🐈₊˚ˑ Uouuu gente, obrigada por estarem lendo a fic! Estou muito grata pelas 100 visualizações.
Obrigada gatinhos 😸
Boa leitura!
ㅡ 𝐄ntão... Bem... Você precisa de roupas! ㅡ Apontou para o corpo nu.
ㅡ Nãaaoooo... Eu não gosto! ㅡ Sentou no chão cruzando as pernas e os braços.
ㅡ Oxi, minha casa não é praia nudista! ㅡ Passou pelo gatinho que segurou sua perna, agarrando com as unhas afiadas na parte exposta do Han ㅡ Aai!
ㅡ O que é praia nudista? ㅡ Grudou o peito contra a perna de Jisung, abraçando-a.
ㅡ Onde as pessoas ficam peladas. ㅡ Os olhos do gato brilharam ㅡ E lá tem muita água! ㅡ O gato fez cara de nojo ㅡ Me solta, por favor.
ㅡ Por que está sendo assim...? ㅡ Fez bico tristonho ㅡ Faz carinho ㅡ Passou o cabelinho conta a coxa do outro.
ㅡ Tá bom, okay ㅡ Afagou os cabelos ruivos ㅡ Vamos para o quarto, vamos ㅡ O de joelhos levantou os bracinhos pedindo por colo ㅡ Eu não consigo, desse jeito não ㅡ Recusou e o outro fez um grande bico pronto para chorar ㅡ Oh meu pai, vire um gato e eu te levo.
ㅡ Não! Depois, como voltarei a ser um humano? ㅡ Juntou as sobrancelhas ㅡ Só se você me beijar, você vai? ㅡ Fez biquinho.
ㅡ Pensamos nisso depois, apenas vire um ㅡ Lino assim fez, voltando a ser um felino, assustando levemente Han, pois ver aquilo, de fato, acontecendo diante de seus olhos era... Diferente ㅡ Muito bem, fofinho ㅡ Mudou totalmente sua personalidade tanto quanto mudou a voz ㅡ Vem! ㅡ Pegou o gatinho que abraçou seu ombro ㅡ Você é muito fofo! Aaa! ㅡ Queria apertar o gato mais do que nunca.
Jisung com certeza preferia Lino em forma de gato.
[...]
ㅡ Innie! ㅡ Abriu a porta dando caminho para o casal a sua frente ㅡ Hyun ㅡ Fez um cumprimento e logo fechou a porta caminhando até os amigos que se sentaram no sofá.
ㅡ Eai Sung, como você está? ㅡ Perguntou o mais novo.
ㅡ Bem, indo né... ㅡ Sentou no chão esperando que o gatinho aparecesse ㅡ Tenho um gato ㅡ Falou e os amigos se surpreenderam.
ㅡ Uau! Sério? ㅡ Jeongin, de relance olhou para o Hwang e voltou a sua atenção ao amigo, em seguida pulou no sofá enquanto se animava. Adorava gatos.
ㅡ Sim! Olhem, Carame-... Lino! ㅡ Chamou o gatinho que logo apareceu miando pelo dono ㅡ O nome dele é Lino.
ㅡ Lino é nome de gente ㅡ Hyunjin contou, por um instante ele para 'pra pensar sobre o nome escutado. Seria Lino, o Lino que ele conhecia? ㅡ L-Lino? ㅡ Pulou do sofá para o chão engatinhando rapidamente até o gato no colo do dono.
Surpreendendo tanto Jisung quanto Jeongin, já acostumado com os modos do namorado.
ㅡ É... Parece que alguém gostou do meu gatinho ㅡ Jisung riu aninhando o felino em seu colo de pernas cruzadas.
ㅡ Lino? ㅡ O gato miou em respostas para seu amigo Hyunjin ㅡ Caraaaa! ㅡ Bateu palmas se debatendo contra o chão. Os dois mais novos olhavam sem entender a cena do mais velho e o gato se abraçando como se fossem amigos.
Claro que Jeongin sabia da situação do felino namorado e após entender, notou que aquele seria um dos possíveis gatos que sempre andavam com seu Prince.
Consequentemente fez Innie tapar a boca, certamente era uma emoção ver o gatinho caramelado ali.
ㅡ Hannie, vem aqui... ㅡ Yang, se levantou e com a mão chamou o melhor amigo que se levantou e foi junto com o mais novo para a cozinha ㅡ Onde conseguiu o seu gato?
ㅡ Por que? Quer adotar um também, né? ㅡ Relou o dedinho na ponta do nariz daquele que tentou se afastar.
ㅡ Não... Bem, é que... Oras, se eu não tiver errado... Você já beijou seu gatinho na boca? ㅡ Curvou as sobrancelhas.
ㅡ O que? Ah? ㅡ Jisung, arregalou os olhos, estava drasticamente surpreso pela pergunta sem pé nem cabeça ㅡ Bom... Não vejo problema ㅡ Deu e ombros.
ㅡ Haha! Como ele é? Tem alguma tatto? ㅡ Riu e o amigo sem entender apenas ficou calado.
ㅡ Não entendi, Innie ㅡ Foi até a geladeira e pegou um copo de água.
ㅡ Lino, já se transformou? ㅡ Jeongin se sentou na cadeira atento ao que o amigo poderia dizer, o tal apenas se engasgou com a água que desceu queimando por sua garganta ㅡ 'Cê 'tá bem aí?
ㅡ 'T-Tô... Espera, como você...? Como você sabe? ㅡ Sentou na única cadeira vaga na mesa.
ㅡ Hyunjin também é um gato ㅡ Aquelas palavras fizeram Jisung arregalar os olhos ㅡ Ah, não é 'pra tanto, por isso eles se deram bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fanfic🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...