🐈₊˚ˑ Gente, queria só dizer que o gato "Caramelo", no caso, o Lino, tem a aparência do Soonie, vice?
Também agradecer carinhosamente. Fico muito feliz que continuem lendo, isso me apoia tanto, que mal vcs sabem.
Boa leitura gatinhos! 😸
ㅡ 𝐎ntem... Quando a gente fez narizinho e você beijou meu nariz ㅡ Colocou o dedo na pontinha do tal ㅡ Você tocou minha boquinha sem querer ㅡ Han, estava sentando na beirada da cama, do lado ao contrário de onde Caramelo estava ㅡ Desenco... Desenca... ㅡ Colocou o dedinho indicador no queixo e Jisung arqueou as sobrancelhas ㅡ Desencadeou... Isso! ㅡ Falou sozinho e Han soltou um riso anasalado ㅡ Desencadeou minha transformação ㅡ Concordou como se tivesse certeza.
ㅡ Oh... Entendi... ㅡ Mordeu o beiço lembrando realmente de ter dado um singelo beijinho no felino ㅡ Como a Princesa e o Sapo! ㅡ Lembrou de um dos filmes que fez sua infância.
ㅡ O que? Quem? Eu não sou um sapo ㅡ Apontou para si ㅡ Sou um gatinho ㅡ Mostrou a garrinha e Jisung caiu na risada por tanta fofura ㅡ O que foi?
ㅡ Você é mesmo fofo! ㅡ Bateu contra a cama 'pra conter os risos e o Caramelo engatinhou até ali passando os cabelos pelo braço do dono ㅡ Opa... Eiei! Calma lá ㅡ Se levantou e o gatinho fez bico ㅡ Bem... Você precisa vestir uma roupa, ok?
ㅡ Nãounnn ㅡ Sentou sobre os calcanhares e Han se levantou olhando para qualquer que fosse o lugar, menos para o homem ㅡ Não gosto de roupinhas ㅡ Cruzou os braços bravo.
ㅡ Então volte a ser um gato! ㅡ Desligou o ar condicionado.
ㅡ O que? Não! De jeito nenhum ㅡ Negou várias vezes.
ㅡ Então vista uma roupa ㅡ Caminhou até o guarda roupa, pegou uma das maiores calças que tinha e uma blusa qualquer que fosse grande também, não tinha cuecas não usadas então não pegou, sem olhar para o ex-gato em sua cama ele jogou a roupa na direção do tal ㅡ Vista-se ㅡ Caminhou cômodo a fora, indo para o banheiro onde em seguida escovou os dentes.
O gato Caramelo recusou mesmo que seu dono não pudesse ver, levantou da cama após um tempinho vegetando e saiu seguindo por onde o dono havia ido, sem nem colocar a roupa lhe entregada.
ㅡ Como posso te chamar? ㅡ O ruivo apareceu na cozinha, ficando do lado ao contrário do balcão que dividia a cozinha da sala que não eram muito grandes.
ㅡ Se vestiu rápido, hm ㅡ Preparava um leite com chocolate para si e um leite puro num outro copo, tudo sem ao menos olhar para o gato humano ㅡ Aaah! Poxa! ㅡ Esbravejou de sobrancelhas franzidas ㅡ Por que não colocou a roupa? ㅡ Fechou os olhos e o, agora, humano foi em direção ao copo que estava no balcão, com o leite puro.
ㅡ Você pode olhar, é meu dono, eu não vou te morder ㅡ Bebericou o leite e sorriu, em seguida num gole bebeu o restante ㅡ Geladinho! ㅡ Estava com bigode branco - do leite - no beiço superior ㅡ Mas se você quiser... ㅡ Mostrou os dentinhos, que mesmo humanos pareciam presas de vampiros, não tão grandes, porém afiadas.
ㅡ Não, obrigada ㅡ Virou de costas para o outro homem e bebeu seu achocolatado ㅡ Caramelo... Hm, espera, te chamar de Caramelo parece estranho... ㅡ Virou-se para o outro que tentava lamber o leite no buço ㅡ Haha! ㅡ Sorriu fofo. ㅡ Tão fofinho.
ㅡ Meu nome é Lino ㅡ Lambeu o cantinho da boca que também tinha leite ㅡ Obrigada, você também tem bochechas fofas ㅡ Sorriu sem graça e o dono arregalou os olhos em seguida voltando a atenção a sua bebida ㅡ Elas estão vermelhinhas ㅡ Continuava com um sorrisinho fofo no rosto ㅡ Sua boca está suja de leite ㅡ Disse quando o dono parou de beber o achocolatado.
ㅡ Aaahh oka- ㅡ Foi simplesmente cortado por um gato homem lambendo sua boca. Arregalou os olhos mais do que um dia já pode, se afastou e tapou a boca ㅡ Você não pode fazer isso! ㅡ Lavou a boca na pia.
ㅡ Por que? ㅡ Arqueou a sobrancelha, aquelas que agora podiam ser vistas.
ㅡ Bom, você não escova os dentes ㅡ Inventou uma desculpa. Era estranho que seu gato recém adotado e mais ainda recém-humano fizesse isso ㅡ Não faça isso com mais ninguém ㅡ Olhou para o gato.
O mesmo ainda estava nu. Cabecinha levemente curvada para o lado, tentando captar tudo que o bochechudo falava.
ㅡ Só você? ㅡ Perguntou inocente e o dono se estivesse com alguma coisa boca teria se engasgado e morrido. Seria realmente trágico.
ㅡ Não...
ㅡ Eu gosto de você ㅡ O gatinho soltou. Ele gostava do dono, mas não de uma forma sentimental.
As ações do gato eram com Jisung, exatamente como ele agia com os amigos gatinhos; Yongbok e Channie.
ㅡ O que? Gosta de mim? Por que? ㅡ Colocou a mão sobre o peito acalmando a respiração.
ㅡ Você cuidou de mim por quase um mês, me adotou e também cuidou de mim, me deu um beijo e me deixou dormir na cama ㅡ Olhava para o teto tentando localizar as memórias ㅡ Gosto de você e também te acho bonito.
ㅡ Oh... Hahaha! Ok....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fiksi Penggemar🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...