Guerra|André.
Na moral, se essa visão não é a mais linda, não sei qual é, sem neurose. A preta dos sonhos relaxando na hidro e toda minha, papo reto ela merecia um quadro de tão linda.
Tirei uma foto sem ela ver e deixei guardada na mídia, sei que essa filha da puta é tinhosa, então guardei caso eu sinta saudade.
[Foto📸]
Depois da nossa transa maluca na rua, arrastei ela pro motel. Me deu um chá bolado, chega me desnorteou. Não nega fogo e eu também não corro, o pau quebrou firme, ram, ainda.
Quando ela tava com meu filho nunca maldei ela não, tratava no maior respeito, mas essa filha da puta sempre foi bonita, corpo como, violão.
As vezes era até ignorante com ela pra não passar do ponto, tá ligado? Mas de uns tempos pra cá, desde aquela parada que o vacilão do Matheus fez não consegui tirar a imagem dela de biquíni, toda pequenininha, peitinho cabeno na mão, porra e essa bunda dela deixa qualquer um maluco, desenhada por Deus pô.
Tava acompanhando ela nessas porra aí de Instagram e vi que ela tava na Vitrinni, conhecia os caras de outras épocas, mas a maioria são viciado, usam a boa que eu trago. Tava por perto, então só passei lá e minha intenção era pertubar ela um pouco, mas papo reto, tava toda linda, não resisti e joguei a isca pô, quando ela ficou desconcertada já foi o sinal pra eu arrastar e cá, estamos...
Ram, eu brinco mais com a brincadeira. Comendo a mulher do meu filho, caralho Guerra...
Telefone tocando pra caralho, vários bagulho pra resolver, Luciana bagunçando a mente, minha outra filha me ligando pedindo dinheiro, coloquei em modo avião e quero aproveitar minha paz com a preta.
Tenho uns cinco filhos por aí, mas o que mais me dá trabalho é o Matheus e a mãe, aquela ali é maluca, porra se arrependimento matasse eu tava morto.
A mãe dos outros é só da dinheiro que elas ficam tranquilona. Mas a Luciana nem com piru e dinheiro aquela porra se aquieta, só sabe reclamar e pertubar.
Amo meu filho pô, amo todos igualmente. Mas o Matheus esqueceu de crescer, moleque só arruma pica. Todos eles são proibido de virar bandido, quer roubar? Seja esperto, não virar bucha escudo de gente grande.
Vou ter que viajar pro Uruguai amanhã de manhã, deu problema na carga e os caralhos. Não gosto muito e falar do que eu faço não, ando sempre pela a sombra, mas eu basicamente controlo o que entra e o que sai de droga e arma do país, nada entra e nada sai sem minha permissão, tudo passa por mim.
Apaguei a ponta do meu cigarro e entrei na hidro, passando por trás da Núbia e beijando as costas delas, que abriu um sorriso e abriu os olhos me encarando. Virou de frente pra mim e encostei minhas costas na parede da hidro e ela, veio pro meu colo. Coloquei minhas mãos em cada banda de sua bunda e apertei, dando um tapa estalado logo em seguida.
— O que a gente fez? Isso vai dar merda André. — encostou a testa na minha e eu ri.
— Transamos gostoso, para de neura.
— André você é o meu ex sogro, vô da minha filha, pai do meu ex marido... você tem noção?
— Tenho pô, mas nós é adulto preta, só curte e lá na frente à gente vê o que dá.
— André... — Não deixei ela terminar de falar e iniciei um beijo pra calar a boca dela.
— só relaxa preta — falei baixo, descendo meus beijos pelo o seu pescoço até chegar no peito dela, suguei e mordisquei aquele bico gostoso e depois foi só pau dentro, só ouvia o barulho dos gemidos dela e da água batendo contra o chão.
Saímos da hidro, me sequei e ela colocou um roupão. Pedi uma parada pra nós comer e ela ficou caladona secando o cabelo. Cheguei por trás dela, agarrando a mesma pela a cintura e ela encostou a cabeça no meu ombro, sabia que ela tava preocupada, em pouco tempo eu conheço pô.
— Solta a voz.
— Acho melhor a gente não fazer mais isso, isso vai ter um dano colateral muito grande André e agora que eu encontrei a paz, quero permanecer com ela.
— Eu tiro tua paz então? Ah qual foi Núbia, só curte cara, tenho 42 anos, sou homem pra caralho, pra que vou ficar brincando? Se situa pô.
— André, você não tem nada a perder... já eu tenho, a Manuela, como ela vai reagir? E eu não falei que você tira minha paz, para de entender as coisas do seu jeito.
— Porra, foi só uma foda, não te pedi em casamento, tá sofrendo por antecedência.
— Nossa você é ridículo.
— Não vou te forçar a nada não Núbia, curti pra caralho não vou mentir. Mas tô velho já pra ficar insistindo em que não quer, come aí e se veste, vou te levar.
— Incrível com você não tem conversa né cara.
— Sessou, fé.
Já tirou a minha paz essa filha da puta. Porra, era só curtir o momento, sair, transar, depois via no que dava pô, o sigilo é o momento.
Ela comeu em silêncio e eu nada falei. Vesti minha roupa quietão e fui saindo na frente, entrando no carro, ela entrou logo depois e bateu a porta do carro com força.
— Não é o meu preferido.
— Foda-se, soca essa porra no teu c... — olhei sério pra cara dela e dei só um puxão de cabelo pra ficar esperta.
— Termina aí brabona. — falei puxando mais forte e ela tombou a cabeça pro lado fazendo careta de dor.
— André tá machucando... solta.
— Tu não é braba pô? Se liga, coloco teu trem de volta no trilho rapidinho, tá ligando com homem, não é com moleque não. — soltei o cabelo dela e ela ficou me encarando com maior cara de puta.
Cheguei em frente o condômino dela e ela já ia saindo do carro, mas eu puxei o cabelo dela novamente, virando o rosto dela pra mim. Aproximei minha boca da dela e dei um selinho demorado, ela relatou, mas eu apertei mais o cabelo, que ela logo cedeu, abrindo a boca e dando espaço pra minha língua, mordisquei seu lábio inferior e depois soltei, finalizando o beijo com um selinho.
— Agora sim. — soltei o cabelo dela rindo e ela me olhou com mais ódio ainda.
— Puto ridículo. — saiu do carro batendo a porta e eu fiquei rindo sozinho.
Ficar puta é pior.
...
+1capitúlo pra vocês, espero que gostem. Comentem, comentem, comentem e votem por favor.
Um beijo, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos
Romance+18 | Quem cultiva a semente do amor, segue em frente e não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar a sua hora. - Tá Escrito... Xande de Pilares.