🐈₊˚ˑ oioi!🐱
vou postar três capítulos hoje, pois fiquei muito ocupado e não consegui postar antes, desculpa.ㅡ 𝐁oa tarde, senhor Caramelo ㅡ Jisung, que estava sentado em uma das cadeiras da loja em frente ao ventilador, disse ao ver o gato indo em sua direção ㅡ Vamos comer? ㅡ Se levantou, exausto por conta do clima muito, muito quente e fez o mesmo de sempre; alimentou o felino ㅡ Está bom, está? ㅡ O gato miou ㅡ Acredito que seja um sim.
Enquanto o gatinho comia com rapidez, Han ia atender mais um cliente do dia, aquele que procurava ração.
ㅡ Comeu? ㅡ Perguntou andando de volta até o gato que estava de costas, frente para o pote ㅡ Aí sim, ein! ㅡ Pegou o gatinho no colo ㅡ Você é muito lindo ㅡ Abraçou o gato de modo fraco, o bichano teve a barriga encostada no peito do humano e a cabeça posta no ombro ㅡ Eca... Mas fede! ㅡ O gato arranhou o braço de Jisung ㅡ Ei! 'Tá doido, Caramelo? ㅡ Devolveu o gato ao chão ㅡ Não faça mais isso! Poxa... Machucou ㅡ Fez bico passando a mão pelo local.
Com muita, quando eu digo muita, é com muita dificuldade mesmo ele banhou o gato, agora cheirando a chiclete, o favorito de Han. Banana.
ㅡ Agora sim! Você deveria me agradecer e não me arranhar mais ㅡ Falava abrindo a loja novamente, pois havia de ter fechado para conseguir banhar o animal ㅡ Vem cá, vem ㅡ Chamou o gato estalando os dedos e fazendo um sonzinho com a língua ㅡ Caramelo, você é tão lindo ㅡ Após pegar o gato cheirou toda a extensão de seu pescoço ㅡ Tão cheiroso! ㅡ Soltou um gemidinho de satisfação e o animal a sua frente miou ㅡ O que foi? ㅡ Sabia que o gato não iria responder, mas o felino era realmente muito esperto.
ㅡ O que acha de eu te adotar? ㅡ Caramelo lambeu a bochecha do Han ㅡ Sim? ㅡ Lambeu mais uma vez e Jisung riu ㅡ Agora você é meu ㅡ Fez narizinho com o gato que lhe cheirou.
Jisung já conhecia o gatinho há mais de um mês, o felino sempre ia na loja, e bem, de certa forma estava acolhendo o gato sem de fato adotar.
Mas vendo o gatinho todos os dias, alimentando, cuidando, sentiu nascer um carinho enorme pelo animal.
Até o bichano que ficava esperando diariamente o Han ir embora e o seguia em silêncio para ter certeza de que o humano iria chegar bem em casa, gostava de toda aquela atenção.
ㅡ Seu nome será Caramelo ㅡ O gato bateu com a patinha contra a bochecha farta do dono ㅡ Eeei! O que é isso? Não pode! ㅡ Deu um tapinha na bundinha do bichano que miou ㅡ Peça desculpas ㅡ Han viu o gato sair de seu colo e adentrar uma das casinhas que ficavam em exposição nas prateleiras. ㅡ Que filho da puta! ㅡ Bufou e rapidamente se levantou da cadeira quando viu clientes.
Um homem loiro com grande quantidade de sardinhas no rosto branquinho.
ㅡ Bem vindo ㅡ Han caminhou até o homem ㅡ Quer ajuda?
ㅡ Oh... No momento vou apenas olhar mesmo ㅡ Sorriu fofo ㅡ Mas qualquer coisa eu chamo.
ㅡ Pode ficar a vontade ㅡ Curvou em respeito e saiu calmamente caminhando até os brinquedos onde sabia que Caramelo estaria ㅡ Achei você! ㅡ O gatinho sentado olhando um ossinho de plástico virou o rostinho para o dono ㅡ Vem ㅡ Chamou o gato que assim fez ㅡ Você quer um brinquedo? ㅡ Se abaixou ao lado do gato que lambeu a mão do Han ㅡ Escolhe um que eu compro.
O gatinho passou a cabeça na perna do dono fazendo-lhe um carinho, balançou o rabinho de um lado para o outro se aninhando ao dono.
ㅡ Que tal comprarmos um ratinho? ㅡ Mostrou o brinquedo que faz barulhinho para o felino que miou bravo mostrando os caninos ㅡ Credo... Não precisa disso. 'Tá certo, escolhe você ㅡ Deu de ombros e voltou a se levantar e virar.
ㅡ Tudo certo? ㅡ Perguntou dando um sorriso sem graça para o sardento a sua frente.
Do qual estava ali há alguns segundinhos olhando o homem e o gato.
ㅡ Ah, sim ㅡ Sorriu ㅡ Vou levar aquelas ali ㅡ Apontou para as rações que estava já sobre o balcão, um pacote grande de sabor tradicional e alguns sachês.
ㅡ Sabor frango? Se eu fosse um gato eu gostaria ㅡ Han andou até o caixa juntamente do loiro que lhe seguia.
ㅡ Eu nunca tinha comprado antes, vou levar para experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fanfic🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...