₊˚ˑ ฅ^•^ฅ ⁰⁴

2.2K 380 111
                                    

ㅡ 𝐂aramelo, vem, psi psi~ vamos dormir ㅡ Pegou o gato que estava todo relaxado no sofá, deitado com a bela barriguinha gordinha - parecendo o próprio Gato de Botas - para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ 𝐂aramelo, vem, psi psi~ vamos dormir ㅡ Pegou o gato que estava todo relaxado no sofá, deitado com a bela barriguinha gordinha - parecendo o próprio Gato de Botas - para cima. ㅡ Estamos sem sua cama, tem problema deitar na minha? ㅡ Perguntou fazendo carinhos nos pelos caramelados.

Claro que não tinha, na verdade o gato Caramelo até gostava da ideia, verdadeiramente.

Han apagou as luzes dos cômodos pequenos de sua casinha, viu se realmente a porta estava trancada e foi para seu quarto, fechou a porta, ascendeu o abajur, desligou a luz do quarto e conferiu se a janela estava bem fechada. Mesmo morando alguns andares acima do chão, sempre ficava com receio de algo. Foi para a cama onde seu gatinho já se encontrava e acomodou-se de baixo dos lençóis.

Pegou o celular que havia deixado carregando na mesa de cabeceira e começou a mexer em tal, fuçando nos aplicativos que ali tinha, conferindo notificações, respondendo uma outras.

As de menos importância ele apenas visualizou ou até mesmo fingiu não ver, já as mais especiais como; Seungmin e Jeongin ele respondeu.

Jeongin perguntava se podia ir em sua casa no dia seguinte — pois Jisung não trabalhava. E a mensagem de Seungmin era dizendo sobre ir trabalhar amanhã, já que os dois sempre revezam o dia de trabalho na loja do Chefe Bang.

Caramelo engatinhou até o colo do dono, subiu na barriga e caminhou pelo abdome até chegar no peito onde o celular estava apoiado, assim derrubando o telemóvel.

ㅡ Eei! Caramelo! ㅡ Bufou, pois o aparelho caiu em seu queixo, o gato miou e mostrou os dentinhos, fazendo Jisung arregalar os olhos ㅡ Gato sem vergonha! ㅡ Revirou os olhos e se sentou aconchegante na cama para deixar o gatinho em seu colo ㅡ Você precisa ser mais educado poxa... ㅡ Colocou o celular de volta na mesinha ao lado da cama ㅡ Escutou?

O gatinho miou em resposta, aquilo havia sido claramente um sim, acompanhado da cabeça movendo para cima e para baixo suavemente.

ㅡ Você respondeu como uma pessoa! Credo! ㅡ Assustou-se com os modos do gato mas riu em seguida ㅡ Você é tão inteligente ㅡ Abraçou o gatinho contra o peito, recebendo uma mordida fraca no braço próximo da boca do felino. A mordia não teria sido forte, estava apenas brincando com o dono ㅡ Cuidado, ok? ㅡ Fez carinho no corpo que se arrepiou ㅡ Tens frio, Caramelo? — Colocou o gatinho de frente para si, segurando-o em frente ao rosto.

O bichano olhou para todos os cantinhos do rosto de seu dono, apreciando a beleza humana que aquele homem tinha.

Han também não conseguia tirar os olhos dos olhos escuros e levemente roxeados do gato, era surpreendente, nunca havia reparado na cor um tanto específica presente no olhar do felino.

O gato se aproximou para cheirar o dono, com calma ele cheirou as bochechas, o nariz - que tocou no de Han - geladinho fez cosquinhas. O humano sorriu.

— Você é tão fofinhooo~ — Deu um beijinho no nariz do gato, pegando de leve na boquinha do felino que miou.

Miou feliz, Caramelo realmente estava feliz.

ㅡ Caramelo, você... ㅡ Olhou bravo, brincando, para o gatinho ㅡ Se um dia fugir... ㅡ Chegou mais perto do gato que foi se afastando e entortando as sobrancelhas quase invisíveis ㅡ Eu te caço... E arranco suas orelhas fora! ㅡ O gato se soltou do dono, miou bravo mostrando as presas e as garrinhas enquanto ia para a ponta da cama ㅡ Eei, eu tava brincando, era óbvio que eu tava! ㅡ Bufou cruzando os braços.

O gato fez manha para subir na cama novamente e Jisung riu fofo com a cena daquele que poderia facilmente dar um pulo e voltar ao lugar, mas preferiu que o Han lhe pegasse.

ㅡ Você é doido ㅡ Abraçou o gato querendo esmaga-lo de tão fofo, o felino por sua vez já não estava gostando mais, o dono era realmente muito carente de afeto, aquilo era legal, mas não tanto para o animalzinho ㅡ Vamos dormir, agora é verdade, deite e durma ㅡ Afagou os pelos do bichano e lhe colocou no lugar vago da cama de casal ㅡ Dorme bem, Caramelo ㅡ Beijou mais uma vez o narizinho do gatinho que se fosse um humano teria se avermelhado inteirinho.

Han novamente deitou-se confortavelmente no estofado macio e dormiu acarinhando o felino.

𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung |  AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora