🐈₊˚ˑ Nova fic!
Uma short de 10 capítulos, provavelmente postarei 2 hoje, 2 amanhã e assim vai.Beijinhos e boa leitura 💕
ㅡ 𝐕ocê de novo gatinho Caramelo? ㅡ Jisung se agachou próximo ao gato de pelos brancos e caramelados, que estava sentadinho quase no meio da loja, diante da entrada olhando para o humano ㅡ Está com fome? ㅡ Fez com carinho no felino que ronronou fechando os olhinhos ㅡ Sei que sim ㅡ Deu dois leves tapinhas na cabeça do gatinho e se levantou indo para trás do balcão, onde ali pegou um potinho com ração.
Das melhores, pois o animal se recusava a comer outra.
Han já esperava a visita do bichano que todos os dias - dos quais ele trabalhava ali - ao mesmo horário, aparecia pedindo pela porção de petiscos.
ㅡ Aqui está, Caramelo ㅡ Colocou o potinho azulado no canto do balcão e chamou o gatinho que miou e seguiu para onde o maior estava ㅡ Come ㅡ Se sentou no chão e pediu para o animal que não se moveu além de voltar a se sentar no chão levemente gelado. Aconchegando o pelo quente do gato que morria de calor pelo clima quente, já Han ao sentir o bumbum tocar a superfície se arrepiou.
ㅡ O que foi, gatinho? ㅡ Levou a mão até as costas peludas próximo ao rabinho, passando a palma ali diversas vezes ㅡ Não quer comer? ㅡ O felino caramelado lambeu a mão do humano e em seguida foi até o pote de ração; cheirando tal, mas não comendo ㅡ O que foi?
O gato agora bastante irritado se sentou de volta ao chão e curvou um pouco a pontinha do rabo.
ㅡ Não te entendo, animal! ㅡ O de cabelos castanhos cruzou os braços se levantando ㅡ Fique aí quietinho, e coma tudo, vou atender os clientes ㅡ Apontou para o gatinho sinalizando que era para ele obedecer ㅡ Boa tarde, posso ajudar? ㅡ Han foi até um casal que estava olhando algumas prateleiras após recém entrar na loja.
ㅡ Estamos procurando uma casinha para gatinhos ㅡ Disse a mulher aparentemente bem jovem.
ㅡ Ah, sim, alguma preferência de modelo ou cor? ㅡ Jisung arqueou as sobrancelhas e o casal se olhou.
ㅡ Hm, qual o melhor? É nosso primeiro gatinho e não sabemos ao certo o que comprar... ㅡ A de cabelos encaracolados grudou o braço ao, que Han crê ser, seu namorado.
ㅡ Sem problemas, apenas perguntando poderemos saber ㅡ O casal concordou ㅡ Me acompanhem ㅡ Han caminhou até a prateleira larga onde estavam a maioria das casas ㅡ Eu acho que a melhor seria a iglu, estão adotando um pequeno? ㅡ Novamente eles acenaram que sim ㅡ Certo, mas já aconselho a levarem uma grande o suficiente para o futuro ㅡ Mostrou a moradia de cor escura ㅡ Preferências de cor?
ㅡ Rosa! ㅡ Disse a mulher ㅡ Queremos rosa e gostamos deste modelo aqui ㅡ Apontou para uma cinza na estante mais embaixo.
ㅡ Essa é muito bonita, e temos em cor rosa ㅡ A loira saltitou e o namorado sorriu apaixonado.
ㅡ Ok, fiquem a vontade, vou buscá-la ㅡ Curvou as costas em respeito e se retirou ㅡ Oh, Caramelo! Não mexe nisso! ㅡ Han puxou o gato que estava sobre a mesa mexendo em algumas folhas.
O felino miou bravo.
ㅡ Obedeça senão você vai para fora, e eu nunca mais te alimentarei ㅡ Era mentira, Jisung tinha coração fraco para gatos, não seria capaz de recusar uma fração de comidas para qualquer bichano.
Não enrolou a buscar a casinha que foi de extremo agrado para o cônjuge, mas principalmente a adulta que não tirava o sorriso do rosto, levaram também dois potinhos; um para a bebida e um de alimentação; que também os custou levar a ração.
ㅡ Caramelo ㅡ Chamou ㅡ Oras, onde você se meteu? ㅡ Bufou ㅡ Te achei! ㅡ Abaixou-se para pegar o felino, que sendo mais rápido e esperto correu ㅡ Seu coiso! 'Pra que isso? ㅡ Bateu o pé no chão.
Miau, miau e miau de novo.
ㅡ Você também não comeu? Eu tenho cara de palhaço? ㅡ Cruzou os braços e o gato foi em direção a ração e começando a se alimentar ㅡ Tão obediente, que gatinho mais lindo ㅡ Fez a voz mais fofa que seu interior tinha, automaticamente a voz que só os animaizinhos poderiam escutar ㅡ Come tudo! ㅡ Afagou o gato que ronronou gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fanfic🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...