🐈₊˚ˑ Reta final pessoal, estamos no penúltimo capítulo :(
Boa leitura, amores 🐱
ㅡ 𝐕ocê vai querer leite, meu gatinho? ㅡ Afagou as madeixas ruivas de Lino enquanto segurava um copo. Estava ao lado daquele que estava sentadinho na cadeira ao lado da mesa.
Hoje seria o dia de ir comprar roupas para o felino, mas só se ele colaborasse e Han estava pronto para dar início ao projeto de sua ideia, para poderem comprar roupas para o gato.
ㅡ Quero ㅡ Concordou e bateu palminhas ㅡ Obaaa! ㅡ Pegou o copo e bebericou o leite que estava na temperatura perfeita, geladinho.
Jisung olhava feliz para seu gatinho híbrido.
Ontem quando Han saiu de seu trabalho, a primeira coisa que ele fez foi passar numa farmácia para comprar uma escova nova, para que seu gato - que fez questão de acompanhá-lo o dia inteiro, tanto no trabalho quanto na loja - escovasse os dentes.
Tinha convencido o bichano que depois da sua transformação de felino para humano, ele não beijaria a boca bafenta.
Também comprou algumas rações a mais para quando ele voltasse ao seu corpo de gato. Porém não comprou uma casinha, caminha, ou arranhador, já que Lino estava amando andar livremente pela casa, dormir em uma grande e confortável cama - juntamente de seu dono - e arranhava uma almofada específica, da qual Jisung foi obrigada a deixar o gatinho rasgar.
ㅡ Lino, você quer sair comigo final de semana? ㅡ Mordeu as bochechas internamente.
ㅡ Quero, onde vamos? ㅡ Respondeu após colocar o copo na mesa e lamber o leite que tinha em seu buço. Era sempre assim.
ㅡ Vamos sair com alguns amigos, Hyunjin e Jeongin ㅡ Pegou o copo e levou para a pia onde lavou e lhe colocou no escorredor de louça ㅡ Ah poxa, deixa 'pra lá.
ㅡ Por que? Eu quero sair com Prince! Eu quero ㅡ Levantou da cadeira, sorrindo animado pela proposta.
ㅡ Você não pode entrar em forma de gato onde vamos, e bom, pelado também não, então como você não gosta de roupas deixe quieto... ㅡ Suspirou fingidamente fazendo um biquinho.
ㅡ Eu posso usar uma roupa... ㅡ Pensou um pouquinho ㅡ Mas só dessa vez para sair.
ㅡ Será mesmo? Agora eu não quero mais ir... Você se sente incomodado, então é melhor desistir.
ㅡ Não ㅡ Abraçou Jisung por trás, o mesmo estava terminando de lavar a louça do almoço de algumas horas atrás ㅡ Eu quero ir! Eu quero, eu quero, eu quero ㅡ Balançou o corpo fazendo manha.
ㅡ Se você obedecer, eu posso pensar ㅡ Virou-se para aquele que estava bem próximo ㅡ Ahm, afasta um pouquinho.
ㅡ Eu posso te dar um beijo? ㅡ Sorriu dando oportunidade de Jisung ver aqueles dentinhos de coelho, e principalmente aquele dentinho tortinho. Han arregalou os olhos após olhar da boca para os olhos de Lino. Era uma pergunta um tanto íntima e não esperava escutá-la do gatinho.
ㅡ O que...? P-Pode ㅡ Mesmo indeciso ele aceitou, afinal, queria tanto quanto o gato. Foi surpreendido por um beijo na bochecha.
ㅡ Obrigada Hannie ㅡ De primeira Jisung não entendeu o porquê do agradecimento, mas achou fofo da parte de Lino.
[...]
ㅡ Gostei dessa blusa ㅡ A peça era de estampa de gatinhos com vários moranguinhos.
ㅡ Essa? ㅡ Arqueou as sobrancelhas e viu o outro concordando ㅡ Ok.
Compraram mais algumas peças, todas escolhidas pelo felino, pagaram e então voltaram para casa.
[...]
ㅡ Você tem amigos gatinhos, certo? ㅡ O que mesmo depois de tendo comprado roupas estava pelado concordou ㅡ Chame eles para ir conosco.
ㅡ Sério? Posso mesmo? ㅡ Saiu de debaixo da coberta que lhes cobria e pulou animado na cama, Jisung fechou os olhos e evitou olhar, teria de se acostumar com o bichano sem vergonha ㅡ Quero chamar Lix e Bin! Eu posso? Eu posso?
ㅡ Pode sim, sabe onde eles estão? ㅡ Han desviava o olhar para qualquer que fosse a coisa, menos para Lino.
ㅡ Sei sim, mais tarde vou chama-los, tudo bem se eles vierem aqui? ㅡ Perguntou voltando a deitar na cama, dessa vez de barriga para baixo.
ㅡ Pode sim ㅡ Respondeu amigável.
ㅡ Posso te dar mais um beijo? ㅡ Pediu o gatinho. Ele realmente havia gostado deste ato de afeto.
ㅡ Ah? Sim... ㅡ Virou o rosto para ser beijado na bochecha, igualmente como mais cedo.
Lino subiu em cima de Jisung, puxou levemente seu rosto e beijou os lábios do bochechudo, que se envergonhou inteiro com o simples selinho.
ㅡ Eu gosto de você ㅡ Disse mais uma vez e deixou seu corpo cair sobre o mais novo abaixo de si ㅡ Faz carinho ㅡ Moveu um pouco a cabeça no peito do Han, que levou as mãos até o cabelo ruivo acariciando-os enquanto sentia a respiração calma do gato em seu pescoço.
Lino estava como um bebê no colo do castanho, as pernas estavam uma de cada lado da cintura do outro, enquanto sua barriga ficava praticamente sobre a barriga abaixo de si e a cabeça na curvatura do pescoço daquele que afagava seus cabelos.
Lino era como um bebê, Jisung não tinha muitas reações, mas adorava aquele afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fanfiction🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...