preocupada)
Theresa:Eu te avisei! Filha, eu te avisei!!! Pra NÃO conhecer nenhum garoto!! Quem é ele?!?
Lex:Mãe, calma! Tudo isso por causa de um garoto?!
Theresa:CLARO FILHA! Seu tio me contou tudo minha menina!
Lex:E depois?! Já sou uma mulher!
Theresa:Filha, escuta, eu não quero que vc sofra de novo! Vc sabe muito bem que eu me preocupo muito com vc!
Lex:Eu sei mãe, mas eu também tenho a minha vida! Se eu quiser me apaixonar de novo, é problema meu e não seu!
Theresa:COMO É QUE É?! Filha, vc está apaixonada? FICOU DOIDA?!
Lex:Desculpa mãe, tenho de desligar. (Desligo na cara dela)
Ligação Off
Lex, começa a caminhar até a sua casa, plo caminho um bando de garotas tentam se meter com ela.
Garota1:O que vc faz aqui?
Lex:Hum? Como assim?
Garota2:Vá embora! Não te queremos aqui! (Empurro ela)
Lex:Que que é isso?! Ficou maluca garota?!
As meninas começam a se meter com a Lex, até que alguém decide se meter no meio.
???:Parem com isso garotas!
As meninas iam se meter com o cara que lhe chamou atenção, mas quando elas viram quem era, elas fugiram rapidamente.
???:Vc está bem garota?
Lex:Eu acho que sim...Porque que elas fugiram quando viram vc? Vc conhece elas?
???:São só um bando de pivetes desesperadas por atenção. Não deveria ligar pra isso.
Lex:Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)
FanfictionLex Young é uma garota de 18 anos, que decide mudar de país com seu tio, porém, ela não sabia que sua vida mudaria para sempre, assim que ela conhece Josuke. "Amá-lo é Vermelho." -Taylor Swift