𝐃epois de algumas revelações - das quais ainda sim deixaram Jisung totalmente surpreso - eles voltaram para a sala. O humano Hwang e o bichano Lino brincavam.
ㅡ Amor, o Lino é muito engraçado, ele também é muito fofo, o mais fofo! Quero levar 'pra nós! ㅡ Sorriu com o gatinho em cima de si.
ㅡ Ele é meu ㅡ Jisung foi até o gato e lhe pegou. ㅡ Não é?
Um miau em resposta.
ㅡ Innie, eu posso? ㅡ Se referia-se a transformar-se em gato.
ㅡ Pode sim, Jisung, o Hwang vai ao banheiro, ok? ㅡ Chamou atenção do bochechudo que já estava no sofá brincando com Lino.
ㅡ Aham, tudo bem ㅡ Afagou os pelos do caramelado.
Alguns minutos depois quem saiu do banheiro foi um gato branquinho com alguns fios pretos.
ㅡ AAAH! De onde saiu isso? ㅡ Gritou assustando seu gato que dormia tranquilo com os carinhos no corpinho gordinho.
ㅡ É Prince... Hyunjin, como quiser chamar ㅡ Queixo caído e uma cabeça complicada, era como Jisung estava ㅡ Vou buscar as roupas dele no banheiro, já volto.
O gato Prince foi até o sofá e se esticou ali, ficando deitado como uma pessoa, em seguida tendo o gato Lino junto de si.
ㅡ Eles são uns fofos! ㅡ Yang sorriu amigável se sentando no lugar vago no sofá, justamente ao lado de Han.
ㅡ Ahnm... São... ㅡ Deitou a cabeça no encostador do sofá e fechou os olhos. Adotar aquele gato tinha sido realmente revelante, nunca saberia que o namorado do melhor amigo era também um felino caso não tivesse pegado o caramelado para si ㅡ Preciso comprar roupas 'pra ele ㅡ Suspirou voltando a ter olhos abertos.
ㅡ Podemos ir juntos, te ajudo com o tecido para os gatos ㅡ Deu a ideia enquanto olhava para os gatos brincando de se arranhar, eles realmente estavam só brincando.
ㅡ Lino não quer usar roupas ㅡ Bufou ㅡ Não há problemas em ele ficar como veio ao mundo, mas eu não quero conviver com ele nu, tipo... Tudo bem em certos momentos eu até entendo, mas sei lá me sinto estranho olhando... O que não devia ㅡ Aquilo fez Jeongin rir ㅡ Não dê risada.
ㅡ Não vou mais ㅡ Parou ㅡ Você terá de se acostumar, tente conquista-lo com roupas que ele goste.
ㅡ Mas eu não sei que roupas ele gosta.
ㅡ Você já perguntou? ㅡ Yang arqueou as sobrancelhas.
ㅡ Bem, eu só vi ele humano hoje cedo, então não sei nada sobre ele.
ㅡ Se ferrou. São duas semanas, 'pra mais, sem querer usar roupas ㅡ Deu tapinhas na perna do amigo que agora estava rente ao peito.
ㅡ O que? Não fale isso... Aaah! ㅡ Choramingou apoiando a cabeça nos joelhos.
ㅡ Mas se ainda quiser ajuda com as roupas, podemos sair e compra-las.
ㅡ Ok... Vamos tentar depois de amanhã, hoje vou tirar a tarde 'pra conhecer ele e depois compro as coisas necessárias ㅡ Concordou com si mesmo, tendo a mínima ideia ali na hora.
[...]
Os amigos de Jisung foram embora, e agora sobraram ele e o seu gatinho.
ㅡ Precisamos conversar, ok? ㅡ O gato miou ㅡ Por favor me compreenda ㅡ Beijou a boquinha do felino.
ㅡ O que quer conversar? ㅡ O bichano mais uma vez estava na forma humana, mais uma vez estava nu.
ㅡ Éeeh... Eu sei que você não gosta de usar roupas e ficar peladinho é melhor, mas isso é meio desrespeitoso, caso tenhamos de sair ou, não sei...
ㅡ Não vou usar roupas ㅡ Esbravejou. ㅡ Eu não gosto.
ㅡ Lino, não seja mau, você não viu Hyunjin? Ele veio de roupa e depois tirou-a para se transformar, não é tão ruim.
ㅡ Ele reclamou que aperta seu corpo, ele até que gosta, mas eu não gosto que apertem meu corpo ㅡ Contou aquele que estava sentadinho em pernas de índio, na cama.
ㅡ Tudo bem... Então quando eu sair para lugares que só adultos humanos podem entrar você não vai. Um: porque você estará nu, dois: porque não poderá entrar em forma de gato e três: você não sairá comigo ㅡ O Lino olhava tudo atento com um lindo biquinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝘁𝘁𝘂𝘀 𝗟𝗶𝗻𝗼 - 𝐌in𝐒ung | AU!
Fanfic🐈₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde um gatinho, de pelo misto branco e ruivo, todos os dias ia ao trabalho de Han Jisung, este que era funcionário de um pet shop. Jisung sempre teve o coração fraco para quaisquer que fossem os animais, prin...