Josuke Narrando:
Assim que cheguei perto dela, me deitei em cima dela e comecei a beijar o pescoço dela, ela fica gemendo baixinho enquanto eu apalpo um dos seus seios que estão cobertos pelo o pano do sutiã sensual que ela está usando. Em seguida, passo as minhas mãos no corpo dela, sua pele é macia e fofa, começo a tirar o sutiã dela e olho pros seios médios dela. Só de olhar pros peitos dela, já fico de pau duro, fico brincando com os peitos dela e começo a lamber um dos seus mamilos.
Lex:Hmmm...(Fico gemendo de tesão e de prazer)
Josuke Narrando:
Porra...como eu amo os peitos dela, fico lambendo e chupando os mamilos até que meto um seio inteiro na minha boca e fico mamando.
Lex:Aaaaahhhh...(Gemendo baixo enquanto passo a minha mão no meu outro seio)
Lex Narrando:
Estou cheia de tesão, ele tá me deixando maluca desse jeito, se ele continuar assim, acho que não vou aguentar e vou chupá-lo também. Ele para de mamar no meu seio, tira minha calcinha e começa a chupar o meu clitóris, me deixando mais maluca do que já tou.
Lex:Ahhhhhhh....(Gemendo baixinho)
Lex Narrando:
Josuke fica me penetrando com a lingua dele e com um dos seus dedos, até que não resisto e acabo gozando, depois que gozei, ele fica lambendo minhas pernas e nas partes onde ainda tenho o meu gozo, depois ele tira as sua calças e seus boxers.
Josuke:(Agarro na cintura dela e falo sensualmente no ouvido dela) Me deixa cheio de tesão...
Lex:Claro...(Deito ele na cama)
Lex Narrando:
Assim que ele se deita na cama e me coloca em cima dele, me deparo com o brioco dele, eu confesso, eu ainda não estou habituada com o tamanho absurdo do pau dele, mas não importa, uso as minhas mãos e começo a fazer uma massagem no pau dele, faço uma masturbada bem devagarinho.
Josuke:Aaaaiiihh...sua malandra.
Lex Narrando:
Minutos depois, paro com as massagens, pego numa camisinha que ele tem guardado num dos bolsos das calças, coloco no pau dele, me sento em cima e começo a quicar nele.
Lex:(Fico gemendo de tesão enquanto fico cavalgando no pau dele)
Josuke:(Fico agarrando na cintura dela enquanto a observo a quicar em cima de mim, até que gozo entre as pernas dela e sai muito leite dentro das nossas genitais)
Lex:(Saio de cima dele e fico de quatro, com o meu rabo virado pra ele poder me foder de outra maneira mais sexy)
Josuke:Vc ainda tá com tesão bebe?
Lex:Só me fode...vai...!!
Josuke Narrando:
E assim foi feito, meto meu pau no cu dela e começo a come-la por trás. Ela começa a gemer de tesão enquanto eu começo acelerar meus movimentos dentro dela, os peitos dela ficam fazendo movimentos de trás pra frente, enquanto ela se toca na sua própria buceta e é comida pelo meu pau grande.
Lex:Aaaaaiiiihhhh...me fode vai...me come Aaaahhhh....(Gemendo de dor e prazer)
Os dois não se resistam e acabam gozando um no outro.
Lex:Aaaaiii....(Suspiro de cansaço)
Josuke:(Tiro meu pau do anus dela e coloco a camisinha numa pequena saca do lixo que tá no canto do quarto e me deito na cama com a Lex nos meus braços)
Lex:(Respiro fundo) Eu quase ia ficar sem ar, isso foi tão bom...
Josuke:É...Estou cansado.
Lex:Gostou da nossa noite de sexo amor?
Josuke:Claro que sim...(Começo a bocejar) Acho que vou dormir, essa foda me deixou cansado.
Lex:É, eu também tou com sono...vamo dormir?
Josuke:Claro...
Lex:O que foi? Tá tudo bem?
Josuke:Claro, tava só pensando.
Lex:Sério? Em que?
Josuke:Eu, reencontrei uma amiga, sabia?
Lex:Sério?
Josuke:É, uma amiga que eu tenho há muito tempo, muito antes de eu conhecer meus amigos.
Lex:Ok...(Passo a mão no peitoral dele) Vamo dormir?
Josuke:Claro amor.(Dou um beijo na testa dela) Eu te amo.
Lex:Eu também te amo.(Fecho meus olho e tento dormir)
Os dois adormecem na cama, na manhã seguinte...
*Esse é o fim do HOT🔥*
Na manhã seguinte...
Josuke Narrando:
A manhã chega e eu acordo na cama com a minha namorada nos meus braços, fico fazendo carinho nos cabelos dela, até que escutos passos vindo fora do quarto, eu tento rapidamente, acordar a Lex.
Josuke:Lex, acorda!!
Lex:(Acordo) Hmm, que foi?
Josuke:É melhor a gente se levantar o mais rápido possivel, porque seu tio pode abrir a porta a qualquer momento!
Lex:Droga!!(Saio rapidamente da cama e começo a vestir a minha roupa, enquanto o Josuke faz a mesma coisa)
Grant:(Abro a porta) Bom dia meninos!
Lex:(Sentada na cama e vestida) Tio! Eu já avisei pra vc não abrir assim a porta!
Josuke:(Fico vestindo a minha calça) Bom dia Sr.Young!
Grant:Pq, que o Josuke tá sem a camisa?
Lex:Tio, ele tá trocando de roupa.
Grant:Ah, ta bom. Olhe, depois vem pra sala ok?
Lex:Claro tio. Tchau.
Grant desce as escadas e vai pra sala.
*Esse cap será um pouco pequeno, pois foi só para o "HOT" mas no próximo cap, haverá mais conteudo*
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)
FanfictionLex Young é uma garota de 18 anos, que decide mudar de país com seu tio, porém, ela não sabia que sua vida mudaria para sempre, assim que ela conhece Josuke. "Amá-lo é Vermelho." -Taylor Swift